∆ Capítulo 25 - De volta ao Acampamento Meio-Sangue

110 17 0
                                    

Ivy não estava com sorte. Depois de uma longa conversa com Jason e Annabeth em sua cabine ela tinha ficado bem melhor. Annabeth disse que acreditava nela, Reyna tinha tentado matá-la da última vez que se viram na missão que levava a Roma. Ivy analisou esse fato, seus amigos pareceram não lembrar disso e estavam dizendo indiretamente que ela estava mentindo...

Pelo menos podia contar com dois de seus amigos. Era alguma coisa. Jason era um ótimo amigo que você poderia contar para todas as horas e Annabeth era a melhor em guardar segredos de confissão ou para uma boa conversa. Ivy poderia ter desabado em lágrimas durante a conversa, mas ela não quis, seu orgulho não deixava. Ela prometera a si mesma que só iria chorar no chalé, no seu chalé, onde tinhas suas coisas e seu espaço.

E ela estava ansiosa para isso.

Ivy nunca pensou que um dia poderia estar ansiosa para chorar. Agora ela sabia como era a sensação, seus olhos estavam azuis, indicando insegurança e sobre-carregamento de poder e emoções. Se ela não chorasse no seu chalé iria para a floresta, uma opção mais lógica, lá ninguém poderia ouvir seus gritos ou iria atrás dela.

A floresta no Acampamento Meio-Sangue a noite não era nada convidativa mas chamava a atenção por ter a aparência de um filme de terror.

- Estamos chegando! - Leo gritou com o mega-fone pela a cabeça de Fetus.

A alegria pareceu minimamente voltar aos olhos de Ivy que voltaram a cor normal. Pelo menos com seus olhos nas cores naturais ela não tinha que dar satisfação a ninguém.

Ela correu até o convés ao lado de Leo ignorando a presença do amigo. Leo talvez acreditasse nos outros mas Ivy apenas não queria papo.

Ao longe eles viram a barreira do Acampamento Meio-Sangue.

- Nossa casa - Ivy disse abrindo um sorriso.

Leo pôs a mão no ombro dela. Ivy o olhou.

- Eu acredito em você - o filho de Hefesto sussurrou. - Conte comigo para o que está planejando.

Ivy sorriu. A opinião de Leo era importante para ela, sua alegria aumentou ao saber que ele acreditava nela.

- Finalmente! - gritou o treinando Hedge.

- Se acalmem, a aterrissagem pode levar alguns minutos - Leo disse voltando para o leme.- Não queremos chamar atenção.

~*~

- Defina "não chamar atenção" Valdez - replicou Percy descendo pela a escada de corda.

Leo soltou uma risadinha inocente dizendo silenciosamente "eu não quis me referir a isso mas sim aos monstros". O passageiros do navio agora saindo dele caíram na gargalhada.

Ivy olhou o Acampamento Meio-Sangue de cima antes de descer pela a escada de corda. Era bem melhor ver de cima, na frente a arena de treinamento tinha alguns Semideuses lutando, outros nadando, e outros indo para a enfermaria.

Em casa. Finalmente.

Ela pulou do navio sem se quer passando pela a escada de corda e caiu em pé. Ela olhou em volta,o Acampamento Meio-Sangue não mudara nada, na verdade nunca mudou, com excessão de atualização de tamanho dos chalés, Arsenal, enfermaria e arena.

- Crianças!

Ivy se virou. Quíron estava bem ali. Os cabelos a altura dos ombros que pareciam nunca crescer, a barba grande, as espadas de prata na bainha solta e o resto do corpo metade cavalo como sempre.

- Quíron! - os semideuses disseram em coro.

- Crianças! - ele disse com um sorriso brilhante no rosto. - Ah quanto tempo eu não vejo vocês!

A Herdeira De Artemis: Por Uma Profecia (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora