Capítulo 1

2.1K 36 0
                                    

Escravo.

Hoje é meu primeiro dia morando com minha vizinha, assim que cheguei fui trazido para um quarto tão miúdo onde só tem um colchão fino no chão e um mini quarda roupa onde arrumei minhas roupas, aqui é frio um ar gelado circula por aqui e eu não sei de onde vem e neste momento estou deitado a espera Dona ana que me acordou cedo e depois sumiu.

14:00.

Ouço barulhos de saltos no corredor e está cada vez maiss alto, levo um susto com a porta que é aberta com brutalidade, é dona Ana com um vestido preto apertado deixando suas curvas deslumbrante.
Dona ana sempre foi uma amiga bem próxima de minha família, aos meus 6 anos dona ana fazia coisas estranhas como me fazer comer no chão toda as vezes que meus pais iriam trabalhar, ela sempre dizia ser para meu bem e que era algo normal visto por todos mas nunca permitou que eu falasse para outras pessoas, eu era novo e ingênuo e todas vezes que isso acontecia ela me comprava doces uma tática perfeita parar calar a boca de uma criança.
Saio dos meus pensamentos com um tapa forte dado em meu rosto me fazendo se desequilibrar e cair no chão, com os olhos cheio de lagrimas sem entender o motivo do tapa, suspiro segurando o choro e olhando a mulher em minha frente com suas botas finas e de cano alto.

- Como você esta sujo e fedendo feito um animal, seu lugar é ai. |Sra ana me aponta o dedo cuspindo suas palavras maldosas.| - no chão é seu lugar.

- Dona A... . |Sou surpreendido com um tapa no rosto novamente antes que eu terminasse de falar, com a pressão do tapa viro meu rosto e passo a mão no lugar avermelhado.

- Calado! Daqui pra frente você só irá falar quando eu mandar que fale caso ao contrário fique de boca fechada, Carlos ou melhor, MEU escravinho. |Ela da um som maior no "meu", suas palavras me fez se sentir tão humilhado e pequeno.

A mais velha puxa meus cabelos e me arrasta até um espelho no quarto me fazendo olhar para meu reflexo, eu estava sujo como um animal, me senti pequeno um Objeto sem importância e é isso que eu sou? Menor?, olho para o espelho entristecido com oque vejo.

- Esta vendo? Eu não quero alguém sujo como você então trate de se limpar ou te colocarei na rua. |ela se abaixo do meu lado apertanto minhas buchechas me fazendo arfa com dor.| - Você precisa de minha presença, sem mim você não consegue viver, somente eu te darei o prazer que deseja e que tanto pede, obedeça meu bichinho, OBEDEÇA sua dona que tudo será melhor.

Ela solta meus cabelos e destranca uma porta que dava para um banheiro, e novamente ela me arrasta para dentro do local.

- Tome um banho você tem 10 minutos para se limpar e direito!, quero voltar e te ver limpo e a minha disposição.| A mesma se vira saindo do banheiro.

Tiro minha roupa que realmente estava fedendo e jogo em um canto e me apressei para tomar o banho, lavei meus cabelos e lavei minha minhas partes, não tive tempo nem para pensar oque estava acontecendo, saio e uso a toalha que ficava estendida no banheiro para me secar após isso volto para o quarto, vou ate meu o mini armário e pego uma roupa junto com uma cueca e visto, penteio meus cabelo e me sentei no colchão esperando a presença da mais velha novamente.

Submisso PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora