Nossa noite Part 1

92 9 27
                                    

Povs ( S/N )

Eu estava completamente apaixonada por ele, e pelo seus encantos, hoje iremos jantar fora. Ele disse que ia preparar tudo. Eu só quero apenas um noite com ele. Já que o mesmo viajava direto. Não parava em canto nenhum. Esse homem me deixa sem fôlego e hoje me perderei.

Sao exatamente, 17:30 o nosso jantar seria as 19:00 horas e entao é melhor eu começar me produzir, vou até meu closet olhos as peça de roupas que tinha. E já tinha usados todos. E nesse momento olho para canto um vestido de vinho com decote na frente e atrás. Mais atrás era mais exposta. Costa nuas que media até a bunda. Vestido não tão longo, que deixava meu corpo colado no modelo, vou até as gavetas abrindo pegando uma lingerie branca.

Vou até os saltos pegando num tom nude era perfeito,pego minha toalha de banho e vou para banheiro e me despindo das minha roupa e acessórios que usava no dia a dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vou até os saltos pegando num tom nude era perfeito,pego minha toalha de banho e vou para banheiro e me despindo das minha roupa e acessórios que usava no dia a dia. Encho a banheira e coloco flores e óleo de avelã. Entro com a taça de champanhe em mãos tomando goles.

Minha imaginação era para o homem alto dos cabelos grisalhos castanho escuro o seus olhos castanhos e seus traços asiático

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha imaginação era para o homem alto dos cabelos grisalhos castanho escuro o seus olhos castanhos e seus traços asiático. Eu amo aquele homem e suas mãos grandes e o seus dedos principalmente. Como eu quero te ver logo meu amado.

Pego a bucha de coração passo no meu corpo hidratando ele todo. Depôs saio da banheira e faço minha depilação. Eu tenho que ficar gostosa para ele.

****

18:30

Passei tantas horas no meu banho, mais isso já é normal para mim. Eu devo meus cabelos com secador, depôs faço alguns cachos. Vou ate penteadeira faço uma maquiagem básica. Ele disse que sem maquiagem meu rosto era mais bonito, apenas passei gloss e lápis . Meus olhos azuis alciava meu rosto. Vou até a cama e visto minhas roupas. Calço meu salto e coloco alguns acessórios

Me olho no espelho do closet vejo como estava realmente linda. Ouço carro buzinar. Pego minha pequena bolsa de mão e saio da mansão. E logo vejo ele com sei terno todo preto única coisa que mudava era sua gravata azul. Seus cabelos estavam bagunçados. Ele ficava sexy desse jeito. O Mesmo saiu do Camaro preto, sorriu.

- Isso tudo é para mim. - Disse rouco.

- Sim.

- Está linda. - Ele me conduziu até carro,abriu a porta com forma de cavaleiro me sentei no banco do passageiro.

O mesmo fez, o trajeto sentando no banco de motorista,logo ligando carro fazendo barulho com ronco do motor potente e saindo dali.

***

Chegamos no restaurante,ele afastou a cadeira para mim sentar. O ele fez o mesmo se sentando. Ele não parava de encarar. Garçom apareceu.

- Boa noite, o que vocês vão pedir. - Disse.

- Por favor trás melhor vinho da casa. Eu quero apenas caviar. - Kim Taehyung disse.

- Pra mim o mesmo. - Falei.

Garçom saiu. E deixou nos sozinho, restaurante estava um pouco cheio a nossa mesa estava reservada para particular num local mais calmo sem muita movimentação de pessoas ou qualquer barulho.

- Você quer essa noite? Somente uma? - Pergunto bebendo um pouco de água na taça.

- Sim, apenas uma noite. Sei que você irá embora.

Logo os garçons aparecem com nossa comidas e bebidas.

Kim Taehyung tinha um charme tão incrível que estou me sentindo molhada só ver ele.

***

Após jantar estamos na mansão. O Kim me beijava dento do seu carro. Ele apertava minha coxas deixando sem ar. O mesmo puxou para seu colo.

- Seu cheiro é tão gostoso.

Sorrio quanto ele beijava meu pescoço.

- Esse olhos azuis acaba comigo. - Venha entrar.

Ele saiu do carro, me carregando no seu colo. Abriu grande porta da sua mansão. E carregou até sua quarto.

- Hoje vai ser sua melhor noite.

Kim Taehyung me pôs na cama. E desfes meu salto. E beijou meu pé.

- És tão linda.

- Eu te quero muito.

- Você me quer?

- Sim.

Ele beija minha pernas e vai subindo até meus lábios. Suas mão grande passeam na minha costas nuas.

- Tão macia e gostosa.

Mordi meu lábio, apenas uma noite

Apenas uma noite ( One shot) Kim Taehyung - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora