Capítulo 2

2.3K 253 398
                                    

Hinata

'O que acabou de acontecer aqui? Essa S/N me irrita pra caralho mano aaaa'

'Vesti minhas roupas, eu queria me trancar e ficar lá pra sempre.
PORRA QUE VERGONHA'

Mas eu tenho que sair daqui, a casa não é minha..
Abri a porta e fui pro quarto.

A Sakura e a Ino estavam dormindo juntas e a tenten sozinha. Só sobrou um colchão de casal onde a S/N estava dormindo.

É o jeito, vou ter que dormir com ela.
Deitei e adormeci.

Durante a noite S/N me abraçou e eu nem percebi, mas eu estava estranhamente confortável do lado dela..

S/N

O sol estava no céu, já tinha amanhecido e eu estava deitada com a hinata.

Meu braço se mechou involuntariamente e abraçou ela? Ah meu deus..

Sai de lá e fui pra rua, tinha uma padaria ali do lado então eu fui ali mesmo beber um café,eu estava com uma puta preguiça de voltar pra casa..

Homem aleatório - Eai

S/N- Capeta que susto koroi.

Homem aleatório - Você tá linda hoje.

'Ele realmente estava falando comigo? Eu acabei de acordar e eu nem penteei meu cabelo..'

S/N- Ah valeu..

'Eu não estava muito confortável ali... Ainda mais com o short que eu estava..'

Homem aleatório - Quer sair comigo?

S/N- Não valeu.

Homem aleatório- Vai vamos!

'Caralho que Capeta de homem ele não escuta que eu não quero?'

S/N- Vai tomar no cu cara eu não quero sai daqui!

Dei um chute no saco dele e ele caiu no chão.

Naruto- O que aconteceu aqui?

S/N- Nada não.

Eu vi a hinata saindo da casa da Sakura e ela passou o olho por mim e nem percebeu que o naruto estava ali.

Ela olhou de novo e saiu correndo.

Hinata

É sério mesmo que o que eu vi é real?

O naruto estava com ela? Será que...

Já sei eu vou falar com a Sakura, ela é minha amiga acho que vai poder me ajudar nessa questão da S/N

S/N

Naruto- Tudo bem?

S/N- Tudo sim.

Naruto- Errrr, eu achei você muito bonita, S/N...

S/N- Ah valeu Naruto.

Naruto- Que tal a gente ir no Ichiraku algum dia?

S/N- Pode ser.

'O naruto é meu amigo, eu só vou por que quero comer..'

Naruto- Eu te pego na sua casa as 21 tá?

S/N- Ok

Hinata

Eu estou na frente da casa da TenTen, a mãe da Sakura me disse que ela estaria aqui.

Sakura- Ah oi Hinata você chegou, minha mãe avisou que você estaria aqui.

Hinata- Podemos conversar?

Sakura- Claro, entra.

Hinata- Então, Sakura, você sabe que eu gosto do Naruto né?

Sakura- Sim, sempre soube.

Hinata- É que eu estou com medo do Naruto por algum motivo começar começar a dar em cima da S/N, por que ela é realmente linda.

Sakura- Relaxa Hinata, não se preocupa, você não precisa de homem pra ser a rainha que você é! Esquece ele!

Hinata- Ah sim, obrigada Sakura.

Sakura- Qualquer dia passa lá na minha casa!

Hinata- Claro.

S/N

Já eram 20h30 eu preciso me arrumar pra comer um lámen!

Eu coloquei uma roupa bem casual para ir, eu tô com preguiça de colocar algo muito extravagante.

Autora: Não se preocupem que não é uma roupa curta com um short, a roupa é um moletom preto com um símbolo de konoha atrás e uma calça!

Já eram 21h vou esperar o naruto lá fora..

Quando eu sai de casa o Naruto já estava lá fora.

Naruto- Oi!

S/N- Oii!

Naruto

'A S/N estava muito linda hoje, tomara que ela aceite o meu pedido, é hoje que eu perco o bv (com uma mulher :V)'

Naruto- Vamos?

S/N- Sim.

Chegando no Ichiraku o Naruto e S/N pediram um lámen.

Naruto- S/N, você está gostando de alguém da vila?

S/N- Olha Naruto, eu nunca contei isso pra ninguém mas vou te contar pois você é meu amigo.

'Ela não me considera como mais que amigo?'

S/N- Eu não gosto de homens, eu gosto de mulheres.

S/N me olhou com um sorriso no rosto.

Fiquei tentando processar a informação de que a S/N não gosta de homens. Quando eu achava que tinha uma chance com uma mulher..

'Agora o jeito é esconder isso da vila inteira'

'Já que nenhum mulher me quer acho que vou dar em cima do Sasuke hehehe'

S/N

'Não acredito que eu contei meu segredo mais guardado para ele, agora o jeito é confiar que ele não vai contar para ninguém.'

S/N- Ehhh o clima ficou meio estranho aqui eu acho que eu vou embora.

Naruto- Calma S/N, preciso que você me ajude a conquistar uma pessoa.

S/N- Quem é essa pessoa?

Naruto- É o Sasuke.

S/N- E você acha que eu tenho habilidades o suficiente pra te dar dica? Eu nunca peguei ninguém!

Naruto- Ah sim, valeu por confiar seu segredo sm mim! Até outro dia!

S/N- Tchau Naruto!

Eu fui me afastando e Naruto acenava com um sorriso no rosto.. Eu estava feliz por ter alguém que eu não precise fingir ser quem eu não sou..

Agora eu estou com sono, vou dormir..

Continua

Gente o capítulo foi menor hoje, então espero que tenham gostado desse mini drama aí, eu estou escrevendo isso as 9 da manhã no meio da aula então não se esqueça de votar isso ajuda MUITO

Qualquer erro ortográfico me desculpem!

  𝑌𝑜𝑢 𝑎𝑛𝑑 𝑚𝑒.. 𝐴𝑙𝑤𝑎𝑦𝑠 𝑓𝑜𝑟𝑒𝑣𝑒𝑟.. -𝑯𝒊𝒏𝒂𝒕𝒂 Onde histórias criam vida. Descubra agora