capitulo (2) entrando em um fria

2 1 0
                                    


Hugo

O castelo estava chato hoje as meninas estavam tomando já vendo a filmes só tava eu lá parando quando vejo o syru passa grito ___ eie syru ele se vira e vem até mim e fala ___ o que tu tá fazendo ?___ nada e vc ? ___ vou no trabalho do meu pai ver um mina de gelo que ele queria mim mostra que vem ? ___ tudo e melhor que esse tédio saímos andando juntos passamos pelo Rio pela ponte até estamos no início da grande minas de longe dava para ver tio serafim dando ordem em todos ao redor e mailya estava conversando com ele chego com syru!

Até ele nos chama para ver a grande mina e tenho que fala o lugar era de tira o fôlego e tenha tanto gelo que a minha língua cosava para mim da um lambida em um das paredes parece que o syru leu meu pensado que diz ___ nem ouse isso e gel8 de mais de 800 anos sua composição e muita antiga não sabemos se está bom até o laboratório aprova !___ eu nem tava pensando nisso continua o passei até ver um pedra gigante de gelo o serafim fala essa é maio pedra que encontramos o virto Hugo deu ordem de nos cristalizar e leva para o Palácio! Abro a boca e fecho, e mim pego perguntando ___ onde ele vai coloca ela? Serafim abaixa a cabeça e diz __ na cova da tely ! Então eu entendo a anos nosso prima foi roubada de Dalia e morta recebemos um corpo mutilado só que após o teste comprovamos que era a tely vovô fez um cova onde todo ano ele dar um presente para alguns pessoa parece bizarro mas para quem convive com o vovô e tely sabe que os dois se amavam!

Até eu sinto falta da tely as vez agente vive nosso começo de infância junto sabe aquele negócio de brinca com terra a primeira encrenca ela gostava de nos mete em encrenca tia Ângela nunca supero a perda de filha mais faz de tudo para Esther se sente amada ! Tio Tiago também não sobe lida muito bem com a partida da tely lembro no dia do enterro do corpo mutilado ele chorava feito um bebê e só se manteve em pé graça ao papai e o vovô e tio Tadeu! Já Ângela fico o dia Tudo em calmante para não perde a pequena Esther! A verdade tem que se dita ninguém nunca supero aquela sena dela sendo pega pela aquele gancho e sendo levada volto para o castelo com syru vejo a mamãe sai de lá corro até ele é peço a chave de casa ela dar e vou com syru ver um filme e tenta esquece um pouco a nossa prima!

Ângela

Organizada às roupas da Esthe na mala enquanto ela estava na Castelo com as amigas! Um lágrimas solitária desse do meu olho ao lembra que podia se as roupas dela da minha tely que eu estaria organizada seguro minha mão fortes e sinto as imagens vivas gritarem em minha cabeça seu olha perdedo seu grito seus olhos se fechando eu correi tanto naquele dia até te ver desaparece no céu de Dalia! Mesmo que passe anos decada esse aperto nunca deminuei ele está sempre aqui presente a falta da tely em nossa vidas viro um vasio constante e só de sabe que nunca mais vou ver o sorriso da minha filha mais velha nem sua palavras tão certas! Mim sinto tão vasia .

Após organiza as roupas pego alguns flores na horta e vou em direção ao seu tumulho chegando lá coloco as flores na pedra está escrito es aqui um flor púrpura tely, mim pego dissendo daqui a dois dias sua irmã vai para escola na terra! Junto com seus primos sua avó safira tá louca com a ideia de fica longe das crias dela virtoria também não está lidando muito bem com isso talismã tá animada minha filha! Sento mãos segurarem minha sintura e o cheiro do Tiago ele diz a iuky vai dar aula nas escola imprinty e tia Laura e super linha dora que dor de iuky abraço ele é lá ficamos olhando para um pedra que comtia nossos coração enterrado nela a sete metros do chão nunca mais poderíamos se os mesmo !

Syru

Após a visita ao Hugo voltei para casa mamãe estava no escritório e papai não tinha chegado e saly estava deitada em sua cama em nosso quarto digo ___ tá perto né de misa da tely? ___ ela vira para mim é diz é! Mesmo que minha irmã não admita ela também sofre até hoje pela tely! Tiro minha camesa e começão organiza as malas para escolha vejo a porta bate e alguém entra e um Pio de um coruja a saly sai correndo eu desso bem de vaga e para no último degra vendo a resly sentado nos sofá nossa prima está falando animada com minha irmã sobre um filme vou até a cozinha fasso pipoca com brigadeiro e entro no meio das duas com um litro de coca ! As duas não fala nada a anos eu aprende a lidar com essa duas !

