-Quem são eles! - grita Marah irritada.
-Praxota... - responde Dav.
-Eles são o único povo conhecido que já tentaram guerra, com um monte de planetas, eles conquistaram Sirius e por isso todos os animais siderais estão espalhados por todas as galáxias! - disse Mimi.
-Aha! - disse Marah - Existem outras galáxias!
-Sim, mas nem todas são amigáveis! - diz Mimi.
-Mas o que os idiotas dos praxotanos querem com Urano? - pergunta Dav.
-Porque demonstra tanta raiva com Pra... você sabe? - pergunta Mimi.
-Bom, foram eles que começaram a guerra lá em Reioa e fez meu pais morrerem e eu acabar aqui. - ele responde e Marah bota a mão em seu ombro como consolo.
-Ah, entendi! - disse a gatinha Sideral - Os "eles" querem dominar as galáxias e então eles planejam atacar Urano, o povo mais pacifico do universo já encontrado, depois de Sirius e Plutão.
-Existem humanoides em Plutão? - pergunta Marah.
-Sim, em todo planeta tem.
-Até na Terra? - diz Dav.
-Óbvio, o povo de lá é o mais estranho. - responde Mimi.
-Claro! Se tem pessoas devem ser muito estranhas. - disse Marah (👁💧👄💧👁).
***************************************************************************
Depois de algumas horas conversando, Mimi completa:
-E assim todos os animais siderais que sobreviveram não tem lugar para ficar.
-É sério? Então onde você vai dormir? - pergunta Marah preocupada.
-Meu Deus guria! Ei já disse que todos os animais siderais não tem onde ficar e isso inclui eu! - responde Mimi brava.
-Bom eu acho que você poderia ficar com a gente. - diz Dav.
-É eu sempre quis ter um gato! - diz Marah - Falando nisso, como que eu não estou espirrando agora se eu sou alérgica a gatos?
-Animais siderais não são animais comuns, nós somos diferentes de todos os outros!
-Ahhh, então vem com a gente! - disse Marah com empolgação.
-Taaaaaaa. - disse Mimi indo atrás da menina que já estava na frente.
-Porque não conta pra ela? - pergunta Mimi no colo de Dav.
-Contar o que? - diz ele.
-O colar...
-Não sei se ela vai me aceitar.
-Ela não é sua melhor amiga?
-É sim.
***************************************************************************
Os três chegaram em casa, Marah e Dav correram para o escritório, onde eles usam para estudar, ler e etc, e Mimi entra pela janela voando:
-Ok Mimi, agora que você esta aqui precisamos falar algumas regras. - começa Dav - Primeiro: amanhã tem aula e você terá que ir com a gente para os pais da Marah não suspeitarem, segundo: não fassa sua nessecidades em qualquer lugar mas no banheiro...
-Animais siderais não fazem nessecidades. - enterrompe Mimi.
-Uau! - dosse disse Marah impressionada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Alien - Em revisão - ORIGINAL
Science FictionO jovem alien Dav foi trazido pra terra com apenas 3 anos, durante uma guerra mundial de seu planeta. Agora o garoto tem 13 anos e será difícil enfrentar seus problemas da vida sozinho, fazendo com que o jovem conheça Marah, sua mais nova irmã adot...