Assim que amanheceu e a neve passou, Levi pegou as roupas secas do Eren e entregou para ele, o obrigando a acordar. A vontade de puxar o moreno para a cama e voltarem a dormir tranquilamente era grande, mas Eren sabe que se fizer isso Levi ficará com raiva. Mesmo que os dois estavam exaustos, conseguiram se arrumar e tomar um pouco do café da manhã que Kuchel fez. Foram interrogados por ela antes de sairem para o colégio, já que a mãe do Levi não sabia que Eren havia dormido ali, mas compreendeu que a casa do Jaeger era longe e que ontem estava nevando bastante.
Começaram a estranhar os sussurros e olhares alheios assim que entraram no colégio. Alguns tinham semblantes de repulsa e outros olhavam nitidamente para o celular, botando a mão no rosto, inacreditados. Eren começou a suar frio. Temia que o que estivesse pensando era verdade. Assim que entraram na escola, os sussurros de um dos alunos ficou mais alto. Eren podia jurar que ouviu o garoto dizer: "aquele cara era viado esse tempo todo? Mentiroso de merda". Levi estava querendo acalmar o Jaeger, mas não podia fazer nada pois se fizesse algo a situação pioraria. Marlo apareceu correndo na direção deles e pegou a mão dos dois, indo em direção à quadra.
— O quê você está fazendo? — Levi interrogou, até ele estava começando a se assustar.
— Para vocês entenderem o motivo de todo mundo olhar para vocês assim! — O de cabelo em forma de tigela exclamou, tenso.Assim que chegaram na quadra, Floch estava em cima de uma cadeira espalhando as fotos junto com Ritchie, rindo com a reação dos alunos ao verem as fotos dos panfletos. Ao ver os três chegando na quadra, os olhos do ruivo brilharam por puro entusiasmo, descendo da cadeira enquanto ria. Levi notava que algumas pessoas estavam preocupadas com os dois, outras estavam com nojo, e outras estavam pasmas e riam... Ele percebeu o que havia acontecido. Não previu que teriam que enfrentar isso mais cedo do que imaginavam. Os amigos do Eren estavam nos assentos da quadra, ignorando a existência dos dois, apenas tentando consolar Mikasa que estava com o coração partido.
— Olha, confesso que no começo era apenas uma aposta entre eu e Ritchie para ver se vocês eram gays ou não, mas eu não pude evitar e acabei compartilhando isso com todo mundo — Disse enquanto se aproximava dos dois com um grande sorriso. — Caramba, isso vai entrar na história da escola! Nunca aconteceu isso aqui antes, todo mundo está com pelo menos uma foto de vocês dois se beijando!
— Você ficou bisbilhotando a gente? — Levi perguntou, frustrado.
— Eu disse que era uma aposta, não disse? Segui vocês para ver se acontecia alguma coisa, mas não aconteceu. Até que eu estava andando de bicicleta nessa madrugada após ter conversado com alguns amigos. Você sabe que organização esses meus amigos fazem parte, não é, Eren? — Floch riu ao ver o olhar de ódio do Jaeger como resposta. — Por coincidência eu estava perto da sua casa. Acabei vendo vocês se pegando através da janela e fiquei tirando algumas fotos para mostrar à Ritchie. Caramba, eu acho que serei um bom fotógrafo! Mesmo estando um tanto longe, consegui tirar as fotos em um ângulo bom! — Ele entregou as fotos que ele havia tirado dos dois para Eren e Levi. — Então eu tive a brilhante idéia de mostrar isso para todo mundo! Pois, Eren, você é um tremendo de um mentiroso, hein? Eu acreditava que você era um cara foda e normal. Você mentiu para todos que era homem sendo que na verdade você é mais um desses viados que encontramos uma vez ou outra, você se acha o tal sendo que é apenas uma aberração! Eu fiquei com tanto nojo, tanto nojo! Desculpe, não pude evitar, isso é extremamente nojento — Disse cada palavra em tom de repulsa. — Ah, pelo visto você é a passiva, não é, Levi? Chega rebolava com os toques do Eren — Floch fez gesto de prazer para zoa-lo, entregando a última foto que estava em sua mão.Os dois ficaram pasmos ao verem a foto. Foi tirada no momento que Levi guiava o Eren para sua cama, acompanhada por uma outra imagem, no qual os dois já estavam fazendo sexo. O ângulo tirado não mostrava tudo, mas era bem nítido o que os dois estavam fazendo ali. Levi não tinha previsto a gravidade que isso traria, pois estavam em pleno 2019, quatro anos após aprovarem o casamento gay e a taxa de suicídio de LGBT's e homicídio contra homossexuais diminuírem... Não deveria acontecer algo assim hoje em dia, deveria? Eren estava com os punhos cerrados, tentando se controlar para não espancar Floch até a morte. Levi sabia que isso não valeria a pena, só pioraria mais a situação, mas Eren não pensava assim.
— Eu esperava que você fosse tudo, menos um viadinho, Levi. Você estava doido para que Eren metesse por trás, não é? "Ah, Eren, me fode, goze dentro!" Urgh, vocês são um bando de doentes! — Exclamou mais alto que antes.
— JÁ CHEGA! — Eren não se conteve mais e partiu pra cima de Floch, o derrubando e dando vários socos seguidos no rosto dele. — SEU PEDAÇO DE MERDA AMBULANTE! EU VOU MATAR VOCÊ! ESTORVO HUMANO! EU VOU DESTROÇAR VOCÊ!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos... {Ereri}
Fanfiction[HISTÓRIA TERMINADA]. No ano de 2015, houve um acontecimento histórico para todos da comunidade LGBTQI+, o qual causou mais um motivo para diversos gêneros mostrarem suas cores e glorificarem o amor. Nesse ano os membros da suprema corte e o (ex) pr...