-Valeriee espera!
Vejo ela ela virando e voltando até mim na hora eu congelei eu não sabia o que estava fazendo
-Manda. Fala sem demonstrar ânimo
-Eh... vai pro culto hoje? A avó dela é cristã então sempre leva a gente.
-Não tenho escolha. Responde
-Porque não gosta da igreja. Perguntei curioso
- A maioria dos pastores é cuzão e só querem grana,um lugar falso pra cacete, geral fingindo ser perfeito mesmo não sendo, e outra esse negócio de devoção não é comigo.
-Bem você tá certa em certos pontos.
-Era só isso?
-Huhum.
-ok. Fala e saí
Valerie narrandoDepois da breve conversa com o rustie vou para o sofá da sala pego minha mochila abro pego meu notbook e conecto meus fones nele.
Fiquei vendo Lúcifer, stranger things, la casa de papel e outras séries que eu tinha baixado alguns eps pois aqui não tem net.
Uma hora depois minha avó me chama pra almoçar fecho o notbook coloco ele na mochila e guardo a mochila pra ninguém mexer.
Depois do almoço fiquei ouvindo música e jogando ate a hora de me arrumar pro culto. Fui tomar um banho depois do banho eu coloquei uma roupa e fiz uma make mais noturna já que o culto é a noite.
Eu coloquei um short jeans, um croped branco um fila e um corta vento.
Sai do quarto e dei de cara com o rustie
-Sua mãe vai te matar e depois nossa avó vai te reviver só pra te matar.
-Não ligo. Falei dando as costas
-Que porcaria é essa?! Gritou minha mãe assim que eu cheguei na sala.
-Resolveu usar o tênis novo filha. Fala meu pai
-Sim pai. Respondi ignorando minha mãe
-EU PERGUNTEI QUE ROUPA É ESSA?!
-Não ta vendo? Um croped, um short e um corta vento.
-Vai trocar
-Não.
-AGORA!
-Se eu trocar vai ser por um pijama e vou dormir!
-Não precisa filha, vamos você está linda assim.
Saimos entramos no carro e assim que chegamos no culto minha vó me olhou de cima a baixo mas não falou nada porque se uma coisa que minha familia não faz e parar de fingir ser perfeita na frente dos outros
Entramos na igreja e senti olhares em mim, principalmente daquelas velhas da época jurássica que me olharam achando um absurdo minha roupa nem dei bola. Olha que eu estava com o corta vento fechado, posso odiar igreja, mas sei ser respeitosa.
Assim que o culto começou peguei meu celular e coloquei em uma música do felipe ret.
Um tempo depois vi minha família levantar pois agora todos os adultos iam ficar com o pastor e os adolescentes com uma lider pra conversar.
Vários adolescentes fommaram uma roda e começaram a conversar sobre salvação, orações e bla bla bla
-Aqui tá chato né? Um garoto me pergunta.
-Demais!
-Tá afim de dá uma volta?Falou vom um sorriso malicioso e eu sabia que ele queria bem mais que isso.
Saimos da roda e fomos andando. Chegamos em outra parte da igreja o lugarzinho grande
-Você é linda sabia? Me perguntou colocando uma mecha atrás da minha orelha.
-Olha porque a gente não começa logo porque não vimos aqui pra conversar ou viemos? Perguntei já sem paciência.
-Como você quiser princesa.
Ele chegou mais perto e começou o beijo e eu tenho que admitir ele tem pegada.
Senti ele me levantar e me sentar em uma espécie de prateleira de mármore. Bem ela tinha alguns produtos que caíram no chão, estavamos perto do lavabo.
Paramos o beijo por falta de ar.
-Me chamo pedro mas pode chamar de PK e você?
-Valerie.
-Maneiro. Falou e iniciou outro beijo, passei a mão pelo seu peitoral e ele apertou minha cintura depois de mais alguns minutos de pegação nos depedimos encontrei meus pais e eles também estavam se depedindo do pastor.
Entramos no carro e voltamos para a chacara, quando chegamos coloquei meus fones sem fio e coloquei um rap no máximo.
Minha vó veio correndo até mim e começou a fazer discurso quando ela parou e notei que ja tinha acabado fui pro meu quarto troquei de roupa e me joguei na cama e dormi até que rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Eu Vim Parar Aqui?
RomanceO destino costuma ser traiçoeiro e o relógio, um mestre nos truques. Quando o destino resolve unir duas pessoas que cresceram lado a lado, porém em realidades opostas, sem nunca sequer ter reparado em outras subsistências. Os conceitos de amor serã...