Senhora.
Carlos ja esta morando aqui e isso é um sonho realizado, des de criança cuidei de carlos e as vezes que eu queria testar sua submissão fazia o comer aos meus pés e o menor não sabia mas ficava areto com aquilo, infelizmente os pais do mesmo morreu em um acidente de carro, sempre desejei carlos aqui comigo mas isso não me fazia quer a morte dos seus pais, fiquei mal com a morte deles mas nunca fui de demontrar ser fraca, eu acabei de sair do mini quarto do meu pequeno escravo mostrei para ele que ele sempre foi um ser ser inútil mas com minha ajuda isso iria mudar, e com seu extinto submisso ainda não descoberto pelo o menor ele obdeceu e me escutou ele de alguma maneira sabia que eu estava certa em tudo que dizia, olho para o relógio e se passou os 10 minutos sendo assim vou ate o quarto de Carlos, ao abrir a porta vejo ele no canto do quarto encima do colchão fino que deixei para ele mas algo está errado ele está coberto, e aqui ele não precisará usar roupas jamais! Eu como sua dona tenho que ver seu corpo que é uma arte linda e bem feita.
- Venha ate aqui. | O mais novo imediatamente veio ate mim com um olhar curioso e medroso ao mesmo tempo | - cachorro andam com duas patas??? | ele fita seus pés e faz um não com a cabeça | - então se coloque no seu devido lugar, no chão! E essas roupas??? Você precisa de roupas Carlos?! Um animal usa Roupas? | vejo seu olho lacrimejar com minhas palavras, e com o rosto vermelho de vergonha retira sua roupa devagar peça por peça, após tirar tudo se colocar no chão de joelhos novamente. | - Perfeito, e escute bem sera assim que ficara sempre e só usará roupas quando eu ordenar que use, apenas eu sei oque é melhor para você, estou aqui para lhe explicar algumas coisas. | passo por ele que logo se vira me olhando e com minhas botas de salto fina ando para um lado e para o outro | - Primeiro abaixe esse olhar, você nunca me olhe assim com esse olhar de cachorro sem dono sem minha permissão, todos os dias quero você de pé cedo e ja tomado banho e sempre de joelhos a minha espera, suas função é limpar essa casa todos os dias, saio de casa as 13:00 e volto todos os dias 15:00 e nesse tempo sem minha presença você ira arrumar as coisas e quando eu chegar quero também meu almoço pronto sem atrasos caso isso aconteça terei que lhe ensinar a fazer as coisas no horário certo, e sempre lembre que para você eu não tenho nome para você é e sempre senhora, essas são as regras principais mais tarde explico outras coisas, estamos entendidos? | o mesmo estava olhando suas mãos sobre sua coxa, o mesmo faz um sinal de sim com a cabeça mas eu queria respostas ouvir sua voz então com minha mão dou um tapa forte e pesado em seu rosto.
- Sim.... | olho para ele com um sobrancelha arqueada | - senhora...
- lindo, incrivel meu animalzinho. | faço carinho em seus cabelos fazendo o menor sorrir leve | - continue assim que tudo sera incrível, veja que tudo em você é meu e que me deve respeito.
Apos isso coloco uma coleira que estava em minhas mãos em seu lindo pescoço, aperto aquilo forte fazendo o mesmo me olhar como um pedido para que solte um pouco, ignoro e tranco a coleira com um mini cadeado e junto prendo uma guia, sorrio amando aquilo eu ja estava molhada e com meu olhar caminho pelo seu corpo e vejo o membro do mesmo erato e babando
- Você está duro meu querido e que coisa maravilhosa, você gosta de ser ser humilhado, ama os nomes de verdade que dou a você, você gosta porque é um inútil um verme sem utilidade, tenho você em minhas mãos meu pequeno animalzinho. | faço carinho em seu rosto e logo me agacho e faço com que o mesmo se abra um pouco e me de espaço para que minha mão brincasse com seu membro duro. | - Apenas eu irei fazer isso. Apenas eu sei te dar prazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submisso Perfeito
FanfictionApós a morte de seus pais Carlos se ve obrigado a ficar com sua vizinha que se chamava Ana, uma senhora de 45 anos amiga de confiança da família e dos moradores da vizinhança, Carlos não estava feliz com a idéia por coisas que a mais velha ja havia...