CAP- 4

18 2 0
                                    

Leo on

passei quase o dia todo com Laís hoje, fomos no mercado, tiramos fotos, fomos no shopping comprar algumas coisas...Enfim foi incrível.
Mas não sei se quero algo sério.

Algumas fotos que tiramos hoje.

Algumas fotos que tiramos hoje

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando chegamos em casa não tinha ninguém, então mandei mensagem para Júlia (minha irmã) para ver onde eles tinham ido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando chegamos em casa não tinha ninguém, então mandei mensagem para Júlia (minha irmã) para ver onde eles tinham ido.
Ela falou q tinha saido com o peggau, e pelo seu tom de voz vi q a coisa não tava boa. E pelo q eu entendi o vitor tinha ido em bora tmb.
Então eu e a Laís fomos assistir filme.
Escolhemos Barbie a princesa e a popstar.
Quem diria, eu Leonardo, cheio de dm, estar assistindo barbie abraçadinho com a Laís.


  Lais on

Eu e o leo estavamos assistindo barbie no quarto dele, mas confesso que qria estar fznd outra coisa...
Na mesma hora que eu penso isso o Leo me olha, com um olhar de cachorrinho quando quer alguma coisa. E então ele fala.

- O nosso dia foi incrível né - Leo

- Foi sim - Laís

- Sabe o que deixaria ele melhor.. - Leo fala. E antes dele terminar eu beijo ele, então ele retribui, e logo q acaba o ar.

Afff como eu te odeio asma - penso
Então ele me coloca no colo dele e começa a beijar meu pescoço, enquanto susura no meu ouvido.
 
                         ⚠️HOT⚠️

- vc mexe muito comigo, sabia..

- Sério? - digo descendo lentamente pelo seu peito enquanto arranho suas costas, e tirando suas calças.
Boto o seu amiguinho pra fora e começo a chupar enquanto ele da leves gemidos..
Então ouvimos o barrulho de uma porta abrindo e eu falo:

- acho melhor a gnt deixar pra próxima, sua irmã chegou e ela pode nos ouvir. Digo em um tom calmo provocando ele.

- você não vai me deixar assim né, diz olhando para seu órgão. E eu dou uma risadinha.

- quando vou abrir a porta para sair do quarto dele. Ele me puxa pela cintura e tira a minha blusa.

- agora vc vai ver. Leo fala dando um sorrisinho malicioso e vai em direção aos meus seios.

Ele beija um enquanto massageia o outro. E eu vou soltando leves gemidos.

- Para Leo! E se eles ouvirem

- eles devem estar fznd o mesmo. Ele me olha enquanto desce em direção a minha ppk tirando minha calça.

- Já sabia q ia dar hoje, sua safada. Diz  olhando para minha calcinha de renda, e vai tirando ela com a boca.

- eu só olho pra ele sorrindo e revirando os olhos.

Então ele da beijos, e começa a lamber. Sem me avisar ele coloca 3 dedos e eu dou um gemido muito alto. E ele começa a rir.

Escuto o barulho de alguém subindo as escadas então corro para dentro do banheiro.

- a gnt ainda vai terminar o que começamos. O Léo fala olhando pra mim e se esconde de baixo das cobertas enquanto da play no filme.

Leo on

julia bate na porta do quarto.

- PODE ENTRARRR- falo gritando

Ela entra e pergunta.

- Tá tudo bem Leo- me pergunta dando uma risadinha de lado de rosto

- Tá tudo sim, pq? Respondo pra ela fznd a Kátia

- Nada não, só ouvi um barulho bem alto. Daí vim ver se tava tudo bem - Júlia

-Ahh tá, foi q Barbie. Essa serelepe - falo

- Ah tá, não sabia q tinha um filme que a Barbie transava. Com quem? Pq eu sempre achei q seria com a Raquel.
Esquece, esquece não me da spoiler, me passa o nome do filme dps. Ela fala sério, mas debochando ao msm tempo, e eu não respondo.

- Ah, e já pode sair do banheiro Laís. Ela fala fechando a porta.

Laís on

Mds que vergonha, a ju entrou no quarto e obviamente ela sabe.Onde eu enfio minha cara.
Enfim, ela vai pra cozinha rindo e eu volto pro quarto.

- aii Leo, eu te avisei q ela ia escutar, com que cara eu desço lá em baixo agr. - falo preocupada e toda vermelha.

- A gnt pode não descer, comida a gnt já tem. - ele fala rindo

- sério leonardo, não to mais brincado!! - falo irritada

- calma mor, ela nem vai ligar. Daqui uns dias eles esquecem - ele fala enquanto se aproxima e me da um selinho para me consolar

Pensamentos Laís

MoR ???? Que caralhos é mor?
Eu sou algo sério pra ele? Ele quer algo sério?
Acho que to gostando dele, mas não quero me iludir pq tem muita menina atrás dele.
Que se foda as meninas eu sou a Laís!! Eu sou a mlr e fodasse, se ele não me quiser ele que vai estar perdendo
pensamentos off

Tá bom ent vida. Falo enquanto visto minha roupa.

(Autora: estão gostando gnt?? Eu não odiei e nem amei :-|
meu primeira hot ent dcp se ficou péssimo.
Me deem dicas do que escrever
Não corrigi os cap, então perdão de estiverem com muitos erros de port
Beijão na bunda cachorrada 😏😛🥶💙)




















UNPREDICTABLEOnde histórias criam vida. Descubra agora