Capítulo 9

197 15 1
                                    

Assim que sai, retornei pra dentro para falar com minha mãe.

Any- Mãe, voltei!

Priscila- Ótimo, filha tenho que contar uma coisa, sobre você meu anjo!

Any- Pode falar, mãe!

Priscila- Meu anjo, a muitos anos eu estava em missão, e quando eu estava voltando pra casa, uma mulher linda me parou, ela estava com um lindo bebê nos braços, esse bebê é você meu anjo.

Any- Como assim mãe. - Disse aos prantos.

Priscila- O que eu quero dizer, é que eu não sou sua mãe! Mas sempre te amei como se você fosse minha filha.

Eu não conseguia fazer outra coisa a não ser chorar, então a mulher que eu sempre achei ser minha mãe me abraçou e eu retribui. 

Priscila- Não chora meu amor, você ainda vai descobrir quem é sua verdadeira mãe e mas perto do que imagina, agora vai, creio que tem alguém te esperando do lado de fora!

Any- Ok eu vou, te amo.

Priscila- Também te amo, minha princesa!

Então eu sai, enxuguei minhas lágrimas e entrei no carro. Segui o caminho todo em silêncio e chegamos sem que eu notasse que o tempo passou, descemos do carro e com meu pensamento as malas começaram a flutuar, entramos no elevador, então Loki apertou décimo quinto andar.

Loki- Você está bem?

Any- Sim estou, porquê?

Loki- Você não disse nada o caminho todo.

Any- Estou bem, não se preocupe.

Assim que a porta abriu, todos nos olharam, não exatamente pra nós e sim pra malas que flutuavam logo atrás.

Pepper- Como elas estão flutuando?

Any- É só um dos meus poderes.

Loki- Ela é incrível né!

Thor- Me parece que alguém está apaixonado.

Loki- Não sei do que você está falando.

Any- Será que você Barbie e você rena podem parar de discutir!

Thor/Loki- Não gostei não. Fecham a cara e cruzam os braços.

Any- Olha lá, falaram juntos, que fofos. Agora é sério, alguém me leva pro meu quarto, estou cansada.

Pepper- Vem comigo querida, eu e Wanda te levaremos.

Any- Ok, vamos meninas e obrigada pela ajuda na minha casa Loki.

Loki- Não foi nada Any, se precisar da minha ajuda estarei no meu quarto. 

Any- Pode deixar!

Então Pepper, Wanda e eu subimos a escada e fomos até uma porta no fim do corredor, Pepper abriu a porta, então entramos e era lindo muito tecnológico ,perfeito pra uma adolescente, espaçosa e que gosta de decoração, simplesmente amei, cinco vezes maior que meu antigo quarto, que já era grande, havia três grandes portas.

Wanda- Gostou?

Any- Se eu gostei! É perfeito. Disse com os olhos brilhando.

Pepper- Ok querida, abre as portas e vê se gosta!

Sorriu e eu retribui o sorriso, fui até a primeira porta, era uma enorme closet, e pra mimha surpresa cheio de roupas, sem contar o enorme espaço, pra eu colocar as minhas. Fechei ela e fui em direção a segunda porta, tinha um lindo banheiro, muito espaçoso e com uma linda banheira roxa, fechei a porta e fui em direção a terceira porta, me surpreendi pois quando olhei havia um Studio, tinha instrumentos musicais, sons, computadores e um lugar  enorme pra eu criar meus protótipos, fiquei olhando para a maravilha em minha frente por 2 minutos, sai e fui conversar com as meninas.

Any- É tudo tão incrível! Falei com os olhos brilhando e um sorriso sincero.

Wanda- Que isso, precisando estamos aqui.

Pepper- É... e falando nisso você quer ajuda com as malas?

Any- Sim, por favor! Eu poderia usar meus poderes pra isso, mas assim eu poderia conversar com as mesmas.

Wanda- Conta um pouquinho de você pra gente.

Any- Tá bom, meu nome é Any Gabrielly, descobri a pouco tempo  que a mulher que eu achei que era minha mãe não era, é que a verdadeira me abandonou, só que eu sei que minha mãe biológica teve um relacionamento com um bilionário egocêntrico, porém ela não disse o nome dele pra Priscila, que foi a mulher que me criou, mas ela disse qu estou inteligente como ele, já hackeei a SHIELD, a Hidra, a casa Branca, o FBI e outros órgãos do governo, estou trabalhando em uns protótipos de tecnologia e quando eu terminar monstro pra vocês!

Pepper- Nossa que história em!

Wanda- Pois é, revira volta.

Pepper- Any, nós já vamos, vê se descansa ok.

Então Pepper saiu, ficando eu e Wanda no quarto.

Wanda- Então você e o Loki ficaram no seu quarto e não houve nada?

Any- Pois é, nada kķkkk.

Wanda- Achei que ia rolar! Ela disse.

Any- É, mas eu sou difícil. Falei rindo também.

Wanda- Vou indo pra você descansar.

Any- Boa noite, até amanhã!

Wanda- Boa noite Any! Até amanhã.

Então ela saiu,.e eu estava tão cansada, que não conseguia pensar em mas a alem de tomar um banho, então tranquei a porta, coloquei uma música da Billie Eilish, fui até o banheiro liguei a banheira esperei encher e coloquei essência de morango e baunilha, me despi e entrei, estava tão bom que não vi a hora passar, só sai quando meus pés já estavam enrugados.

Sai da banheira, a esvaziei e peguei a toalha me dirigi ao closet, peguei uma lingerie preta, destranquei a porta, me joguei na cama e nem percebi quando peguei no sono.

____________________________________

Maratona 4/5

A nova vingadora (Pausada Temporariamente)Onde histórias criam vida. Descubra agora