narrador

Valerie e rustie decidem ir no restaurante, quando chegam lá o garçom se sente "atraido" pela garota e quando vai entregar os pedido ele coloca uma droga no copo de Valerie.
Um tempo depois ele aproveita a saída do rustie e diz pra ela que uns caras cercaram ele e estavam agredindo o garoto.
Ela levanta na mesma hora e corre pros fundos, porém quando chega ela acaba ficando tonta e caindo por conta do efeito que já começou, o garçom a levanta e já começa a agarra- la ela tentou se soltar porém estava fraca.

Valerie narrando
Acordo sentindo uma forte dor de cabeça, me viro e me deparo com o rustie dormindo SEM CAMISA e pior abraçado COMIGO.
Com o susto eu acabei caindo da cama, o que me fez minha dor de cabeça aumentar e eu soltar palavrões que eu nem sabia que existiam.
-Valerie? Pergunta levantando
-Fi.. Fica longe de mi...mim.
-Calma. Fala levantando as mãos
-Cadê a sua camisa?
-Em você.
Olhei pra baixo e eu realmente estava com a roupa dele, eu tentei levantar mas senti uma dor na perna e voltei pro chão.
-O que...o que você fez comigo? Porque eu não consigo levantar?
-Calma ontem você sofreu um acidente e eu trouxe você pra casa.
-Um cara ontem tava hum...mexendo com você.
-COMO ASSIM MEXENDO COMIGO?
-Calma! Bem eu fui no banheiro e quando eu voltei você não estava mais na mesa, eu fui procurar você e te vi nos fundos, ele tava beijando seu pescoço e bem...tentando tirar sua roupa.
Rustie narrando
Assim que eu terminei de falar ela começou a chorar, eu sai da cama e abracei ela.

Como Eu Vim Parar Aqui?Onde histórias criam vida. Descubra agora