**✿❀ ғʟᴏᴡᴇʀɪɴɢ ᴛᴡᴇʟᴠᴇ ❀✿**

67 6 5
                                    

━━━━°❀•°✿°•❀°━━━

Pego de surpresa, isso definia bem o Park naquele momento. Os porquês dominavam sua mente.

Por que ele quer ficar comigo? Por que ele pediu isso assim, tão do nada?

Apesar da confusão, que um simples pedido feito tenha causado, Jimin aceitou.

O que de errado poderia acontecer? É só uma tarde...

- Hyung, é a primeira vez que estou indo na sua casa! - Jeon disse, exalando felicidade. E Jimin concordou sorrindo fraco.

Ele está tão animado...

Park não era acostumado a levar pessoas para sua casa, nem a ir para a casa dos outros. Não tinha pensado muito nisso, apenas Taehyung ia para sua casa passar o dia consigo, e por mais que tivesse outros amigos, não era muito íntimo.
E vendo a alegria do moreno ao seu lado se perguntou se ele também era assim.

- Você costuma sair muito? - Jimin perguntou como quem não quer nada.

- Ah... Não, não muito. Meus pais trabalham o dia todo, e não tenho muitos amigos... Então acabo preferindo ficar em casa do que só procrastinar na rua para dizer que saio muito.

- Ah sim, entendo. - Jimin concorda, realmente entende o ponto de vista do amigo. - Chegamos!

Ambos param em frente a uma casa na cor amarela pastel, era uma casa simples de conjunto, mas parecia ser deveras organizada.

Ao chegar à residência, Jeon logo disca o número de seu pai, afim de avisa-lo de onde se encontra. Este ao saber que seu querido e único filho está finalmente socializando com outras pessoas, não se incomodou em deixar que o garoto aproveite sua tarde na casa do amigo, pelo contrário, sorriu alegremente. Entretanto, condicionou que gostaria de conhecer o amigo de seu filho o mais rápido possível!

Sr. Jeon após desligar a ligação correu até sua esposa e logo contou as boas novas, a mesma quando soube só faltou explodir de felicidade. Logo o casal Jeon estava pulando alegremente pela casa, comemorando a socialização que seu querido filho adolescente estava fazendo.

Enquanto os Jeon comemoravam, Jimin apresentou seu amigo a sua mãe, já que seu pai estava trabalhando naquele momento.
A sra. Park, ao observar o jovem rapaz não deixou de transparecer sua surpresa, era raro ver seu filho acompanhado de alguém que não seja seu melhor amigo, Taehyung, ainda mais em casa. Logo após as apresentações, a mulher de meia idade ㅡ mas com sua pele e áurea bem joviais ㅡ, logo acolheu o garoto mais novo em sua residência com um abraço e sorrisos calorosos.

◖❁◗

O Sol rapidamente se foi, dando espaço para que a Lua tomasse seu lugar no céu noturno. E acompanhando a escuridão da noite, veio também o sr. Park. Cansado do trabalho, mas não tirava seu sorriso do rosto por nada, iria encontrar seus maiores amores, isso gerava felicidade o suficiente para um belo e largo sorriso se formar em sua face.

Logo ao adentrar a casa, notou uma pessoa a mais, e após tomar conhecimento que não era um rosto conhecido sua curiosidade aumentou mais ainda. Cumprimentou sua esposa e seu filho, como sempre faz e seguiu para cumprimentar aquele rapaz que estava próximo ao seu primogênito.

- Olá rapaz, como se chama? - O mais velho questiona, prontamente percebendo um ar nervoso vindo do jovem.

- É J-Jeon J-Jungguk, s-senhor... - Jungguk gagueja sem conseguir se controlar.

Jimin, intrigado pelo acontecimento, olha para o mais novo, lançando uma pergunta silenciosa sobre o porquê do nervosismo.

Aish, você não entenderia... Jeon respondeu mentalmente após perceber o olhar e decifra-lo.

E então, para completar aquele belo momento, aconteceu uma coisa que só fez a vontade de Jungguk ㅡ de se enfiar em um buraco negro e sumir ㅡ aumentar.

- Por que está tão nervoso, garoto? Você por acaso tem um relacionamento com meu filho para estar tão nervoso em me conhecer? - Questiona o Park mais velho ficando levemente sério, fazendo sua esposa soltar um risinho baixo e seu filho se desesperar.

Será que esse momento de constrangimento pode piorar mais, ou o destino vai ser bom e vai exterminar ele logo? Segunda opção, eu conto com você!

━━━━°❀•°✿°•❀°━━━

fℓσωєя α ℓσνє ~ ʝιкσσкOnde histórias criam vida. Descubra agora