sinopse

4 1 0
                                    

Virto Hugo

O castelo estava voltando a sua glória de antes o reino estava voltando aos poucos ah se o que era hoje era amanhã do aniversário das minhas filhas e da tely estava animada após o casamento da enoa e a descoberta da gravidez da safira essa festa era um sem supresa sorrio e continua olha aquela hemisidão de verde a reny que saudade de vc mim pego dissendo olho as criança brincando na causada e sorrio o castelos estas em festa muita tenta trabalhando safira entra na sala do trono e mim joga minha coroa sorrio e pego a coroa e roubo um beijo da minha esposa !

As coisa não estão fácil enoa estas treinado muito e com os meus soldados conseguimos nos livros dos monstro do lado sul devo muito ao Felipe e ítalo por isso mais não vou fala sobre isso já a Lauryn está se adaptando muito bem e essa nova realidade de Dalia e hoje eu acho que terá muitas pessoas em Dalia eu nunca vou mim sento um rei mim sento na cadeira e coloco minha coroa e um lembrança suje e da chandey ela diz ___ virto Hugo vc parece um Daqueles principes aventureiro! E não é que ela acerto no fundo era um príncipe aventureiro o Tiago entra e mim olha ele está acompanhado do Mateus fasso um gesto para eles se sentarem ! Tiago diz ___ não vai conta para eles ? ___ digo não! Enoa precisa de um pai mais quer de um irmão! Mas para frente quem sabe! Meu filho mim abraça e sai ! Tiago diz ___ pode passa o tempo que for Hugo vc sempre vai só um muleque vistido de rei gagarlho com meu amigo e digo___ e vc sempre vai se outro muleque ao meu lado irmão ! Eles sai e etnam entra ele mim suprende ao diz ___ mayliy mim ajudo a acha um casa para mim perto do castelo ! Sorri e digo ___ e isso que vc que? ___ sim!___ então assim seja ! Raikay entra na minha sala sorrindo ela estava aqui para o aniversário também ela se senta e diz ___ belo lugar e dalia ! ___ e sim ! Pego um caixa e jogo para ele que pega na mão digo ___ isso se chama pó de fada e raro se for Abrio o laboratório isso vai se ultio sai deixando para trás de boca aberta !

Um coisa que aprende nesse últimos tempos e que nunca devemos da motivos para brigas desnecessários e que devíamos sempre tenta se melhore se e o que raikay queise Abrio o laboratório darei material para isso a escolha e dela aí!

Ângela

Estava ansiosa para os aniversário da nossa príncisa ajeitava o cabelo dela e enquanto ela se olhava nos espelo hoje a tely faz quatro anos ! Já minha meninha cresceu tão de presa o virto Hugo entra com um caixa na mão ele vai até ela é diz ___ quero que use hoje ! Quando ela abri tem um coroa cravejada em pequenas pedrinhas de ouro com um flor púrpura no topo eu chora e minha filha a seguros nos braços ele fala no ouvido dela eu esculto não poderíamos deixa ela fora disso não é? ___ ela diz não poderíamos! Ele sai eu o paro nas escada e digo ___ o nome dessa seria Esther! Ele vem até mim e abraça e diz __ obrigado Angela por tudo !

Virto sai Tiago mim abraça e diz __ a melhor coisa que fez foi te sauvado aquele dia te amor minha rosa vermelha nossa filhas desse as escada em seu vistidos púrpura que destaca seus cabelos e olhos e sua coroa e mim pego dissendo ___ obrigado por tudo distino se esse for o fim valeiu a pena tantas dor !

Miguel

A tely tava linda de tira o fôlego as gemias também tia Jay grudo em nos masi acho que ela estava de olho mesmo era no Gabril o irmã do eito! A saly está grande também mim pego sorrindo e tirando a tely do chão quando vovô mim chama para um passei sai com Ele até a sala do trono ele abri um porta e mim leva para dentro lá eu vejo os dois papai esta no lago e mamãe está deitada olhanando o céu procuro minha voz e não acho então corro e mim jogo nos braços da mamãe ela mim segura e mim aperta perto dela ! Quando ela pronuncio meu nome com tanto carinho minha lágrimas cai ! Mamãe estava de volta papai e mim abraça e pede para eu se e forte e virto Hugo mim explica a situação papai e mamãe não podem sai dalie sem ser por pouco tempo se não eles morre de verdade!

