Capítulo 18

409 37 15
                                    

Derrepente tudo ficou preto.

Escuto um barulho, porém parece estar meio longe, levanto da cama, minha noite de sono não estava tão boa, ultimamente não consigo dormir direito.... Depois do que aconteceu com Jeff naquele dia, faz mais de um mês que eu não o vejo, e o pessoal da casa já está estranhando.

Nesse meio tempo, fui mandado para algumas missões sozinho, não foi tão difícil quanto eu imaginava.

Abri a porta do meu quarto, olhei para os lados, mas não tinha ninguém, dei um passo a frente e escutei outra vez o barulho, era como de um passo.

Senti meus pelos se arrepiarem, normalmente, pensaria que fosse Hoodie, ele normalmente é sonâmbulo, mas seus passos são leves. Slenderman está pegando pesado com eles.

Decido ir até as escadas, as vezes pode ter alguém assistindo TV, mas não tinha ninguém.

A casa estava muito escura, eu quase não conseguia enxergar o que estava na minha frente. Chego mais perto do sofá da sala, e escuto algo atrás de mim, meu corpo congela e meu coração acelera, Slenderman odeia quando saímos dos nossos quartos durante a noite, e se for ele.... Não quero nem imaginar.

Sinto que aquela coisa está se aproximando de mim, e parece que meu coração vai saltar pela boca....e.....tenho a sensação de que já senti quilo antes, é um medo e pavor inexplicável, não sei dizer ao certo quando..... Mas eu já senti aquilo.

Tomo coragem para me virar, mas quando eu vejo, não tem nada, eu realmente fico desconfortável com aquilo,mas resolvo deixar para lá, e voltar para o meu quarto.

Estou subindo o primeiro degrau da escada quando sinto uma mão me agarrar por trás e me puxar, solto um mini gritinho, algo não muito alto.

- Cara... Isso pareceu um gemido. -

Minha respiração para, eu reconheço aquela voz, aquela voz profunda.....

Me desprende das mãos que me seguram, e olho pra traz, vejo Jeff, seus olhos azuis são como um abismo, que me prendem.

- Você tá bem?... Seu olhos estão com lágrimas.-

Quando percebo, lágrimas se desprendem de meus olhos, eu sinto um grande alívio só de ver Jeff na minha frente outra vez.

- Eu tô é que.... Você desapareceu, eu fiquei preocupado.-

Ele abre um sorriso, um sorriso sincero dessa vez, e não um de deboche ou algo do tipo.

Olho mais um vez para seus olhos, percebo um coisa neles... Eles parecem cansados e deprimidos, isso me assusta um pouco.

- Você parece um pouco preocupado, que tal nos acalmarmos? -

Seu sorriso se transforma em algo malicioso, minha bochechas queimam.

Vamos para o meu quarto, e antes mesmo que eu pudesse fazer alguma coisa, ele me pega no colo e taca contra a cama, seus olhos.... Estão famintos, e me olham como se eu fosse uma refeição.

Ele sobe na cama, e começa a tirar a roupa, faz um bom tempo que eu não faço isso... Então provavelmente vai ser bem difícil de entrar.....

Engulo em seco, Jeff parece perceber, mas não fala nada.

Ele beija meu pescoço, o deixando todo marcado, praticamente no vivo, e isso não vai ser fácil de esconder.

Ele vai descendo um pouco, aproveitando para tirar minha blusa, e marcar outras partes do meu corpo.

Ele parecia um pouco cansado, mas não demonstrou tanto.

Jeff fez com que eu ficasse em cima de seu colo, senti alguma coisa me cutucando, fazia um bom tempo que eu não sentia aquela sensação.

Começamos a nos beijar com intensidade. Meu ar já estava quase acabando, mas não paramos.

Jeff envolveu seus braços em volta de minha cintura, e começou a me apertar, minhas costas doíam com a pressão,mas estava tão bom....

Eu já não aquentava mais esperar, comecei a descer o zíper de sua calça.

Quando recobrei meu juízo percebi, que Jeff já estava dentro de mim, dando estocadas fortes, e sem piedade.

Meus gemidos estavam desgovernado, conseguia sentir nosso suor se misturando.

Jeff me deitou na cama e tirou minha roupa com uma rapidez impressionante, logo ele também havia tirado a dele.

Jeff estava penetrando, ele ia com força e rapidez. Meus gemidos estava descontrolados.

Ele colocou sua mão em minha garganta e começou a apertar,por um momento fiquei preocupado que ele fosse me matar ali mesmo, mas estava tão bom, que não dei tanta importância.

Quando estava prestes a me desfazer, Jeff para, fiquei desapontado por um segundo, mas então ele me vira, fazendo eu ficar de barriga para baixo, e começa a meter outra vez.

Parecia que meus olhos ia parar do outro lado, de tanto que eles estavam revirados. Jeff estava indo tão forte que me segurei no lençol.

Um longo tempo se passou e Jeff se desfez dentro de mim, meu corpo inteiro tremeu.

Eu não conseguia me mexer direito, meu corpo não queria me obedecer.

- Não sabia que você iria ficar assim, se não teria ido mais devagar. -

Jeff fala com um tom de zombaria, revirei meus olhos e deu um leve sorriso.

°°°°°°°°
Eu já havia tomado banho e Jeff também, fui para cama aonde ele estava.

- Se sente melhor? -

- Ainda me sinto cansado, mas bem melhor, e você como está? -

Ele apenas acenou com a cabeça, parecia meio distante, isso me preocupou um pouco, Jeff não era assim.

- O que aconteceu quando os proxys te levaram? -

Ele respirou fundo.

- Você sabe, tortura psicológica... Esse tipo de coisas. -

Slenderman conseguia ler mentes então.... Será que ele sabe que pegamos o livro?....

Devo ter feito uma cara estranha, pois Jeff falou logo em seguida.

- Não se preocupa, ele não sabe do livro, mas falando nele, já achou o que queria? -

Fiquei um pouco envergonhado com a pergunta.

- Não..... Na verdade eu ainda não abri ele.... -

- Então você tá me dizendo que eu me arrisquei a toa? -

Fiquei ainda mais envergonhado, eu não tinha feito tudo aquilo a toa, eu iria ler, é só que não tive coragem depois de tudo o que aconteceu.

- Claro que não... -

- Sei. -

Nossa conversa morreu ali, fiquei um pouco constrangido com aquele silêncio.

Jeff me puxou pra mais perto de si, achei estranho aquele movimento, mas não falei nada.

Acabei dormindo no peito de Jeff, ele era tão quente que não resisti.

Não tive pesadelos aquela noite.

__________

Continua...

Dem ★ se vocês gostaram.

Obs: fazia um tempo que eu não atualizava essa história não é?, era para esse capítulo sair na Páscoa, mas acabo que saiu bem depois ksksksksks, desculpe por isso.

Ando muito ocupada esses últimos dias, e estou sem muita criatividade.

Desculpe pelos erros de ortografia.

Beijos meus Drownezinhos 😘😘

Palavras: 1108

Obrigada todo o apoio, vocês são incríveis ❤❤♥️♥️

Ben Drowned-Amor Proibido - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora