- ACHEI! - berrou Annabeth.
Percy gritou assim como os outros na mesa, seu rosto estava sujo de ketchup e caiu da cadeira. Will jogou raios de luz na mobília da casa de Mellie.
- Ah meus Deuses! Mellie me perdoe por favor eu não quis...- Will disse, espantado com as queimaduras que seus raios de luz.
- Não tem problema querido - assegurou Mellie.
- Gente olha isso - Annabeth os chamou.
Piper foi a última ir. Ela segurava o bebê Chuck que olhava encantadoramente sem nem piscar. Annabeth folheou o livro freneticamente até parar quase não final.
- Hã...o que é isso? - perguntou Leo.
- Essa é a página de réplicas de objetos mágicos - Annabeth traduziu o título que estava em espanhol nós livros. - E para a nossa sorte eu achei o amuleto! - ela folheou mais páginas até chegar na parte dos desenhos, onde o amuleto que Ivy deixara estava em primeiro.
Annabeth limpou a garganta.
- Aqui diz que esse amuleto é a réplica mais poderosa e quase com o mesmo poder do verdadeiro amuleto de Hécate. Aqui diz que somente bruxas podem tocar nas réplicas, caso contrário, será queimado pelo o fogo grego na qual ele foi feito.
- Mas... você não é uma bruxa - afirmou Percy. - Então como você não sente nada quando o pega?
Annabeth franziu o cenho. Percy estava certo, ela não reparara nisso. Tirou o amuleto do bolso da calça e olhou fixamente para o pingente de lua que brilhou.
- E se... - Percy viu as engrenagens de Annabeth trabalhando arduamente. - E se...Ivy tiver alguns poderes de bruxas e ter simplesmente os liberado para a gente?
- Mas Ivy é só filha de Artemis, não é? - Perguntou Meg.
- Ivy tem mais poderes do que você pode imaginar. Uma filha de Artemis não pode fazer fogo ou produzir uma névoa a curto prazo. Ela deve ter liberado uma boa parte de magia para a gente usar.
- Então...ela tinha planejado isso? - perguntou Leo.
Nico cruzou os braços atrás de Leo.
- Vocês a subestimam demais - ele os censurou. - Ivy deve ter planejado isso.
- Se sabe que era um plano porque implorou que ela ficasse? - questionou Piper.
Nico a olhou.
- Porque até um certo tempo eu não sabia que ela estava planejando tudo isso. Eu só penso que não pensem que porque ela fugiu quer dizer que ela vai voltar um docinho. Ivy tem uma chama igual ao meu poder.
- Isso quer dizer que...- Percy ergueu as sobrancelhas.
- Quer dizer que Ivy pode estar muito mais na frente do que nós.
~*~
- Andem logo! - apressou-os Nico. - Abrir portais grandes para viagens nas sombras custa a minha energia, vamos de dois em dois. Hazel pode nos ajudar nisso?
A filha de Hades assentiu. Ela pegou pela a cintura Leo e Meg enquanto Nico pegava Percy e Annabeth.
Nico era o único que podia fazer viagens pelas as sombras. Era um poder muito útil e sutil, qualquer sombra seria a passagem perfeita para uma viagem nas sombras por mais curta que fosse.
Annabeth fizera um plano. Era bem simples a vista dos pergaminhos e do laptop de Dedálo, mas difícil de executar por conta de que agora eles estavam indo para o Sub Mundo. Ou Mundo Inferior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira De Artemis: Por Uma Profecia (Em Revisão)
FantastikTorturada sobre a escuridão A filha da caça vai descobrir o que ela é Um sacrifício a realizar para uma dívida pagar Anjos e demônios iram ficar do mesmo lado Para as portas da eternidade passar enigmas intrusos Juntos os laços teriam que mante...