**✿❀ ғʟᴏᴡᴇʀɪɴɢ ғᴏᴜʀ ❀✿**

100 5 1
                                    

━━━━°❀•°✿°•❀°━━━

   O clima ficou por mais alguns minutos silencioso, até Taehyung tomar a decisão que precisava mudar aquilo.  
   Portanto, a única ideia que passou por sua cabeça foram diversas aleatoriedades.

- Eu fiquei sabendo que teve uma lua de sangue um dia desses, eu não consegui ver, deve ter sido linda, né? Eu também vi na internet que teve um tal de círculo de fogo, pesquisei e é muito legal isso, queria ter visto. - Parou tentando pensar em mais coisas para tagarelar com o objetivo de descontrair aquele clima que se estabeleceu no ambiente.

   Taehyung, enquanto falava qualquer coisa que vinha na cabeça, fez uma nota mental: quando estivessem sem a presença de Jeon ele iria tirar satisfações do ocorrido de agora. 

   Logo o sinal tocou, indicando o fim do período de intervalo. Jimin foi o primeiro a se retirar da mesa, em um pulo já estava em pé andando rapidamente, quase correndo, para longe de todos.
   E com isso deixou um Kim confuso e um Jeon nervoso para trás. 

◖❁◗

   Passaram-se dois dias desde o ocorrido que fez dois adolescentes ficarem extremamente nervosos. O menino Jeon já estava aprendendo a andar  sem correr muitos riscos de se perder  pelos corredores do prédio, o que para ele era um alívio. Ficar se perdendo por aí não é um acontecimento que ele almeje.

   Durante esse pequeno espaço de tempo, Jungkook fez duas amizades. Kim Seokjin, Jin, como ele pediu para ser chamado; e Taehyung.
   Não será preciso pontuar o quão feliz o adolescente estava em ter conseguido fazer amizades, certo?

   Apesar da consciência pesar, fazendo com que o garoto fique acanhado com o pensamento de que não se pode confiar muito, mesmo que pareçam amigáveis e confiáveis. Portanto, o Jeon prometeu a si mesmo que iria tentar fazer aquela amizade durar, e muitas vezes ele não conseguia se controlar e acabava soltando as coisas.

   Durante esse pequeno espaço de tempo, Jungguk tentou ao máximo evitar Jimin em todos os lugares da escola. Não queria que o mesmo ocorrido de dantes acontecesse novamente, aquele clima passou longe de confortável.

- Garoto? 'Tá sentado na grama por quê? - Uma voz já conhecida ressoou atrás de Jungguk, fazendo-o sorri divertido.

- Olá hyung, estou apenas relaxando. O que tem sentar na grama? - Olhou para Jin que o fitava com uma expressão impagável.

- O que tem que uma formiga vai te morder na bunda e você vai sair por aí chorando! - Ele disse com um olhar que transmitia "e eu vou falar que te avisei quando acontecer".

- Aish hyung, cala boca, foi só uma vez e eu era criança. - Se explicou levantando do gramado e indo até o mais velho, estavam no intervalo e logo após Jungguk teria um horário vago. O professor de Literatura havia faltado naquela manhã, gerando euforia em muitos alunos.

- Primeiro, mais respeito com seu hyung, criança; depois, só por ter acontecido a alguns anos atrás, não muda o fato de que aconteceu! E por último, você ainda é uma criança, muito mimada inclusive.

- Eu não sou criança, sou um adolescente e não sou mimado... Talvez um pouco. E não precisa lembrar desse fato, eu nem deveria ter contado, foi um erro e saiu sem querer!

- Mas contou, agora pare de se queixar, senhor adolescente. - Disse Jin, dando ênfase na palavra "adolescente", com um ar de deboche.

   Ambos foram para uma mesa vaga longe do tumulto de pessoas e se acomodaram.

- Ei, eu vi antes de ontem você com o Taehyung, vocês são amigos? - Questionou lembrando-se de quando viu os dois conversando.

- Ah, bem, eu creio que sim, mas nós conhecemos a pouco tempo. Como eu e você.

- Hum... Ah sim, lembrei, eu gosto de fofoca e você tá envolvido em uma, me conta isso.

- Eu? Estou envolvido em uma fofoca? Desde quando? Que fofoca? - Perguntou ficando atordoado, nunca ocorreu isso consigo. Ou pelo menos não que ele saiba.

- Sim você, eu ouvi umas meninas da minha sala falando que o Jimin estava esquisito, fiquei curioso e me aproximei um pouco para escutar mais. E então uma delas disse que é por causa e um novato, elas falaram que ele ficou estranho quando conversou com esse menino. - Jungguk dava toda e qualquer atenção ao mais velho, escutando e absorvendo as informações que lhe eram dadas. - E então uma outra se juntou a elas e disse que o nome do novato é Jungguk, eu automaticamente lembrei de você e fiquei de perguntar. É você mesmo?

    Jungguk estava imerso em pensamentos, sua cabeça girava. Até que Jin o acordou tocando-lhe o ombro, consequentemente o assustando também, como já fizera antes no primeiro dia de aula.

- Hey, tá tudo bem?

- Sou eu sim... Eu e o Jimin nós conhecemos desde o jardim de infância. - Ele falou breve, ainda no mundo da lua.

   O intervalo de meia hora foi se passando e enquanto isso Jungguk contou ao mais velho sobre seu jardim de infância. Mesmo seu lado racional sendo um chato e falando para ele não contar, pois não podia confiar ainda.
   Porém ele sentia que Jin era diferente dos outros. E que poderia confiar nele! 

   Assim que ele terminou de contar, o sinal tocou. Eles se despediram e foram cada um para sua devida sala, Jin é do terceiro ano.

◖❁◗

   A última aula já estava prestes a acabar, Jimin e Jungguk em conjunto com todos os outros alunos, estavam ansiosos para escutar o som do sinal tão conhecido e — dependendo da hora — desejado por eles. Até que logo se escutou o som alto e estridente do objeto de metal. E assim, um mar de pessoas tomou conta dos corredores, todos saindo de suas salas apressados para irem para casa.

   O menino Jeon saiu de sua sala e logo tentou passar por aqueles outros seres que andavam apressados para a saída do prédio. Estava tudo indo bem, como sempre... Até o destino decidir lembrar a Jeon e Park que a sorte nem sempre está do lado deles.

   Jungguk e Jimin foram de encontrou com o chão, para a sorte deles não tinha nada em suas mãos, portanto não seria preciso que catassem suas coisas do chão antes que os outros pisassem.
   O Park logo se levantou.

- Você está bem? Se machucou? - Perguntou se equilibrando ainda sem olhar com que tinha se esbarrado. - Me desculpa mesmo, não foi minha intenção, foi um acidente, descul-

   Sua voz sumiu assim que viu com quem havia se esbarrado.

Destino, meus sinceros, eu te odeio!

━━━━°❀•°✿°•❀°━━━

fℓσωєя α ℓσνє ~ ʝιкσσкOnde histórias criam vida. Descubra agora