O distino era cruel as vezes mais do de sabe que eles tão vivo e bem já valia a pena então eu tenha que ser forte para lida com minha família e cuida deles de agora em diante ao sai daquela sala deixo um pedaço meu para trás mas isso não é o fim do mundo vejo a daiy ao longe ele parece triste a chamo para dança ela aceita e com a música tocando vou deixando o passado e o distino brincarem com outra vida pois a minha eu que domino !

Serena

Raikay olhava o felipe e pergunta o ___ o que vc ver nele? A olho e digo ___ vejo nele amoe carinho e paz irmãzinha! Ela sorri com apulido e ficamos as duas parado olhando as criança dança até que Felipe mim chama oara dança Efraim faz o mesmo com minha irmã ao longe vejo safira e serafim mim olhando Felipe fala ___ a vontade dos seus irmãos e mim mata ! Solto um gagarlho e digo ___ sim mais ele seriam incapaz de fazer algo que mim deixe triste!

Minha jornada foi difícil minha escolhas sempre foram tomadas de mim mais aqui em Dalia e deferente nos braços do do homem mais sério e frio eu achei algo quente e confortável e ironia e grande eu sou serena descende de luz irmã da rainha de Dalia e da governate de terra e futura esposa do lide do povo da luz! Não a título que mim fassa mais feliz na terra ou no espaço ! Pois só de está junto com minha familia valia a pena!

O Felipe sorri e diz no meu ouvidor ___ te amor serena! ___ sorri e digo te amor senho gelo ele gargalha e a música toca marcando o início de um novo Jornada que meu povo ou até eu tenha que vive !

Safira

Sara está brincando com italo e rosa com talismã virto mim puxou para um dança ele mim abraça bem apertado e ___ olhe as flores! Quando viro meu rosto um lágrima cai as rosa branca dançava junto com agente na melodia da música! Mim pego dissendo as flores que dança ele diz ___ um flor com um alma e algo raro safira!

Ele mim abraça mais apertado e diz ___ te amor paladina de luz ! ___ te amor meninos vento ficamos nos encarando por um tempo a música para e eu grito para todos escutarem te amor menino vento !!!! Ele grita também te amor paladina da luz !!! O Mateus serafim e tadeu nael Jay começa a bate palmas logo todos batem palmas e gritam viva ao rei e rainha !

Lágrimas se mistura com nosso beijo então felicidade realmete existe sou oega de supresa com sua resposta na minha cabeça se tem dúvida safira felicidade existe e é isso que estamos vivemos nesse mormente!

Unar

Estava cansada mim sintindo vasia mamãe chego do trabalho tarde e se deito fique no chão encarando o Nada e sonhado com um família deferente com um mãe que pudesse mim dar amor ! Será que isso nunca vai aconte ? Mim pergunto acabo pegando no sono e sonho com um lugar lindo verde cheio de flore pessoa dança animada !..

Acorde sentindo frio e vou para cama as lagrimas cai não sei o motivo quem sabe seja a realidade que é dura de mais com migo mim pego entrando em outra dimensão onde posso fingir se feliz só um pouquinho meu nome é unar por um propósito sou únicas !

Não sei ao certo quem escolheu meu nome mais mamãe fala que foi ela mais na minha cabeça vejo o rosto de outra mulhee mim chamado de unar as coisa esquesitas que acontecem são até normal para mim !

Tely

Era hora de apaga as velinhas todos cantavam parabéns para mim as gemias já tinha apagada as dela quando olho para vê-la com número três vejo um coisa mais pede tanto para ver meu futuro mais tem um ditado que diz cuidado com que deseja eu tenha Sedo pega nele !

A menos de um hora daque tenha um nave com dez guerreiro mercenários ele ia estraga essa felicidade e ia mata meus pais e minha família e ia mim leva ! Eu ia Péde tudo um lágrimas solitária desse do meu olho vejo o Miguel mim olha ele sorri eu apago a velha e celo meu distino ao abraça meus pais e da o Primero pedaço de bolo ao vovô o abraça e digo ___ nunca disista de mim ! Já não aguento mais estou chorando ele diz ___ porque ? Eu peço prometa? Ele diz ___ nunca vou disiste de vc ! Sai correndo e paro nas grande porta do Jardim olha vários pares de olho mim olha e grito eu amoe vc Esthe! E o esculto o gancho acerta meu corpo vejo várias pessoas em choque eu sorrir meu nome é tely eu sou neta da realizá de Dalia filha e Tiago e Angela irmã de Esther e essa é o fim do inesperado futuro ! Pois eu sou herdeira do futuro ! Miguel mim olha com lágrimas nos olhos o gancho grava mais em meu corpo e a escuridão mim domina


herdeira do futuro Onde histórias criam vida. Descubra agora