- May, minha filha, venha cumprimentar o Sr. Lambert.
O Sr. Lambert era alto, e tinha um porte físico bom, me parecia ter seus 28 anos, olhos azuis marinhos, cabelos castanhos...
- Oi.
- Oi, tudo bem? Então seu nome é May? Quantos anos você tem? - Aqueles olhos eram incríveis.
- Tenho 16 anos. - Eu não conseguia encará-lo por muito tempo, mas mesmo assim continuei. Eu senti algo esquentando na minha calcinha.
- May, o Sr. Lambert é...
- Pode me chamar de James, Sra. Jailer.
- Oh! Tudo bem. May, James é nosso vizinho do lado. - A minha mãe aponta para a casa laranja do lado da nossa.
- Ata. Prazer em conhece-lo, Sr. Lambert...
- O prazer foi todo meu. - Diz ele olhando diretamente nos meus olhos
Eu entrei em casa, em seguida corri até meu quarto e me tranquei.
Sr. Lambert.
Sr. Lambert
Oh, Sr. Lambert...
Eu estava nervosa, então fui tomar um banho. Entrei na banheira e lá tentei relaxar...
Depois de um bom banho, eu coloquei meu roupão e fui até a janela ver se a minha mãe ainda conversava com aquele cara. Quando tomei um susto. Vi o Sr.Lambert me olhando pela janela fixamente, do segundo andar de sua casa, do seu quarto. Eu rapidamente sai da janela e fui me vestir no banheiro. Foi bem estranho, mas não liguei.
Quando deu umas 16:00, eu fui andar de bicicleta, eu queria ver o resto do bairro e quem sabe encontrar novos amigos. Passei por vários lugares, dentre um deles, o parque que fica atrás da minha casa. Fiquei andando por lá por uns 30 min., até que parei por que ficara cansada. Sentei ao redor do lago que tinha no parque, e fiquei observando meu reflexo na água.
Sinceramente, eu estava me sentindo sozinha, no antigo bairro eu tinha uma amiga chamada Anna. A Anna era aquele tipo de menina que era bem desenvolvida, e todos os meninos piravam nela. Resumindo: ela era meio gordinha, mas gostosa, só que ela era baixinha, mas fora isso, ela era muito bonita também. Pra falar a verdade eu sempre achei todas as minhas amigas mais bonitas que eu.
No meio daquele monólogo todo eu senti um cutucão.
-Ai! Mas o que...
- Oi. - Falou uma menina dos olhos cor de mel.
- Quem é você?
- Posso sentar? - Ela nem esperou eu responder e foi logo sentando. - Meu nome é Sam. E o seu?
- M-may.
- Você é nova por aqui né?
- Sim, eu me mudei hoje.
- Legal. Acho que vamos estudar juntas. A sua mãe já matriculou você na escola local?
- Acho que sim.
- LEGAL - A garota deu um salto -Bom, preciso ir. Legal te conhecer, May. Tchau!
- Tchau...
Depois de ficar mais uns 2 min. sentada na grama, voltei pra casa.
E para a minha surpresa, quem estava lá?
Sr. Lambert.
Esse cara só pode tá de brincadeira.
- Filha, convidei James para jantar conosco. Você se importa?
Mamãe e o Sr. Lambert me olhavam sorridentes.
- Claro que não mãe. - Dei um sorriso amarelado. - Vou tomar banho.
Subi as escadas me sentindo observada.
Depois de fazer o que precisava fazer, fui até a sala de jantar para comer.
O jantar até que foi bom, mas nem liguei pro papo da minha mãe com o Sr. Lambert. A comida tava boa demais. Eu amo macarrão.
Depois fomos até a sala ver um filme.
Foi ai que as coisas começaram a esquentar...