Dav acorda e vai até a cozinha tomar café quando se depara com Marah:
-Ahhhh não, hoje é segundaaaaaaa!
-E o que que tem? - Pergunta Dav.
-Segunda, Dav! Ninguém gosta. Escola, chatooooo!
-Hum, mais ou menos, tirando a parte do almoço, o purê com arroz da escola é o melhor!
-Como Dav? - disse Eva, a mãe de Marah.
-Kkkk, tô brincando tia, kk tô brincando! - responde Dav com nervosismo.
-Ok, está perdoado, mas agora vocês dois vão logo pra escola se não perdem as primeiras aulas. - disse Eva, entregando as mochilas de Marah e Dav.
***********************************************************************
Marah e Dav estavam caminhando na rua indo em direção a escola, que ficava a 2 quarteirões da casa de Marah (Dav não considera sua casa, afe):
-Você está gostando do bairro? Me considera uma irmãzinha ou uma bff super maneira e fofa? Sou sua melhor amiga de todos e todos os tempos? - Disse Marah, bem rápido (é a mania dela, acostumem).
-Haaam, sim, as duas e óbvio! - responde ele com um sorriso.
-Acho bom! - ri Marah.
'Se ela soubesse que eu ne sou desse planeta...' - pensa Dav, quando um gatinho aparece na frente dos dois e dá um miado forte.
-Owww, amo gatinhos mas eu sou alérgica! Enfim a hipocrisia! - diz Marah com ironia.
-Oi Mimi! - disse Dav.
-Botou o nome do gato de Mimi?
-Sim, porque claramente é uma fêmea!
-Não é não! Tá na cara que é macho.
-Marah, é.uma.fêmea!
-Nop!
-Maraaaaah!
-Davvvvvv!
***************************************************************************
Chegando a escola os dois vão para a sala de ciências, onde a professora Marta explica sobre o sistema solar:
-Como vocês já estudaram ano passado, o sistema solar é o sistema que fica o nosso planeta! Urano, que fica ao lado de Netuno e Saturno. Bom, nós já descobrimos a raça dos nossos vizinhos, os Netunianos.
-Prof, estão tentando descobrir se existem outros seres vivos nos outros planetas? - pergunta uma garota da sala.
-Agora mesmo tem 2 robôs da Basa (easteregg da Nasa) nos planetas: Júpiter, Terra e Mercúrio. Pelo que eu saiba conseguiram se comunicar com algum ser da Terra mas não sei se é verdade.
-É né! Afinal quem moraria na Terra kkkkk! - disse um menino da classe.
Todos riram, até a Professora, Dav e Marah (amadores).
-Ok, ok se acalmem, vamos falar de outros planetas, sem ser do nosso sistema. - Após essa frase da professora, Dav engoliu em seco (ele é reioniano).
-O que foi? - pergunta Marah (ela não sabe).
-Nada, só engoli um pedaço de waffle do café da manhã! - disse ele.
-Eca, que nojo!
-Calem a boca idiotas! - diz Any, a presidente da turma (metida e arrogante ✅)
-Enquanto você pede pra gente calar a boca você não cala a sua, sabia? - responde Samuel, amigo de Marah e Dav (tipo o André de brilhante Victória ✅).
Any volta a prestar atenção na prof. Marah diz:
-Toma idiota! Kkkk.
Dav e Samuel riram.
***************************************************************************
Após as aulas de ciências, história, cardiguês (uma língua estrangeira de Urano, tipo o inglês pra gente), música e religião, os alunos se dirigiam para o refeitório:
-Odeio a comida daqui! - fala Yasmim, uma amiga de Marah e Dav (legal, zueira e divertida ✅).
-Eu também! - disse Dav.
-Mas em casa você disse que amava o purê com arroz daqui! - disse Marah.
-Mas é só o purê!
-E é por isso que eu mesmo trago o meu almoço! - responde Samuel.
-Mimimi, por isso que trago meu almoço! - disse Dav com uma vozinha de menininha mimada.
Todos riram, Samuel fez uma cara de zuação.
***************************************************************************
'Que bom que agora só tem mais aula de geografia.' - pensa Dav.
- Bom gente, agora vamos falar sobre o inicio da raça Uraniana. - começa Professor Luke. - Cientistas dizem que nós nascemos de mucanos (tipo macacos kkkk), mas religionistas dizem que nascemos de Deus, que ele criou uma mulher e dessa mulher ele tira um osso da perna e faz um homem. No que vocês acreditam?
-Na dos religionistas! - disseram alguns alunos.
-Na dos cientistas! - disseram outros.
-Da batata! - disse Yasmim baixinho para Dav (ironias: on☑)
-Kkkk, imagina se nós surgirmos de uma outra raça de alien, kkkkk. - disse Dav.
-Meu Deus kkkkk, mas é né!
-Do que os dois estão conversando lá atrás? - pergunta o Prof. Luke.
-De que talvez, mas só talvez, nós tenhamos surgido de outra raça de alien. -responde Yasmim, com confiança.
-É uma possibilidade Yasmim.
-Oi? - disse ela chocada.
-Kkkk eu disse! - disse Dav.
-Quando vê é! - disse Samuel.
A turma riu. (Tipo, kkkkk nós, terráqueos nascendo de um alien, 😳)
***************************************************************************
Dav e Marah estavam voltando da escola, mas dessa vez pelo caminho mais longo, pois tinham que passar na loja de roupas antes para comprar o novo uniforme da escola.
-Odeio uniformes. - reclama Marah.
-Deveríamos usar o que quiséssemos. - responde Dav.
-É!
-É!
-Aposto que os novos uniformes são horríveis, muito feios, vou odiar...
Enquanto Marah falava, "Mimi" (tô com a Marah é menino!) atravessava a rua calmamente quando começam a vir um monte de carros, mas Mimi não é atropelada por nenhum deles. Quando de repente uma moto vem voando (modo de dizer) e Dav percebe, ele olha para Marah:
'Ok, ela não está olhando' - pensa ele.
E assim, a 3cm de distância da moto, ele teleporta Mimi para o seu lado, ficando aliviado de Mimi não ter se machucado, quando Marah fala:
- Co-como você fez, isso?
***************************************************************************
✅Aguardem kkkj✅
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Alien - Em revisão - ORIGINAL
Science FictionO jovem alien Dav foi trazido pra terra com apenas 3 anos, durante uma guerra mundial de seu planeta. Agora o garoto tem 13 anos e será difícil enfrentar seus problemas da vida sozinho, fazendo com que o jovem conheça Marah, sua mais nova irmã adot...