Gente! Eu estava pensando em criar uma fanfic nova de narusasu, o que vocês acham? Não pretendo adicionar mais capítulos aqui nessa fanfic.. Boa leitura, amo vocês <3
S/N
Será que eu fiz algo errado?
S/N- HINATA ESPERA AÍ!
Ela estava correndo bem mais rápido que eu na direção da casa da Sakura.. Vou deixar ela, depois eu mando mensagem..
Hinata
O que tinha acabado de acontecer aqui? Tenho que ir para a Sakura, ótimo, estou começando a questionar a minha sexualidade..
Hinata bate na porta.
Sakura abre a porta e atende ela.
Hinata- Oi Sakura, preciso de ajuda urgente..
Sakura- Fala logo.
Hinata- Então, é que a S/N me beijou e eu não sei o que eu sinto por ela.. Eu não gosto dela, nunca fui com a cara dela, mas há um sentimento duvidoso de amor.. ME AJUDA SAKURA!
Sakura- Vou te responder com apenas uma pergunta.
Sakura- Você ama ela?
Hinata- Sakura, você não está ajudando....
Sakura- Ok Ok..
Sakura- Perdão, não sei como ajudar nessa questão de menina ou menino.. Mas Hinata, a S/N gosta de você...
Hinata- Depois eu venho aqui.. Tchau, Sakura, valeu aí.
Sakura- Passa aqui depois.
Hinata sai de lá e dá um passeio por aí.
'Ué quem é aquele menino loirinho acenando pra mim... Naruto?'
Naruto- Oi hinata!!
Eram o Naruto e Sasuke, eles estavam andando praticamente abraçados, eles eram tão lindos..
Naruto- Tudo bem?
Hinata- Preciso ir, Naruto! A gente se vê um dia desses!
Falo com um sorriso no rosto.
O sorriso por algum motivo não era falso, eu realmente estava feliz pelo Naruto..
Quebra de tempo
S/N
Hoje eu vou na casa do Naruto falar com ele... Espero que ele esteja sozinho..
Chegando lá eu bato na porta e ele abre a porta já de pijama e touca.
S/N- Ué cara já vai dormir? Ainda são 21h
Naruto- Ah eu tô cansado hoje..
Ele fala bocejando
S/N- Ficou com o Sasuke hoje né ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Naruto- ERRR N-NÃO- QUER D-DIZER SIM MAS AAAAAAA
Ele cora.
Naruto- NÃO É O QUE VOCÊ ESTÁ PENSANDO!
S/N- Sei ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Naruto- Aaaargh, idiota, enfim o que você quer aqui?
S/N- Preciso de conselhos!
S/N- Olha só naruto, de Gay para gay/ bi para gay você precisa me ajudar
Naruto- Uuuu fale
S/N- Eu estou gostando da hinata mas eu beijei ela hoje mais cedo e ela ficou meio confusa e magoada... Eu não sei o que fazer...
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑌𝑜𝑢 𝑎𝑛𝑑 𝑚𝑒.. 𝐴𝑙𝑤𝑎𝑦𝑠 𝑓𝑜𝑟𝑒𝑣𝑒𝑟.. -𝑯𝒊𝒏𝒂𝒕𝒂
FanfictionS/N e Hyuga Hinata nunca foram tão próximas, ambas moravam em konoha.. Realmente não tinha um motivo para S/N não gostar dela, mas nenhuma nunca foi com a cara da outra. Até que um dia... Por @iludidaapor2ds Iniciado: 29 de março 2021 Finalizado: 28...