Kiny
Eu admirava de longe como sempre afinal eu não podia nunca segura ela é minhas mãos era um sensação estranha um desejo louco de está perto dela ,passo o dia esperando pela noite para vê-la tão magistosa no céu! A lua era algo que mim chamava a cada segundo .esobel mim chama mim tirando do meu estopo e ela diz ___ kiny , vc está aí? ___ sim , esobel! ___ outra vez olhando ela?___ sim ! ___ mim descreva ela de novo ? ___ ela é a rainha do seu dormi de dia e reina a noite ela e a certaza que ainda a amizade no mundo ! Ela sorri e diz ___ e claro, o que eu não daria para vê-la! A trago para perto e digo ___ queria pode realizar esse seu desejo esobel agora vamos dormir irmãzinha ! Que a lua está com a vida ganha ! Ela sorri e entramos na pequena casinha no meio da floresta na terra .
A casinha era humilde mais tinha amor agradecia todos os dia pelo kain te mim achado naquela noite e te mim adotado mim dado um família olho a Isabel dormim e foco de novo na lua vejo ela pela janela da casa um brilho corta o céu e um estrelas digo para mim mesmo só que esculto um baque forte olho para Isabel que continua a dormir e abro a janela e passo por ela , o que será que cai ? Sai andando por alguns hora o sol já está se porno quando avisto ela caida na grama amarela por causa do calor seus cabelos curto e laranja chama minha atenção , fecho os olhoso a percebe que ela está nua ! Falo ____eie moça! ___ ela se remexe e forcas os olhos em mim perdo o ah ao ver os olhos daquele menina ela mim olha e diz seu cabelo e branco como a lua sorrie e digo ___ e o seu e igual o sol ela sorri e diz ___ eu vou morre , mim chamo tely corra enquanto eles não chega ! A olho sem entende ela mim olha no fundo dos meu olhos e diz ___ estou cansada de luta , corre ela grita forte eu começo a corre quando chego na floresta vejo a nave joga um gancho em seu corpo e levá-la como um mercadoria ele mim olha e de longe e grita um dia eu sonhei com um menino que veio da lua!
Ao volta para casa não consegui esqueça daquela menina ela parecia está exausta da vida! Mesmo com o tratado de paz ainda existia pessoa em cativeiro sendo tratados como animais ! Vejo esobel deitada e arrumo um minha cama e começo a fazer o café vejo a esobel se espreguiça e diz ___ kiny ? ___ sim , sinte sua falta ontem a noite !___ sorri e vou até ela mesmo sendo cega minha irmã sempre sabia das coisa digo ___ foi ver um estrela! ___ qual estrela? ___ o sol !___ ah noite kiny ? ___ sim a abraço e levo para a mesa do café digo se serva irmãzinha que vou pega lenha. ___ papai não chegou ainda? ___ não mais nestante ele chega! Sai deixando tomando café.
Os animais se mexe no celeiro improvisado solto eles para comer e corto lenha e coloco dentro de casa e aviso a esobel que ia leva as ovelhas para pasta ! Volta a tarde e o kain já está ele sorri para mim é eu pego um fruta e digo ___ pai mim conta como vc mim acho? Era minha história preferida! A esobel já estava sentada ele diz ___ eu estava pescando quando sua cesta ia quase dessendo a cachoeira acheu que não era nada mais vc chorei eu pulei na água e segurei e aler eu desse a cachoeira com vc meu filho! Sorri e abraço o meu pai e ele diz ___ vc não era nadinha só um criancinha inocente nesse mundo nojento .
A noite chegou de novo eu fico lá olhando a lua pela milhecimas vez nunca entende porque esse facinho pela lua mim pego sorrindo e digo um dia vou para lua e entro para a casa e mim deito na minha cama e olho para minha doce esobel domindo , distino as vezes é a traiçoeiro ele foi muito com esobel ela não merecia perde a visão ao nasce ela merecia o mundo ! E se eu podece eu mudaria isso , um lembrança suje na minha cabeça eu vou morre ela falo eu estou cansada quem será vc sol mim pego com um novo facinho o sol parace enteressante agora.
Tely
A anos eu foi tomada de minha família a anos foi mantida em cativeiro usada como cobaia em um laboratório em um planata desconhecido por todos ele queriam apaga minha memória eu nunca disiste da ideia de volta para casa mas após a minha fulga mau sucedida eu disiste e mim perde era engraçado como se parece o um ironia eu sabi que esse dia ia chega ! Ver o futuro não é nenhum bênção e sim um maldição.
Estou dentro de um tubo com que estão enchendo com um liguedo que não sei o que é a água começa a sube pelas minha perna e ale naquele lugar que vive por 16 anos , só ontem eu ver alguém deferente ele era belo como a lua ! Queria o ver de novo , água entra pela minha boca e molha meus cabelos e eu acordo de mais um sonho estranho! Mim levanto e sai em direção ao sala de comando vejo a mamãe mim chama vou até ele que diz ___ telyna ! Acordada essa hora ? ___ sim mamãe teve outro sonho estranho ! ___ ela diz deve se porque onten vc fico vendo filme com as outras criança agora vamos toma café sai com ela mim abraçando sinto um vasio e sorri e vou até meus amigo e começo a come com certeza vamos trabalha hoje na nave !
