Chloe pov:
Estávamos no carro do Tom e estava um silêncio estranho. Mas sei lá eu tava num carro de um desconhecido.-Ele te bateu, não me minta eu ouvi você chorando, eu não fui ter com você, porque eu ia só piorar as coisas o meu primo me odeia, ele ia ouvir a minha voz ele ia surtar- disse ele concentrado na sua condução.
- quer a verdade? Ele me deu um Tapa, mas não foi nada de mais sabe? Eu to bem e isso só aconteceu uma vez e ele tava nervoso e não vai voltar acontecer. Não é importante você pode esquecer isso, nem sei porquê a importância. - disse explicando.
-uma garota de 17 anos devia ter mais cuidado com quem se envolve, meu primo não é tão amoroso. Provavelmente quando você casar com ele você vai notar isso, toma cuidado, você é uma garotinha ao pé de qualquer garoto da nossa idade - disse ele olhando para mim com uma cara séria.
-Você não precisa se preocupar ele não me vai fazer mal, ele me ama não era capaz - disse dando um sorriso não muito confiante.
-Se você diz... Chegamos na sua casa- disse parando o carro.
- obrigada pela carona, paizinho - disse rindo
- Adeus garotinha- disse sorrindo
Pensei no que o Tom me disse, será que o Noah podia mesmo fazer-me mal? Naaaah, não era capaz ele ama-me ne? Para de insegurança caralho.
Enfim, cheguei a casa vesti o meu pijama e fui dormir. Os meus pais só chegavam amanhã de viagem, por causa do aniversário do Noah.
Acabei por me perder nos pensamentos e adormecer. O dia foi bem normalsinho, eu no fim do dia me encontrei com a minha mãe em casa e fomos no shopping comprar umas roupas e o meu vestido para amanhã, pois era uma festa super formal e chata, eu era obrigada a ser a garota mais linda de lá pois era o meu noivo que faria anos. Voltei para casa do shopping e jantei com os meus pais e fui dormir.
Hoje acordei sem vontade de me vestir bem, então peguei uma sweat preta simples com umas calças jean, mas minha mãe não me deixou sair assim. Ela me obrigou a colocar uma saia um pouco curta jeans, e um cropped azul escuro. E ajeitar o cabelo e a por maquilhagem, eu odeio maquilhagem!
E fui para a escola linda e maravilhosa e nem estava a sentir hoje, cheguei na escola o Noah começou a dizer que a minha saia era muito curta, eu falei que foi minha mãe que escolheu e ele não quis saber e foi embora.
-GAROTA VOCÊ TÁ LINDA - disse Megan me olhando
-Meu eu não queria tar assim vestida, queria estar de sweat e jeans. - disse revirando os olhos
-Ta bom, mas você ta muito gata - disse ela animada
-Hoje o Noah faz anos e eu preciso de companhia para o aniversário super formal dele- disse desesperada
-vai ter gatinhos lá? - disse ela mordendo o lábio inferior.
-Tem os primos dele, que cara são uns gatos. Só não tenta dar em cima do Harry ele é gay kakakak- disse rindo
-Eu claramente vou nessa festa- disse animada
Bom passou-se um dia bem relaxado apesar de o Noah estar emborrado, nós na festa tínhamos que fingir ser um par perfeito. Combinei com a Megan de ela vir na minha casa para a gente se arrumar e irmos juntas e com os meus pais.
Os nossos vestidos eram assim:
Chloe:
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨I'm not perfect✨- {Tom Holland}
FanfictionChloe é uma garota que sempre teve tudo o que quis, amigos, popularidade, dinheiro e namorado uma vida "perfeita". Mas tudo muda quando Tom entra na sua vida e ele não se encaixa no seu plano de vida perfeita. -Será que o amor vai falar mais alto q...