Escravo.
SEGUNDO DIA.
Acordei as 05:00 em ponto e aproveitei para tomar logo um banho, meus olhos estão vermelhos por ainda conter sono, estou sem roupa e pensei em colocar alguma blusa mas me lembrei das palavras da sra Ana oque me fez pensar melhor e continuar sem, eu ainda estou perdido, mas retiro minhas palavras de ontem, estou gostando de estar aqui mesmo que não tenha o melhor conforto da maneira que eu tinha em minha antiga casa. Ontem todas as palavras e humilhações feitas pela senhora me deixou duro, eu sei que isso tudo parece ser doentio, gostar de ser tratado dessa maneira é algo que me faz se sentir menor e é isso que eu sou agora, pequeno e inferior, mas algo me diz que eu preciso disso e tudo que penso no momento é em agradar Ana ou melhor Minha Dona, Minha mestra.
Sem ter noção nenhuma das horas me coloquei de joelhos no chão de frente para porta e depois de poucos minutos a porta foi aberta e era minha senhora, hoje ela está linda, deslumbrante com esse batom vermelho escuro, usando um vestido Vermelho também e em seus pés um par de botas de cano alto, desde que cheguei aqui ela sempre usa essas botas deve ser suas preferidas. Enquanto analisava sua roupa levanto meu olhar até seu rosto e a mesma me olha com raiva e me reprovando, me fazendo ficar encolhido e tentando lembrar se havia esquecido algo.
-Vou ter que fazer algo para te lembrar das coisas, estou vendo que já se esqueceu das regras. | A mais velha se aproxima do jovem a sua frente e sem demorar disfere um tapa forte em seu rosto deixando a marcas de cada dedo na pele do rapaz.|- Nunca mais me olhe sem que eu mande você me olhar e eu espero não ter que repetir isso mais vezes.
Após receber o tapa sinto o local arder e mesmo sem ver ja sei que ficou a marca, a mão de minha senhora é pesada e isso eu ja sei muito bem, olho para o chão ainda de joelhos esperando que a mesma ordene algo.
-Levanta aninal, estou saindo e lembre que volto as 15:00, faça meu almoço e limpe essa casa, seu tempo é suficiente para isso. | A mesma segura o cabelo de seu escravo e puxa para trás fazendo o mesmo olhar para a mulher acima, um cuspe é jogado no rosto do mesmo e depois espalhado pelas as mãos da senhora e depois de feito isso sai da minúsculo quarto deixando o rapaz sozinho.
Vejo minha senhora sai e então limpo meu rosto com minhas próprias mãos, olho para meu membro que ja estava duro penso em fazer algo pra aliviar mas penso melhor e rapidamente tiro essa idéia da cabeça, saio do quarto indo até a cozinha e por sorte não estava muito suja, sem demora começo meu trabalho.
14:45
Olho para o relógio e me apresso para termina logo a camida da minha senhora, enquanto esquento o arroz fico olhando para a porta repetidas vezes, vejo que era impossível termina tudo na hora certa e então olho para a porta e lá está ela com um olhar mortal sobre mim me fazendo ficar encolhido e olhar meus pés.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submisso Perfeito
FanfictionApós a morte de seus pais Carlos se ve obrigado a ficar com sua vizinha que se chamava Ana, uma senhora de 45 anos amiga de confiança da família e dos moradores da vizinhança, Carlos não estava feliz com a idéia por coisas que a mais velha ja havia...