Capítulo 1

3.9K 288 502
                                    

Hinata

'Fiquei sabendo que tem uma nova moradora aqui em konoha... Hoje o Naruto marcou um encontro com todos no Ichiraku para conhecer a nova menina.'

'Eu amo o naruto, sempre amei.. Mas sempre tive medo dele gostar de outra mulher.. Mas isso não vai acontecer! Eu espero..'

* O celular de hinata vibra. *

'Opa deve ser a TenTen, eu pedi pra ela vir aqui para irmos juntas...'

1 nova mensagem:

TenTen: Amiga eu estou aqui fora te esperando vem logo.

Eu saio do meu quarto e arrumo meu cabelo, será que o Naruto vai gostar do meu cabelo hoje?...

TenTen- Eai Hinata tudo bem?

Hinata- Tudo sim e com você?

TenTen- Tudo na boa, como será que é a nova moradora?

Hinata- Seila.

TenTen- Vamos se anima um pouco mais Hinata!!

Hinata- Errr

Tenten- O Naruto vai estar lá você sabe né? Se anima um pouco!

Eu fico vermelha e TenTen segura os risos.

Nós duas vimos Naruto acenando para nós duas com um grande sorriso no rosto.

Naruto- Ei meninas!!! Venham logo!

Hinata- N-Naruto-kun

Naruto- Eai meninas tudo bem? Cadê a Sakura o Sai e os outros??

Shikamaru- Estamos aqui.

Choji- Cadê o lámen?

Ino- Ooi!

Sakura- Oi Pessoal!

S/N

Esse é meu primeiro dia em Konoha... Tomara que tenha pessoas legais aqui..

Fiquei sabendo que um tal de Naruto marcou um encontro com os amigos dele e me convidou.. Acho que o nome do restaurante era..

Ichikaru? Não, Ichiruka? Também não. Ah sim é Ichiraku, como eu sou burra.

Eu estou andando há um tempo aqui nessas ruas meu deus eu nunca acho esse lugar, acho que eu estou perdida.

S/N estava andando meio tonta pois estava admirando a arquitetura do lugar, até que ela esbarra em alguém.

S/N- Opa

Hinata- Err mil desculpas!

S/N- Quem é você?

Hinata- Meu nome é Hinata, e o seu.

S/N- Meu nome é S/N.

Hinata

Ah é aquela menina nova, eu realmente não fui com a cara dela, sei lá ela parece meio metida..

Hinata- O Naruto me mandou aqui te procurar, vamos é bem ali.

S/N- Ok então..

'Ela é bem bonita, preciso fazer de tudo para o Naruto não gostar dela. '

'Andamos um pouco e chegamos lá, estavam todos lá esperando por ela, por que não começaram a comer?'

Sakura- É ela?

Sai- É sim

Ino- Oi!!! Meu nome é Ino e o seu?

S/N- Oii!! Meu nome é S/N prazer Ino!

  𝑌𝑜𝑢 𝑎𝑛𝑑 𝑚𝑒.. 𝐴𝑙𝑤𝑎𝑦𝑠 𝑓𝑜𝑟𝑒𝑣𝑒𝑟.. -𝑯𝒊𝒏𝒂𝒕𝒂 Onde histórias criam vida. Descubra agora