Olá, todo mundo.
Como vocês estão? Como têm andado? Faz um tempo em que não interajo diretamente pelos capítulos, então isso pode ser novidade para alguns leitores chegando agora. Pois bem, tenho novidades.
Além das probabilidades vai continuar sendo escrita daqui para frente, porém, todos os capítulos já publicados serão reescritos. Já havia avisado isso no mural mas creio que aqui o alcance vai ser melhor e eu posso explicar os motivos por ter tomado essa decisão.
Aos leitores antigos, sinto muito por fazê-los reler algo mudando o que vocês já conheceram, mas precisei fazer isso por mim. Alguns detalhes importantes como a relação entre o Namjoon e Jimin, a provável viagem do Jeongguk pareceram decisões não muito boas para continuar levando com o passar do tempo. Além das probabilidades é feita de diversas pequenas decisões como toda história sendo escrita, mas isso não significa que eu também não possa fazer decisões ruins por elas serem minhas. Eu espero realmente que entendam e não se sintam traídos. Sinto muito mesmo.
Aos leitores novos, adp sempre foi meu sonho. Antes mesmo de escrevê-la eu já sonhava com ela, por isso, decidi abrir mão de algumas horas de sono para desenvolver esse projeto tão amado. As circunstâncias mudaram, eu mudei e essa é a nova cara da fanfic que merece uma chance de ser desenvolvida. Espero do fundo do meu coração que vocês escolham ficar comigo até o fim dessa jornada de emoções, de descoberta e de Taekook.
Obrigada por estarem comigo, de uma forma ou de outra. Para quem se comunica através da escrita criativa, poder compartilhar essas histórias num lugar tão receptivo é nada mais do que um presente dos grandes. Desculpem os que ficarem decepcionados, essa foi uma decisão demorada e levei meses a aceitar minha própria intuição gritando pelas mudanças no caminho. Agradeço também a paciência com o desenvolvimento até aqui. De verdade.
Com carinho hoje e sempre,
quel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
além das probabilidades
Fanfiction[college!au] » Jeongguk, um homem das ciências exatas e desacreditado no amor, calcula todas as probabilidades de encontrar um par para si. Taehyung, um apaixonado pelas filosofias humanas e barista, vai além das porcentagens e prova que a vida é ma...