Epílogo | Família.

241 28 16
                                    

            Anos se passaram desde que Eren e Levi saíram de Florence, Carolina do Sul, e passaram à morar em The Castro, Califórnia. Nesses períodos de anos no qual foram forçados a mudar de vida, o casal passou por muita coisa; se aventuraram com Ícaro e Marlo no mundo afora, conheceram histórias de vida de pessoas incríveis que enfrentaram situações piores que a deles e venceram, ganharam novos amigos, exploraram novos horizontes... Mas, quando chegaram na Califórnia, também tiveram que lidar com a instabilidade financeira.
            Naquele tempo foi difícil arranjar um emprego, principalmente pela crise econômica mundial causada por um vírus que gerou a primeira pandemia da atualidade. O começo dos meses foram difíceis. O casal passou tempos morando a favor na casa da irmã do Marlo, e isso era humilhante para ambos. Não ter uma casa que seja somente deles, serem dependentes de alguém que mal conheciam, o casal se sentia um fardo para ela e sua família. Seu irmão Marlo, seu filho de seis meses e sua esposa moravam naquela casa, sendo assim havia muitas pessoas morando consigo. Como a maioria dos jovens estavam desempregados, tinham que sobreviver com o salário da irmã do Marlo, e ela não recebia uma contia muito alta. As vezes não tinha nem o que comer, e a garota passava horas na mesa de jantar só calculando o saldo das contas. Eren e Levi dormiam no quarto de hóspedes, Marlo dormia no sofá. Eles tentaram convencê-lo a dormir no quarto, mas o mesmo disse que eles precisavam mais do que ele e o sofá era pequeno demais para os dois dormirem. Sabiam que no futuro a situação deles mudaria, mas as vezes lhe faltavam esperança.

            Com o passar do tempo, as coisas foram entrando em seus eixos. Depois de muito esforço e persistência, Eren conseguiu um emprego como balconista de cafeteria e Levi se tornou garçom em um dos restaurantes que ficava lá perto. A simpatia do Jaeger conseguia atrair mais clientes e os deixarem satisfeitos, fora sua beleza extraordinária que atraia homens e mulheres para a cafeteria, e isso chamou a atenção do dono do estabelecimento. Já o Ackerman era um excelente funcionário, tão dedicado e perfeccionista que até o gerente seguia suas dicas e conselhos, era quase como se o gerente fosse o Levi. Sem contar com sua beleza de deus grego, que chamava a atenção de todos que frequentavam o restaurante, atraindo clientes. O dono do restaurante ficou impressionado com o rapaz, e o mesmo gostou tanto do Levi que até pagou cursos para o moreno para então aumentar o salário dele e lhe conceber o cargo de novo gerente. Eren admite que ficou morrendo de ciúmes naquele tempo. Enquanto ao Jaeger, conquistou a amizade de seu chefe e teve um pouco de aumento no salário, até escolhia a data para tirar férias.
            O casal percebeu que aquele tempo de turbulência só os amadureceu, e que agora, fortalecidos, conquistaram o que tanto queriam. Eren está fazendo um curso especializado em café (sim, ele se viciou nisso, e até hoje tenta convencer o moreno a gostar também) e pretende ser um especialista para realizar seu sonho de abrir sua própria cafeteria. Levi não gostou muito da idéia, já que o mesmo ama chá, e seu sonho era abrir uma loja de chás e se afastar o máximo possível do café que tanto detesta. Como uma declaração de guerra, Eren disse que abriria sua cafeteria e faria de tudo para que seu amado tivesse seu sonho realizado, e assim começariam uma "rivalidade comercial".

            Os dois se casaram a pouco tempo. Agora, Levi possui o sobrenome "Jaeger" na sua certidão de casamento. Eren disse que Levi não precisava trocar o sobrenome, estava tudo bem dele permanecer com o sobrenome Ackerman, mas o moreno insistiu. Eren não persistiu muito também, já que ter um esposo com seu sobrenome lhe dá uma sensação de posse que o mesmo não quer abrir mão. Os dois tiveram um casamento lindo, digno para eles depois de tudo o que passaram. Ícaro, Marlo, a irmã dele e sua família, Erwin, Hange, Moblit, Nanaba, Mike, Armin e Annie estavam presentes. Sem contar com  Petra, Oluo, Gunther, Eld, Marco, Ymir e Historia, os novos amigos que o casal ganhou ao longo do caminho. Estava tudo perfeito, para a felicidade dos dois nada faltava. Não. Uma coisa faltava. Seus pais não estavam lá para apoia-los e nem sequer estarão para participar da cerimônia. Na verdade, nunca estarão por perto, e nunca irão apoiar a escolha que seus filhos fizeram. Por um momento, Eren e Levi se sentiram sós. Aquela terrível sensação de abandono, como duas crianças perdidas em um supermercado. Até quando essa sensação irá persistir? Será que um dia ela irá sumir?

Caminhos... {Ereri}Onde histórias criam vida. Descubra agora