No meio do filme, mamãe anunciou que ia fazer pipoca. O Sr. Lambert estava do meu lado. E eu não sei se era impressão minha, mas cada vez mais ele meio que se aproximava de mim durante o filme. Só que eu nem liguei.
Quando mamãe saiu da sala. Eu senti algo subindo na minha coxa. E quando vi fiquei nervosa com aquela cena.
O Sr. Lambert estava passando a mão esquerda na minha coxa. E quando decidi olhar pra cima, ele estava me encarando fixamente.
Isso durou uns 5 segundos, até ele encostar os lábios dele nos meus.
E as suas mãos iam subindo cada vez mais...
E mais...
Até que ele colocou a mão por dentro da minha calça e ficou me massageando. Aquilo foi tenso, porém bom.
Mas só durou pouco tempo, até a minha mãe gritar:
- PIPOCA CHEGANDOO!
Ele removeu a mão num piscar de olhos. E nos agimos como se nada tivesse acontecido até o filme acabar.
Depois, o Sr. Lambert foi embora.
Eu escovei meus dentes e fui até meu quarto. Coloquei meu pijama, e quando fui me deitar, lá estava ele na minha janela. Me observando. Eu parei pra observar também. Ele estava apenas com as calças do pijama. Aquele homem era lindo sem duvida. Eu estava ficando empolgada só de olhar, minha vontade era de pular da minha janela e ir até lá tocar naquele ser perfeito.
- Boa noite, May!
Eu acordei daquela fantasia e olhei pra porta, era a mamãe
- Ta fazendo o que ai na frente da janela, menina?
- Nada. - Vou dormir. Boa noite, mãe, te amo.
- Te amo, tchau. Não esquece de trancar a janela.
- Ta.
Eu fui até a janela, e percebi que o Sr. Lambert não estava mais lá. Fiquei meio confusa que tinha até esquecido o que ta fazendo na frente da janela.
Então eu fui dormir.
Mas não por muito tempo.
Eu acordei às 2:47 da manhã, e fui até a cozinha beber água. Quando voltei, fechei a porta e fui pra cama. Então eu ouvi alguém trancando a porta.
"Click"
E tomei um susto, ao ver o Sr. Lambert do meu quarto, na frente da porta me olhando.
- O que você tá fazendo aqui?
Ele não respondeu.
- Melhor você ir embora senão eu vou grit...
Mal tive tempo de responder. Ele pulou em cima de mim, e colocou as mãos na minha boca enquanto segurava meus braços.
- Fica quieta.
Eu entrei em pânico e comecei a chutá-lo.
- Para com isso!
Ele arrancou minha camisola e me deixou só de calcinha com meus seios amostra. Eu morri de vergonha. Logo depois pegou uma camisinha e colocou numa rapidez que nem eu acreditei. E com uma mão! Eu queria gritar mas não conseguia, ele era muito forte. Então arrancou minha calcinha, e começou a me penetrar violentamente. Eu queria gritar de dor, mas fiquei paralisada. Estava com medo, e cada vez ele ia mais rápido. Teve uma hora que consegui ver meu sangue.
Foi horrivel. Mas...
Eu estava gostando. Eu relaxei, e ele percebeu, então me soltou. Senti um alivio quando ele parou, pra ficar me olhando com aqueles olhos azuis. Sem pensar duas vezes, comecei a beija-lo.
- Continua, por favor... - Sussurrei ao seu ouvido.
Ele fazia movimentos violentos, mas estava bom. Ficamos um tempo naquilo até que trocamos de posição. Ele me carregou para cima dele e eu entrelacei minhas pernas por seu quadril. Então o Sr. Lambert começou a beijar meu pescoço, descendo até meus seios. Suas mãos eram firmes e apertavam minha cintura e minha bunda. Após isso, ele me deitou na cama e começou a beijar meus seio novamente, e foi descendo para minha barriga, até chegar na minha intimidade. Me lambia de uma forma deliciosa enquanto apertava meu seio direito. Eu senti ele meter o dedo e fazer movimentos de tirar e colocar, então colocou mais um dedo e fez os movimentos mais rápido e com precisão. Aquelas mãos...Eu senti algo escorrer pela minha vagina.
- Você é uma vadia deliciosa mesmo.
Então eu adormeci.