. S/N girl .
Vc e sua namorada tem uma discussão
pq ela diz q vc nunca faz nada muito romântico pra ela,sendo que no relacionamento vc é a mais fofa.***
-Mas amor,somo um casal romântico.-vc fala já cansada daquela conversa.
-A qual é,não chegamos nos pés da Lydia e da Allison.-Ela fala se jogando na sua cama e esfregando nela pra sentir seu cheiro.
-Malia,eu passo todas as noites de lua cheia com vc,quando bate aquela sua vontade louca de comer cervo no meio da noite,eu vou com vc pro meio do mato esperando vc terminar,e acredite eu faço isso pq te amo se não...-Olho pra ela e ela esta com aquela carranca de raiva dos Hales q eu tenho medo.
- Eu sei q vc faz isso,e sei tambem q não gosta de fazer a maioria dessas coisas mas não é disso q eu tô falando!-Ela faz uma pausa dramática-Eu não quero q faça uma coisa pra mim.Quero q faça uma coisa por mim...
Ela fala e fica com uma cara triste q e de dar dó,depois de um tempo em um silêncio constrangedor ela se levanta e vai embora,me deixando sem saber oq fazer.
Se passaram semanas mas pra vc se fazia anos q ela nem olhava na sua cara direito,e com isso veio as paranoias "Será q ela não me ama mais?""nos terminamos e eu não sabia?" e mais coisas do tipo.
Falei pros meninos e eles me deram ideias...bastantes idiotas,mas q parecia funcionar no mundo das mulheres.
P.O.V Malia
Isso tá me matando...quero minha namorada de volta.
-Meninas,olhem isso.-Fala Kira se sentando ao meu lado e mostrando o celular pra mim e o resto q estava na mesa.
"Take a look at my girlfriend
She's the only one I got
Not much of a girlfriend
Never seem to get a lot"Saia essa estranha canção de um vídeo meu e da minha namorada.
Por mais estranho e clichê q aquilo fosse eu achei bem...interessante
Comecei a rir e procurar por ela pelo patio e encontro ela acenando pra mim com a cara mais limpa do mundo.
Me levanto e vou correndo até ela,quando chego na mesma pulo nela q me segura e começo a beija-la.
-obrigado amor-sorrio olhando pra ela q ainda me segurava.
-de nada baby-ela me me dá um selinho e me abraça.
P.O.V Sn
Em quanto abraçava minha namorada olhava pro Stiles q tinha uma cara de"eu te falei q ia dar certo".
Aquele pirralho...
N/A:meio estranho eu sei.😔
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines-Teen Wolf🐺🌖
Fanfiction⚠️ESSA FAN-FIC TAMBEM CONTERA CONTEUDO HOMOSEXUAL ️⚠️ S/n girl and S/n boy 🔒Personagens🔒 •Stiles Stilinsk •Derek Hale •Peter Hale •Isaac Lahey •Theo Raeken •Scott McCall •Malia Tate •Lydia Martin •Allison Argent •Kira Yukimura •Cora Hale •Jord...