🔪Allison Argent-love...are you jealous?🔪

586 40 4
                                    

. S/N girl .

Alisson com ciumes da namorada
com a Erica.

*****
-Oq ela tanto olha?-Stiles pergunta a Lydia que estava sentada ao lado da sua melhor amiga q olhava com ódio para um ponto específico.

-Vc nunca ouviu falar em uma mulher ciumenta?-Fala a ruiva terminando de passar seu batom vermelho q destacava muito bem seus lábios.

Depois dessa fala é que o Stilinsk nota oq está acontecendo.Alisson olhava para um ponto específico onde estava Sn e Erica conversando como se fosse a melhor coisa do mundo.

- Posso meter uma flecha nela?-pergunta a Argent sem nem olhar para a melhor amiga q estava ao seu lado.

-se não quiser presa,acho melhor não.-Stiles fala com medo do olhar da amiga q nem mesmo era direcionado pra ele.

-Não na frente de todo mundo-fala Lydia ignorando o conselho do amigo q lhe olhou incrédulo.

P.O.V SN

- Ela ainda olhando pra ?-Eu pergunto com um sorriso forçado no rosto olhando para minha melhor amiga.

-ta sim-fala ela também com um sorriso forçado -E ta começando a me dar medo.

Eu estava sentindo aquele olhar pesado em mim de longe,mas queria ignorar por que eu sabia de quem ele era não queria acreditar nisso.

-vc pode pedir pra ela parar de fazer isso?-A loira pergunta.

-Não da,desculpa-Eu falo,Isaac e Boydse sentam na mesa junto com a gente,na hora q o moreno se senta ao lado da loira ela pega o mesma e lhe um beijo apaixonado fazendo todos nós nos surpreende.

.Um tempo depois.

-Entãoo-falo me sentando na mesa ao lado da  minha namorado,vendo a mesma virar o rosto pro lado com vergonha-Amor...estava com ciumes?

Todos q estavam conosco com a gente na mesa riram.

-E-eu não...-Ela fala

-Amiga,não da nem pra negar-Lydia fala e ri da cara de indignada da amiga.

-Ta ,talvez eu estivesse-Stiles olha com ela com uma cara de deboche q ele sabe fazer e todos riem.

-Eu te amo my hunter-Falo dando um selinho nela.

-Eu também te amo amor.. -começamos a nos beijar agora de vdd e com mais intensidade.

-Então-Lydia fala com vergonha da cena das amigas q estavam quase se comendo-vamos!?

Todos assentem e saiem dali deixando as meninas sozinhas.

-Aquele bando de nojentos-falo parando o beijo.

Ela da um risinho fofo e me um selinho saindo dali e me deixando com um sorriso idiota na cara.

-Aiai caçadores.

N/A: uma merda,eu sei.

Imagines-Teen Wolf🐺🌖Onde histórias criam vida. Descubra agora