~Olá.
Fiz uma rigorosa atualização, e também será a última. Corrigi todos os erros que pude e fiz um capítulo especial, que conto como epílogo. UwUSei que demorou, mas está valendo, rsrs. Se verem algum erro, me avisem. Tenham uma boa leitura. ♡
___________________________________________Há algum tempo os Estados Unidos da América começou a discordar dos conflitos contra as diversas identidades de gêneros e dos crimes de ódio que, até hoje, são comuns de ocorrerem por todo o país. Graças ao ex presidente Barack Obama e os membros da suprema corte, os EUA aprovaram a legalização do casamento gay no ano de 2015. Membros da comunidade LGBT+ ganharam mais liberdade para mostrarem suas cores, estrelando bairros cheios de vida com suas bandeiras e inaugurando vários locais públicos específicos para a comunidade. Porém... alguns Estados não optaram pela nova lei. Um desses Estados é o da Carolina do Sul. E nesse ano, 2019, nada mudou para eles...
Eren Jaeger, um garoto com uma personalidade bastante instável com traços debochados e cabelos marrons, estava em um conflito interno consigo mesmo. O garoto percebeu que ele não parava de encarar o seu colega de classe. Toda vez que os olhos cinzas-azuis do outro se encontravam com os dele, Eren ruborizava e ficava extremamente nervoso. Há muito tempo sentia um medo terrível de estar se apaixonando por ele, amendrontado por descobrir que esse tempo todo ele "não era normal", e sim um garoto que gosta de outros garotos.
Mas o que ele poderia fazer? Seu colega do ensino médio é belíssimo. O garoto de cabelos negros como ébano possui traços serenos e delicados, uma pele clara como neve, um corpo definido o bastante para o seu pequeno porte suportar e uma cintura esbelta que faz Eren achar que complementa toda aquela beleza. Mesmo sendo um jovem incrível com uma personalidade que até os professores respeitam, ele não é tão sociável quanto o Jaeger, preferindo ficar a maioria do tempo sozinho. Para o de cabelos castanhos, isso é um lado bom. Muitos alunos de West Florence High School são preconceituosos e Eren, ao descobrir agora sua orientação sexual, se sente encurralado por ser um cara popular do colégio. Só um simples boato de que ele é gay e estaria tudo perdido."Eu queria tanto me aproximar dele, queria conhecê-lo melhor. Mas se eu fizer isso..." Eren pensava enquanto olhava para o lado de fora da sala através da janela. Seu pensamento foi interrompido por sua professora de história o chamando, aparentemente chateada.
— Jaeger, pare de olhar para o mundo lá fora e preste atenção na aula! — Ordenava de uma maneira rigorosa.
— Perdão, Sra.Forster, é que a sua aula está quase insuportável com esse conteúdo repetitivo — Eren a respondeu com cara de tédio.
— Eren, cuidado! Não irrite o dragão! — Uma menina de cabelos loiros prateados chamada Ritchie ri baixinho, aproveitando o momento para provocar.
— Ei, vocês dois, respeitem nossa superior — Um garoto com cabelos em formato de tigela se manifestou.
— Ninguém pediu sua opinião, nerd! — Outro aluno exclamou, dessa vez foi Jean Kirschtein. Alguns alunos aproveitarem a greve desnecessária para iniciarem uma desordem.
— Parabéns, Eren, provocou um tumulto na sala — Mikasa diz enquanto dá leves puxões no casaco de Eren, chamando sua atenção.
— Tsc, me deixe, Mikasa...
— Basta! — A professora bateu na mesa com ambas as mãos e todos se quietaram. — Se você sabe do conteúdo, Jaeger, prove. Arranjarei alguma coisa para você fazer mais tarde...Eren levantou-se da cadeira e sem pressa começou a discursar sobre o processo que deu-se início à colonização da América do Norte, na qual o império britânico dividiu-se para estabelecer um governo representativo, até a guerra dos sete anos, em que os ingleses venceram os franceses e ficaram com a Nova França em 1760 e que converteria a Inglaterra em dona de quase toda a América do Norte. Todos olharam para Eren. Alguns estavam surpresos e outros acostumados com a inteligência do rapaz. Já o moreno não fez questão de olha-lo, estava ocupado desenhando. A professora Forster apenas acenou e pediupara Eren sentar-se novamente.
— Muito bem. Vejo que você prestou atenção à aula passada, consegue lembrar perfeitamente — Ela acomodou-se na cadeira dos professores. — Estava recapitulando esta aula com o intuito de lhes darem um trabalho que não tive tempo de falar sobre na última aula que tivemos. O tema é justamente a guerra dos sete anos. Apesar de que no tempo à Inglaterra havia tomado grande parte da América do Norte, isso foi um impulso necessário para a tradição de auto-governo que se tornou fundamental para a luta pela independência — Especulava enquanto girava a caneta, entediada. — Sendo assim, quero que vocês façam um relatório profundo sobre a guerra dos sete anos na visão dos ingleses e dos franceses, e sobre o auto-governo nas treze colônias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos... {Ereri}
Fanfiction[HISTÓRIA TERMINADA]. No ano de 2015, houve um acontecimento histórico para todos da comunidade LGBTQI+, o qual causou mais um motivo para diversos gêneros mostrarem suas cores e glorificarem o amor. Nesse ano os membros da suprema corte e o (ex) pr...