💔Isaac Lahey-You leave me alone💔

827 22 3
                                    

S/N BOY

Vc era melhor amigo do Lahey mesmo não sentindo só amizade por ele.Era um amor de infância mas depois q ele vira um lobisomem ele começa a gostar da Allison,mesmo assim vc queria q ele fosse feliz mas depois que a garota morre ele vai embora sem nem te avisar e volta do nada como se nada tivesse acontecido.

*******
Recebo uma mensagem dizendo que era pra todos irmos pra o loft do Derek com urgência.Fiquei um pouco preocupado e perguntei oq tinha acontecido mais ninguém me respondeu nada.Certo fiquei mais preocupado ainda,pego as chaves do meu carro e vou voando pra lá.

Quando chego na entrada consigo ver o jeep do Stiles.Me apresso em entrar logo e quando chego na porta consigo ouvir um monte de barulho como se fosse um monte de gente conversando.

Abro a porta e entro todos me encaram e calam a boca,fiquei meio confuso com aquilo tudo.De um lado da sala estavam Theo,Liam,Kira e Malia eles estavam normais,mas os outros como Scott,Stiles,Lydia e até mesmo o Derek estavam um pouco tensos e eu fiquei mais confuso ainda.

-Então,qual era a emergência?-pegunto pra eles q fica em silêncio.

-S/N você vai ter q se acal -ele é interrompido por passos ligeiros q descem da escada.

-Gente voc...-A voz se cala assim q me vê.

Olho pra escada não acreditando no que eu to vendo.Era ele,era ele ali como se nada tivesse acontecido...ele estava tão...normal.

-Oi S/n...-falou com um sorrisinho exitante.

Tentei me virar e sair dali o mais rápido possível sinto uma mão me segurando pelo ombro.

-Para de drama eu queria ver como_-ele foi interrompido quando eu dei um soco nele.

-Cara oq vc pensa q tá fazendo!?-Scott ia vir correndo só q Stiles o segurou e apontou pra mim.

  Eu estava com os olhos brilhando em um vermelho intenso e com as garras pronto pra matar alguém e sim eu sou um alfa mas é só pq eu matei outro.

Sei também q o cheiro do meu ódio misturado com frustração estava exalando por todo o canto.Por isso quase todos tamparam o nariz.

  -C-Como vc pode ir embora daquele jeito!? -Perguntei com os olhos cheios de lágrimas.

  Ele se levanta com sangue escorrendo pelo canto da sua boca.

-A vida é minha e q eu saiba eu posso ir na hora que eu quiser.-ele fala limpando o canto da boca.

-e sério?tipo isso é realmente sério!?-Eu pergunto e todos continuam em silencio.

-Vc sempre teve esse problema de ser dramatico...-Isaac falou baixo mas n ao ponto de eu n ouvir e ficar indignado.

-E sério!?Eu dramático!?Vc some durante oq!?Dois anos!Isaac,dois anos!sem me falar nada!merda nenhuma!E ainda por cima volta como se nada tivesse acontecido e depois nessa poha eu q sou o drmatico aq,a vai se fuder!!!-Falo já com toda a raiva dominando meu corpo.

-E pq vc se importa!?-o Loiro fala com uma cara de indignado q me dá vontade de meter um soco nela.

-PQ EU TE AMAVA CARALHO! -falo e todos que estavam ali me olham surpresos.Suspiro e volto a falar -Eu te amava...mesmo sabendo q você nunca iria me amar de volta...E cara vc era meu melhor amigo,a gente sempre esteve juntos mesmo com tudo acontecendo.E então a Allison morre e vc simplesmente some?sem deixar e nem me falar nada?E eu q sou o dramatico aqui!?

Olho pro loiro q estava com os olhos cheios de lágrimas e com cheiro de culpa.

Não aguento mais ficar naquele lugar e saio dali logo ouvindo passos atrás de mim.Sabia q era o Theo,Liam e Malia então nem me virei pra traz,sabia q eles iriam fazer um milhão de perguntas...

N/A:Oii gente!Eu acho q esse cap ficou ruim,mas se realmente tiver ficado me avisem por favor!Ajudaria muito!⚠️

Imagines-Teen Wolf🐺🌖Onde histórias criam vida. Descubra agora