Peggau on
- Acordei cedo hoje, estava muito ansioso. Explicando melhor, ontem de noite combinei de encontrar meu melhor amigo virtual. Vou ir na casa dele e passar o final de semana lá, pois os pais dele vão viajar e eles confiam em mim.
- Quando finalmente tomei coragem para me levantar da cama fui tomar banho. Saí do banho cheirosinho. E fui correndo e fui terminar de me arrumar, pois já estava 15 minutos atrasado.
- fiquei pronto dei tchau pro meu irmão e fui para o shopping, onde tinhamos marcado de se encontrar.
- Desci do carro, dei tchau pra minha mãe, que já estava atrasada e fui em direção a entrada. Quando chego lá dou de cara com a irmã do leo, a Julinha, como gosto de chamar só pra provocar.
- oii juu, o que tá fznd aqui - peggau
-oii vim pegar um sorvete, você tava demorando tanto que não aguentei - Júlia fala dando um sorriso leve-
-ataa, eu nem demorei, mas enfim vou ir atrás do leo. Sabe onde ele tá?
- sei sim, ele ficou te esperando lá na praça de alimentação - Júlia
- okk vou indo ent- peggau -me despeço dela com um abraço, e quando vou dar um beijo na bochecha ela vira sem querer e acaba indo no canto da boca- ela ficou corada e eu fui atrás do Leo, com um sorriso .
*Pensamentos peggau on*
Nossa como ela tava linda, e aquele sorriso ent, mds. Mas tenho q tirar isso da minha cabeça, ela é irmã do meu melhor amigo cara.*Pensamentos off*
*Pensamentos Júlia on*
- meu deus o q foi aquilo, que vergonha. Eu sempre achei os amigos do meu irmão bonitos, mas ele é perfeito socorro. O estilo, o jeito, o sorriso...
- mas enfim, não vou nem criar espectativa pq meu irmão é muito ciúmento, e de qualquer forma o peggau tem muita opção.
*Pensamentos off*
- peguei meu sorve e fui procurar eles.
JULIAA- peggau grita do outro lado da praça de alimentação
*Pensamentos julia*
Meu deus esse menino ainda vai me matar de tanta Vergonha.*Pensamentos off*
- VEM AQUIII- peggau grita dnv
- JÁ TÔ INDO APRESSADINHO- falo no mesmo tom
(Chego onde o peggau está)
- Oii- susuro no ouvido dele.
- Ué se arrepiou por que- Júlia
- pq..pq..- peggau tenta se explicar mas não acha uma desculpa boa, e bem na hora o Leo chega.
- eaii mano - Leo
- eai- peggau
- que que vcs tavam falando- Leo
- nada não, só de como seu amg é apxnd por mim - diz Júlia
- hun.. to de olho viu- Leo
-rlx mano- peggau diz cada vez ficando mais vermelho
*Pensamentos peggau on*
Puta merda o que eu faço agora.
O Leo é muito meu amigo, e muito ciúmento tmb. Mas a irmã dele, não tem como não querer. E ela ainda tá me provocando...*Pensamentos off*
- bora pedir alguma coisa pra comer - Júlia
- vamo, pode ser mc ent? - Leo
-podee- Júlia e peggau.
Quebra de tempo
peggau's on
- Quando chegamos no condomínio já vi que não era qualquer um que morava lá. Mas quando vi a casa, meu deus...Era enorme, tinham uns 5 quartos, 7 banheiros, umas 3 salas, e a porta tinha uns 25 metros, sem brincadeira. Quer dizer, pra que alguém precisa de uma porta tão grande? Enfim, acho que é algum tipo de competição de rico.
- Largamos as coisas e o Leo deu a ideia de chamarmos algumas pessoas para irem lá na casa deles. Então chamamos o vitinho, a duda, o namorado dela, e a Laís.
- Como todos confirmaram resolvemos nos arrumar, então o Leo foi tomar banho no quarto dele, e a ju no dela, e eu fui para o banheiro das visitas. O único problema é que não sabia como ligar o chuveiro, e o Leo já tinha entrado no banho. Então fui pedir para a Ju me ajudar.
- Quando cheguei perto da porta vi que ela estava saíndo do banho, tava linda, com o cabelo e o corpo meio molhados. Enrolada em uma toalha branca, que parecia que destacava cada curva de seu corpo,e a deixava mais linda. E na tv tava tocando uma música que parecia que tinha poder, só por ela estar escutando. Naquele momento a única coisa que eu queria era arrancar aquela toalha. Mas me mantive firme.
- Entrei no quarto dela e fiz de tonto.
- Oii ju pode me ajud.. Aii dcp não sabia que você já tinha ido pro banho - diz peggau enquanto fica levemente rosado.
- Oii, posso sim o que você precisa- Júlia
- ah é que não to conseguindo ligar o choveiro de jeito nenhum - peggau
- ahh, se esse é o problema pode tomar banho aqui no meu banheiro- Júlia
- okk, obgd juu - peggau
(autora: Essa é a minha primeira fic ent pfvr não peguem muito pesado, mas falem se acharem alguma coisa errado ou algo assim.
Dcp se tiver algum erro ortográfico, não deu tempo de corrigir, mas se quiserem coloquem nos comentários que eu arrumo.
Me deem dicas de quem colocar ou do que fzr, pq eu adoroo.
Vai ter hot simm, pq pra mim a mlr parte é o amorzin, bjus.
Ah e deem estrelinha pfvr)