Zayn não sabia muito bem o que dizer.Ele não tinha o que dizer.Liam dormia calmamente em seu peito,o que ele achou uma declaração muda de confiança,já que segundo Liam ele tinha medo de dormir.Ele contou todos os mínimos detalhes para Zayn.Os olhos dele durante a fala totalmente vazios,e ele falava em um tom calmo.Mas depois disso ele entrou em um síncope de choro com soluços e falta de ar.Zayn não sabia o que fazer,ele se sentia impotente e inútil.Como alguém podia fazer isso?Com qualquer pessoa?Como alguém é tão podre de espírito a esse ponto?Zayn não tinha respostas mas sabia que iria até o inferno atrás desse ser asqueroso para que a justiça fosse feita.
Ele passava os dedos nos fios castanhos de Liam tentando tirar a dor daquele doce ser.Liam não estava bem e Zayn via isso a quilômetros.Ele iria fazer tudo para aquele jornalista tímido,amável e com um sorriso verdadeiro voltasse.
Ele sabia que ia demorar muito.Um trauma desse não se esquece assim.Na verdade,não se esquece,se supera.E pelo o que Zayn sabia,Liam já estava em uma luta diária para superar a morte da mãe,e como a vida é uma vadia,dá de bandeja outro trauma para a conta.
Era dor por cima de dor,agonia por cima de agonia.E Zayn não fazia ideia de como ajudar.Isso era o pior para quem não sofreu isso mas tem alguém querido que já,não saber o que fazer,ficar de mãos atadas.
Zayn tentava não chorar enquanto olhava Liam em um sono pesado.Os lábios entre abertos,os cílios tremendo nas bochechas pálidas,a respiração calma e a expressão que lembrava um anjo.
Mas como um balde de água fria,Zayn via as olheiras,o corte fundo perto da sobrancelha,o corte no nariz,outro corte no lábio superior,um pequeno arranhão no pescoço,o curativo pequeno no lado direito da cabeça entre os fios e tinha marcas de dedos em seu pulso direito que estava repousado em seu peito.
Quando chegaram ontem,Liam estava totalmente apagado e Zayn não deixaria ele dormir naquele estado.Um dos guardas que acompanhou Zayn o deixou na cama e saiu,Zayn tirou toda a sua roupa enquanto Layla preparava a banheira.Zayn desabou a chorar quando viu os hematomas.Marcas roxas e vermelhas por seu tórax,costelas,clavículas,nos quadris,no estômago,nas costas,em todo lugar.
Tinha marcas de dedos em suas coxas e braços,tinha marcas de dedos até no seu queixo,mas nesse lugar era mais fraco.O sangue seco que escorria do nariz fazia uma linha que ia até a boca.Os lábios macios e doces estavam machucados,como se Liam os tivesse mordido com muita força,e tinha um corte na cabeça entre os fios castanhos.Quando o encontrou,Zayn viu que tinha um corte maior e de um pedaço de tecido preto que tinha no beco(que Zayn identificou ser do sobretudo de Liam)fez um curativo.O corte era muito fundo,e quando ele tirou o tecido,já no palácio,ele voltou a sangrar.
Aquela cena com certeza traria pesadelos ao príncipe.
Zayn só parou de chorar quando Layla apareceu no batente da porta falando que a banheira já estava pronta.Não foi fácil o colocar na banheira,porque mesmo inconsciente,Zayn tentava não lhe causar dor,e cada movimento era lento e calmo.
Zayn tinha alguma ideia do que tinha a acontecido por causa das marcas de dedo em suas coxas e já sentia a raiva em seus poros.Ele limpou todo o sangue seco fazendo a água ficar avermelhada e ele ter que trocá-la umas duas vezes.Layla fez um curativo decente no corte em seu pulso e passou remédio nos outro cortes menores.Ele colocou uma roupa mais confortável e o deitou na cama e não saiu de seu lado até ele acordar.
Ele escuta batidas fracas na porta e sai de seus desvaneios,tira Liam lentamente de seu peito o acomodando na cama.Ele faz caminho até a porta e sai do quarto fechando a porta atrás dele tentando ao máximo fazer silêncio.
-Como ele está?-Layla pergunta preocupada.Sabe que um trauma não vai embora tão rápido,mesmo não sabendo qual é.
-Arrasado.Ele mais chorava do que respirava.-Zayn diz passando a mão no cabelo e puxando os fios com ódio.-Eu deveria ter ido,eu deveria ter ido.-Zayn falava mais para ele do que para Layla.Ele vê a expressão no rosto de Layla e vê que a confudiu.-Ele me chamou para a taverna ontem,mas eu sou um imbecil e não fui.-Zayn diz e uma onda de realização passa por Layla.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROYAL SECRETS (Ziam Mayne)
FanfictionTodos de nós temos um segredo. Ele está escondido á sete chaves, na parte mais profunda da nossa alma. Ele está enterrado e coberto, oculto. No caso do príncipe Zayn Malik, gostar de homens em um reino que considerava isso uma aberração. No caso do...