Ficamos lá vendo filme é comeda até as duas da manhã quando o tio Felipe passa para leva a resly para casa e subimos para nosso quarto cada um cai em sua cama morto pelo dia de ontem ! Acordo outras vez com os gritos da saly chamando pela tely a puxo para meus braços e mim deito com minha irmã ele chora baixinho eu sei que mesmo ela sendo do jeito que tem um parte dela que também nunca vai esquece a tely acho que ninguém em Dalia e capaz de esquece aquela meninas!

No outro dia ao acorda vou até o castelo e vejo daiy saindo com a sara e Hortência pergunto do Hugo ela fala ___ que ele acordo com doente e tia tenety está com ele sai rumo a casa dele quando chego ele eles está a enrolado perto da lareira e tia trás chocolate quente para ele e para mim em certo momento ele dormi eu vou para casa ao chega noto o selincio subo as escada e vejo a saly arrumado às malas dela entro no quarto e temendo de arruma as minha ela diz ___ syru será que um dia vou esqueço rosto dela ? ___ digo não! Ninguém nunca vai esquece a tely e braço e deixo minha lágrima cai !

Tenety

Hugo domia feito um bebê em meu colo quando a daiy chego de rua e foi faze o Janta logo a kaly chego e mim ajudo a colocá-lo na cama e voltamos a para come a kaly diz ___ a safira já começo a preparada as flores para amanhã! Digo ___ parece que foi ontem em não a 16 anos atrás ! Daiy nos olha e diz amanhã e um dia triste!

Mim pego dissendo um dos piores oara Ângela Tiago e virto Hugo e safira e Miguel e saly e syru e Manuela e talismã para todos que passavam muito tempo com a tely amanhã é um dia de relembra daquele meninas contagiantes e cheia de verdade amanhã e um dia de luto em Dalia enteira a cidade para nada abri as portas a não se as casas.

Amanhã e o dia de lembramos de tely e de vários outros que se foram ' kaly diz __ eh temos que prepara a nosso buquê que tia agora saímos todos para Jardim e começando a monta nosso buquê de saudade de pessoa querida que não voltam mais um lágrima escorrega do meu olho e cai em um rosa a única que é púrpura!

Hugo

O dia amanhece quente está melhor de febre usava um camisa de manga longa branca e um calça da mesma coe tomei café com minha família e saímos rumo ou túmulo da tely de longe já avistei o vovô ele colocava sua coroa e tirava da pedra era um cesto que ele tenha a safira entrega flores nos andamos e vemos a Esthe a Ângela e Tiago colocanos nosso buquê e ficando lá orando pela alma de tely todos nós junto em selincio absoluta quando sinto um frio mim domina tento segura o grito mais ele sai meus ossos estão congelando eu estou morrendo desmorona no chão mais o impacto nunca chega!

Esculto varais vezes juntas mais um palavras se sobresa ele e um vampiros quem fala é o vovô ele vem até mim e abri minha boca e diz temos que matalho para pode se transformar por completo! Minhas mamães sai e virto Hugo enfia a faca em meus pulso eu sangro ate sente a morte perto sei que aí eu pulo da cama sintindo um sede incontrolável o virto Hugo mim joga um saco de sangue eu bebo e demaio mim pego falando desculpas tely por te estrando se dia ! Meu avô mim abraça e diz __ vc tá vivo já é um bênção Hugo.

Acorde no outro dia com mamãe e ao meu lado daiy kaly também o virto dia Hugo vc tem que passa um tempo aqui para aprende a se controla depois eu promete que vc vai a escola digo ___ ok ela sai e minha família fica lá mim dando apoio .

Esther

Após o acontecido com Hugo realizamos a misa normal e formos para casa lá a mamãe chorar e o papai também mim pego segurando um foto da tely em um roupa de banho no colo do vovô ela está radiante pergunto para mim mesmo, porque vc se foi antes deu chega? Queria te conhecido ! Lágrimas já dessem dos meus olhos vc não tinha o direito de mim abandonada ! Subo as escada correndo e mim jogo em minha cama chorando!

Ah tely Vc não podia te feito os que fez eu precisava de vc é ainda precisos de vc minha irmã mais velha choro mas como um criança esse dia sempre era um dia triste para nosso familia pois era o dia que a tely foi levada e duas semanas mais tarde foi entregado seu corpo em um caixa em Dalia foi o ato mais cruel que existiu na no universo!

Acordo com olhos enchados visto minha roupa e desso para toma café com os meus pais ele mim abraça e mim leva até o portal de teletrasnporte e mim ver entra nele e para terra nossa nova escola um aventura nova pessoas de todos os planeta e lugares imagináveis.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 30, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

herdeira do futuro Onde histórias criam vida. Descubra agora