fix you

2K 230 312
                                    

Albus Dumbledore

"Há sempre alguma loucura no amor. Mas há sempre um pouco de razão na loucura"

Essa frase veio a minha cabeça no momento em que abrir os olhos encontrando Gellert dormindo ao meu lado. Ele estava de costas para mim, passei a mão em alguns fios de cabelos dele e suspirei baixo.

Como anos atrás  Grindelwald colocou uma grande responsabilidade em mim, eu não devia ter saído de Hogwarts, devia ter ficado sobre a proteção do Castelo, bem distante dele.

- Albus... - Ouvi Gellert sussurrar se virando em minha direção

- Estou aqui - Respondi correspondendo o abraço dele, beijei sua cabeça e ouvi ele respirar profundamente - Sempre aqui...

Gellert Grindelwald era sinônimo de perigo, de impiedade, mas não deixava de ser uma pessoa com problemas e sentimentos por mínimos que eles fossem.

Me desfiz do abraço devagar e sair da cama, vestir meu roupão e sair do cômodo devagar...

- É véspera de Natal - Falei olhando para o calendário na sala

Andei até a cozinha e preparei um chá rápido e andei de volta para a sala me sentando no sofá.

O silêncio de uma madrugada pode ser reconfortante para uma mente barulhenta como a minha, ou podia piorar os barulhos, que foi o caso.

A sensação de se está sozinho assusta...

Olhei para uma pilha de livros e deixei a xícara de lado quando me coloquei a procurar por meu antigo exemplar de Os Contos de Beedle, o bardo.

Fechei os olhos quando ouvi o barulho de livros sendo derrubados quando puxei o livro que se encontrava no meio da coluna.

- Dumbledore - Ouvi Gellert e o encarei parado no meio da escada

- Desculpe eu acordei você? - ajeitei a postura segurando o livro em uma mão

Observei ele cruzar os braços e caminhar em passos largos até mim

- Eu acordei quando você levantou - ele olhou para a janela - Decidir vim ver o que você estava fazendo acordado - ele olhou para minha mão - o quê você tá fazendo?

- Eu estou apenas sem sono, decidir ler um pouco de algum conto para ver se consigo relaxar - Olhei para o livro na minha mão

- Vou ler para você - ele pegou o livro - Pegue os lençóis no quarto

Dei um rápido sorriso e subi as escadas, peguei o lençol, travesseiros e voltei, olhei para a lareira que outrora estava apagada

- Assim nos manteremos mais aquecidos - ele sorriu pequeno

Correspondi o sorriso e coloquei os travesseiros no chão me sentando em seguida, observei Gellert se deitar ao meu lado

- Vamos esquecer o que conversamos mais cedo - ele me olhou - Só venha deitar comigo

Continuei olhando ele em silêncio por breves segundos e me deitei ao seu lado, mantive o olhar no rosto dele, ele se mantinha concentrado na leitura do livro que flutuava próximo ao seu rosto.

Passei o olhar por toda expressão que ele fazia enquanto lia, a pouca iluminação da lareira fazia Gellert parecer mais atraente, eu não prestei atenção na história, eu só queria observar ele em toda sua simplicidade.

Com ele eu me sentia único, especial e completo, nenhum título ou prêmio me fazia sentir o que Grindelwald me proporcionava

Eu fechei os olhos sentindo a mão gelada sobre meu rosto acariciando minha barba

Love Like You || GrindeldoreOnde histórias criam vida. Descubra agora