Maravamos assima de nosso planeta ele foi distruido a anos minha mãe salvo alguns pessoa e as manteve na nave nossa casa aqui vivemos desde então no espaço! Mamãe fala que logo poderíamos veve em nosso planeta mais até lá temos que te paciência e cuida da nossa casa! Ajudamos todos lutamos para nós mantê segura e assim ficamos e crescemos assim, tem pelo menos 300 pessoas em nossa casa no espaço sorri para todos e começo arruma a minha casa junto com os outros adolecente quando mamãe diz pelo alto falante da nave , ___ telyna venha aqui ! ___ sai rumo sua sala quando chego ela diz ___ minha filha vc vai para terra! ___ como mamãe? ___ vc vai estudar na terra ! E descobre tudo sobre eles minha filha! ___ porque mamãe? ___ para ajuda sua casa ! ___ tá mamãe sai da sala com raiva não sei ao certo mais sento nojo da terra um planeta tão sujo que se vendeu para Dalia aqueles mauditos por culpas deles nosso planeta tá assim .
Raikay
Olhava a terra da minha janela e ver meu planeta daqui a dois dias as aulas começariam e não via a hora de recebe ccriança de todo os lugares na terra atrás de um futuro deferente , Laura entra na minha sala como furacão que el era já falando ___ vc mim garantio que as sala estras estariam prontas até nesse novo ano e cade as sala raikay ? ___ as vezes eu achava que essa mulher não tenha medo de morre Laura era um guerreira e a diretoria da imprinty nossa escola ela não deixava passa nada e era única pessoa que tenha coragem de mim enfrenta ! ___ as sala estará prontas amanhã Laura! Relaxa e tome um chá ela se senta e diz ___ goste de vistido raikay .
Mim pego sorrindo Laura sabia troca de assunto muito bem e digo ___ também amei o seu Laura o que vc que ? ___ quero oito bolsas para dar a pessoas sem condições? ___ passo a mão em minha cabeça e digo o que o rei acho disso ? ___ ela sorri e diz com ele eu mim entende! ___ então tá Laura , eu dou as bolsas mas se virto Hugo vem pergunta de onde suje isso digo que a culpa é da diretora dele, ela sai sorrindo feito um criança e mim pego sorrindo também organizando alguns papéis ! Tanto problema andam sugindo ultimamente mais nada que eu não seja capaz de lida sorri e o Efraim entra na minha sala sorrindo com a Gabriela.
Ele mim leva para um janta , acabo mim divertindo e volto a trabalhar já estou ficando velha falo já tenho 30 anos tenho que cuida das minha costa gagarlho sozinha na minha sala
Laura
Após a conversa que teve com a raikay estava aqui olhando colégio no começo era só alguns sala espalhada em um grande casaram antigo agora era três casaram juntos formando a imprinty , tenha os dormitórios ao lado e as salas de aula e os laboratórios e a maio biblioteca da terra e os Jardim e pátio a escola era um das melhores do universo! Eu era a diretora de tudo isso atendo o meu mef e vejo o rosto do serafim ele diz ___ vc vem hoje amor? ____ sim , amor mais tarde estou em casa Só tenho que organiza um papelada aqui!
Ele disliga e fico vendo as fecha dos alunos de escolas públicas de terra! No norte em um floreta a um menino chamado kiny ele e muito enteligente meu Primero escolhido lembro do sorriso da menina do mercado negra iza seria a segunda escolhida, ah um fada estava disisdido, passo um ficha e cai a de um menina chamada telyna ele w bonita com seus cabelos ruivos e olha vazio ela gosta de matemática e ela é quarta escolhida! Um ficha antiga cai nela tem um menino frio olhando o nada seu nome é artu ! Esse é o quinto escolhido, passo a ficha e vejo um menina de cabelos loiros soltos ela é um lutadora essa é sesta ! Suje outra menina com olha frio essa é setema olho outra folha e a um menino com olha perdido esses e oitavos. Agora só manda as cartas para ele dou ordem minha secretaria e vou em direção ao portão de teletrasnporte em menos de um segundo estou em Dalia vou rumo a minha casa as ruas movimentadas e as criança brincando nas ruas e adolecente nas butiques e eu entrando em casa vou fazer o almoço esculto os a saly chega e o syru atrás os dois se joga no sofá e fala ___ vovô safira um dia vai nossa mata com aquele horta! Digo___o almoço tá na mesa criança os três áparece na porta e como se eu voltasse no tempo eles fossem criança e não adolecente o serafim mim rouba um beija saly e syru faz cara de nojo e começa a servem eu sorrio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
herdeira do futuro
Teen FictionVc já esculto um ditado que diz, não podemos fugir do distino ? Eu já por isso vou dar um previa da herdeira do futuro tely era um menina sonhadora que perdeu tudo inclusive as memórias .do outro lado temos um menino abandonado que não sabe nem quem...