-VOCÊ O QUÊ?-Layla grita para o Príncipe sentado na cama a sua frente.
-E-Eu...
-Você o chamou de prostituto Javadd!-Layla andava de um lado a outro.Layla estava com raiva saindo de seus poros.
Zayn olhava para qualquer ponto aleatório no chão de mármore.Sua consciência gritava o chamando de tolo estúpido pro ter insultado Liam daquela forma.Seu peito estava apertado e o ar se recusava a entrar corretamente em seus pulmões.
"Tamanha burrice que cometerá!"Tinha um coral em sua mente que repetia essa frase como um disco arranhado numa vitrola velha.
-Layla mil perdões eu...
-Ele passou sete horas viajando de Londres pra cá,ele acabou de se mudar,ele deixou coisas importantes em Londres,amigos que ele amava,se mudou para um reino distante e completamente novo,apenas por que você pediu!Ele deve estar exausto.Ele só tem a mim e a você neste reino desconhecido para ele,e o príncipe deste mesmo reino o levou para a cama e depois o chamou de PROSTITUTO!-Layla diz com calma,mas não se controla e grita a última palavra.
-Layla...
-Cale-se!-Layla grita novamente se pondo na frente de Zayn e o obrigando a olha-lá nos olhos.-Onde foi parar sua educação?Tens noção do que fizestes?
Zayn olhou aqueles olhos verdes de Layla e viu a mais pura raiva e um pouco de decepção.O combo perfeito para ele se sentir pior.Ele abaixa a cabeça.
-Layla,tenho completa noção do meu erro,e até a minha última gota de sangue está coberta por arrependimento.Mas você não entende o que eu senti quando vi aquele chupão.-Ele termina erguendo a cabeça e encontrando uma Layla desacreditada.
-Poderia te esbofetear agora mesmo,mas pelo o que me contou Liam já fez o serviço.-Layla diz com desgosto e Zayn senti sua espinha arrepiar.-Não tem justificativas para isso Zayn.-Layla diz se afastando e Zayn se levanta da cama passando os dedos pelos cabelos,seu sinal para quando está nervoso.
-Layla,você sabe,eu gosto dele,foram pouquíssimos dias,mas eu já me encantei.Ele é tão doce e gentil.-Zayn diz em um tom doce olhando para as costas da mulher.-E eu...Eu só me senti tão decepcionado,quando ele me explicou como tinha conseguido aquela marca.Eu senti o ciúme correndo nas minhas veias no lugar do sangue e quando vi,tinha o insultado.Eu não sei porque diabos isso,não sei porque estou com ciúmes dele,não sei porque a cena que minha cabeça faz de outra pessoa beijando seus lábios macios me dá vontade de bater a cabeça contra a parede.Não sei o que é isso?O que é isso?-Zayn questiona um pouco desesperado.
Zayn estava confuso demais sobre tudo,ele não entendia o que caralhos era aquilo,o que merda era aquela.Porque ele sentia o coração queimar só de imaginar Liam com outro alguém.Porque só de pensar no castanho suas pernas ficavam moles e suas mãos suavam.Tensão sexual,pronto.É melhor do que tentar entender que sentimentos estranhos eram esses.Zayn definiu como tensão sexual.
Se o pobre Zayn soubesse...
Mas Layla sabia o que era,o perigo.Ela conhecia esses sintomas,mas na perspectiva dela não fazia sentido,duas semanas é tempo suficiente pra paixão?Não,não.Layla não podia pensar no pior.
-Eu só pedi pra você não machucá-lo Zayn.-Layla se vira confessando em um tom magoado.-Eu avisei a você que ele não era um desses príncipes imbecies e mesquinhos com quem já fosse pra cama.-Layla abaixa a cabeça por um minuto e pega uma lufada de ar.-Eu o encontrei chorando no caminho.-Layla diz e levanta a cabeça olhando para Malik.-Ele está magoado Javadd.
E Zayn sente o arrependimento e a culpa triplicarem dentro do seu ser.Liam não choraria por causa desta briga,ele ficaria decepcionado,mas não choraria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROYAL SECRETS (Ziam Mayne)
FanfictionTodos de nós temos um segredo. Ele está escondido á sete chaves, na parte mais profunda da nossa alma. Ele está enterrado e coberto, oculto. No caso do príncipe Zayn Malik, gostar de homens em um reino que considerava isso uma aberração. No caso do...