Valerie narrando
Eu estava curtindo no baile quando vejo uma cena que me faz congelar, o rustie estava beijando a vanessa?! Na mesma hora comecei a dar pulinhos de felicidade.
-Meu plano deu certo, meu plano deu certo. Falei fazendo uma danciha.
Bem pra ser sincera eu só chamei o rustie aqui pra dar uma de cupido e unir os dois, e eu consegui, depois disso eu voltei a dançar e a curtir muito, eu peguei uns garotos e garotas, mas não lembro o nome de nenhum.
Rustie narrando
Eu estava curtindo com a vanessa, quando eu olho pro lado a valerie tá dando um beijo triplo com duas garotas, porra as vezes não parece que essa guria tem 16 anos.
-Relaxa é normal ela fazer isso. Fala a Vanessa como se lesse meus pensamentos.
-Tá bem.
Passei o resto da festa com a vanessa e o grupinho da valerie, pra ser sincero foi bem divertido, eu dancei bastante, os amigos da valerie são super gente boa.
Quando já estava anoitecendo eu fui até uma lanchonete com a vanessa pra relaxar um pouco e sair do barulho de música alta que a festa tinha.
-Mas e aí você já namorou alguma vez? Ela me pergunta dando um gole no seu milkhsake
-Já mas não deu certo, a garota me traiu e terminamos
-sinto muito.
-De boa.
Depois disso ficamos conversando até a valerie aparecer com o resto do pessoal, conversamos um pouco e depois fomos embora. Eu estava andando com a Valerie quando do nada
- Vanessa e Rustie se pegaram, Vanessa e Rustie se pegaram uuuuh.
-Fala baixo doida! Corrigi ela com medo de alguém escutar
-Que baixo o que.
-Tá,tá. Vamos pra casa logo
Começamos a andar e a Valerie não conseguia conter o sorriso de felicidade.
Aquilo fez eu me sentir ridículo, eu vi ela beijando um cara e chorei e elae viu  beijando alguém e dá pulinhos de felicidade.
Sem contar que eu pensei que seria um pouco mais íntimo. Tá, achei que seria bem mais íntimo. Acho que confundi as coisas, ela jamais sentiria interesse em um cara como eu.

Como Eu Vim Parar Aqui?Onde histórias criam vida. Descubra agora