O encontro

52 2 0
                                    

Eu caminhava perto da cidade e então enxerguei uma rampa. havia diversas pessoas uma andando de Skate outra brincando e a minoria tocando violão, e então...Ali no meio eu a vi cabelos pretos como a escuridão, a pele branca como um bela pomba macia e delicada, lábios rosados, seus olhos de um castanho intrigante vestida de um Jeans Largo preto, uma baby Luke branca uma touca para trás preta e seus tênis cano médio tocava violão com seus dedos longos e finos com aquela voz calma e sociável que eu escutaria para a eternidade. Era como se eu a conhecesse mesmo sem nem ao menos te la cumprimentado fiquei em uma grade a observado tocar não sabia exatamente o que estava fazendo mas tinha certeza de que não sairia da li tão cedo.

- Esta perdida??

Aquela voz...

- Não apenas observando.

- Quer se juntar a nos??

Era o que eu mas queria.

- , não obrigada, eu prefiro ficar aqui observando.

- Vamos não seja tímida - toca sua mão e a tira da grade.

Aquele toque, foi tudo o que eu precisei naquele momento.

- Tudo bem - Sorri sem graça.

- Meu nome é Tessriel, mas pode me chamar de Tess - sorri.

- Tessriel nome diferente - sorri - meu nome é Ariane mas pode me chamar de Ari.

- Tudo bem Ari - Sorri - Muito prazer.

- Prazer é meu.

Foi incrível aquela sensação, apenas algumas palavras e sentia algo por ela.

- Pessoal essa é a Ari.

- Olá, venha junte se a nós - um garoto loiro pálido disse.

Então me sentei e fiquei vendo os tocar, cada música linda conhecia a maioria e então Tess pegou o Violão.

- Ari, conhece Por enquanto??

- Claro que conheço - sorri.

- Então me acompanha.

Tess começou a tocar e em cada acorde eu sentia um calafrio ao estar cantando com ela, era tão linda e com Tess tocando foi como se eu me sentisse única.

Garota do Sorriso EncantadoOnde histórias criam vida. Descubra agora