Ao som de Coldplay eu estava pondo o tênis, pronta para mais uma rotina maçante e repetitiva. Quando a porta do quarto se abriu e tive que desabafar o mundo, tirando os fones dos ouvidos.
Mamãe estava com um sorriso no rosto e trazia um folheto consigo, amarrei o cadarço e e pausei a musica.
— Bom dia, querida. — Seus longos cabelos loiros estavam perfeitamente alinhados, como sempre — Não sabe o que chegou hoje pelo correio.
— Mais um folheto do Taco's Pacos? — Reviro os olhos sem que ela possa ver.
— Não. Eu tenho aqui o convite do comitê de organização do baile de outono. — Ela vibra com pulinhos e observo seus saltos que parecem agulhas de tão finos — Você vai, não é?
— Eu ainda não sei. — Junto todos os cadernos e o que vou precisar para a escola — Tenho que estudar.
— Suas notas são excelentes, Cely. — Encolho os ombros ao ouvir o apelido e ela toca os dois com uma caricia sincera — Poderia conversar com o Logan, poderiam ir juntos e quem sabe até... pensar melhor sobre o término precipitado.
Olho para as minhas mãos e sinto a visão embaçar um segundo. Respiro fundo e mando os pensamentos para o inferno. Não preciso das lembranças idiotas me torturando e fazendo da minha cabeça uma prisão. Me afasto das mãos dóceis de Eleanor Bryce e ponho a mochila nos ombros.
— Não se preocupa, tenho tempo pra decidir ainda. — Tento sorrir e me despeço antes que ela me faça ficar e ter uma conversa constrangedora e talvez dolorosa.
Dirigir até a escola me dá tempo para digerir o que minha mãe disse, sobre Logan, sobre o término precipitado. O que ela não sabe é que o Logan com olhos azuis de anjo, é o mesmo Logan que quase tirou minha virgindade a força no ultimo baile. Todos decidiram ficar do lado dele, colocar a culpa na bebida e na namorada oferecida que ele tinha, culparam as roupas que eu usava diariamente, culparam a maquiagem de mulher adulta que eu fazia. Me chamaram de manipuladora e criaram até boatos sobre eu ter ficado com todo o time de futebol, e mesmo sabendo que era mentira, ninguém teve a decência de desmentir e ficar do meu lado. Então veio o verão e os dias em casa, quando rezei todos os dias para que esquecessem todo esse lixo. E enfim esqueceram. Menos eu.
Voltar a escola é estranho, me deixa nervosa e com constantes crises de falta de ar. Então antes de entrar, decido que preciso de calma e tiro um cigarro do bolso, acendo com o isqueiro cromado que peguei do escritório do meu pai e ponho toda a fumaça para dentro antes que o sinal soe.
O primeiro turno é tranquilo, com uma aula de biologia e um tempo de estudos sociais. Passou tão rápido que nem parecia a escola.
Por todos os lados estão cartazes do baile de outono, uma mera formalidade para que adolescentes se peguem com consentimento velado. É hipócrita e os banheiros ficam nojentos de camisinha em East Lake College. Se eu continuar pensando na droga do baile, vou precisar de mais alguns bolinhos de maconha dos amigos do Drax para relaxar, o que me lembra que o Finn pretende dar uma festa no fim de semana e isso é um bom pretexto para ficar chapada e dormir como um anjo.
Para dar boas vindas no estilo de Atlanta, programaram um jogo de futebol no campo e todos são obrigados a assistir, inclusive os nerds da biblioteca que não ligam para os esportes. Escolhi o melhor lugar sem duvida, longe dos torcedores, das patricinhas e dos nerds da computação. Embaixo das arquibancadas com visão total zero para mim, a não ser de quem passa ao lado das arquibancadas e se pergunta por que a ex-capitã das lideres de torcida está tão longe dos holofotes se ela adora chamar atenção.
O jogo já está quase no fim quando vejo Logan e Caden fazerem sua jogada clássica, que consiste em esquecer que os outros do time existem e roubar os holofotes para eles. Caden corre com a bola atravessando o campo e driblando todos, derruba quem é necessário por no chão e com uma velocidade impressionante. Ele tem tudo para se tornar o melhor jogador do time e tomar o posto de capitão, mas prefere lamber as bolas de Logan e passa a bola para que ele marque um Touchdown.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magic Shop | KNJ
Fanfiction❝Você foi a MELHOR visão PSICODÉLICA que eu já TIVE.❞ Sempre mascando seu habitual chiclete de morango, Kim Namjoon se muda para uma nova cidade, um lugar em que ninguém o conhece, nem a sua fama de problemático. Esse é o cenário perfeito para...