Com o casamento se aproximando, Dulce quis convidar Ana para ser madrinha mas ela disse que só aceitaria se fizessem uma festa do pijama, chamando também Anahí. Era óbvio que Anahí não quis participar e cogitou a ideia de chamar outra madrinha, mas por insistência de Dulce, acabaram indo desde que Dulce prometesse que não se encontrariam mais até o casamento.Chegando lá, foram recebidas por Ana e ela deu um demorado abraço em Dulce, porém Anahí não largou sua mão.
Ana: Oba!!! Que bom que vieram!
Dulce: Claro, ainda mais com uma chantagem daquela! - disse rindo.
Ana: É que eu queria vocês aqui!
Dulce: Nós viemos!
Ana foi abraçar Anahí porém ela colocou a mão na frente a afastando, tentando parecer o menos indelicada possível.
Ana: E a minha Melzinha?? - disse fazendo carinho na barriga de Dulce e dando um beijo - Como você está amorzinho da tia?
Anahí: Está ótima! - respondeu em tom ríspido.
Ana: Está enorme sua barriga, Dul! Quantos meses?
Dulce: Vai fazer 7 na semana do casamento!
Ana: Nossa, rapidinho já nasce!
Dulce: Não vejo a hora!
Ana: Venham meninas, vamos deixar as coisas no quarto.
Elas foram para o quarto e a primeira coisa que Anahí bateu o olho foi o quadro de fotos. Ela parou para contar e das 12 fotos que tinha, 8 era com a Dulce.
Anahí: Nossa! - indo para perto do quadro para observar melhor. - Pelo visto, vocês eram MUITO amigas! - disse irônica.
Ana: Essas fotos estão velhas, preciso atualizar... Olha - apontando para uma das 4 fotos que Dulce não estava - Esse é meu namorado, Roberto.
Anahí: Você tem uma foto do seu namorado e 8 da Dulce?
Ana: Não estão atualizadas, na época que estudávamos tirávamos muitas fotos mesmo...
Dulce, como se não percebesse o ciúmes de Anahí, chegou perto do quadro para observar melhor as fotos e Anahí também fez questão de analisá-las. A maioria eram fotos das duas abraçadas normalmente, mas em uma delas, elas dormiam de conchinha, a Dulce deitada encolhida e a Ana a abraçando por trás. Na hora em que viu, Anahí pegou a foto e arrancou do quadro.
Anahí: E essa??? - mostrando para Dulce com raiva.
Dulce: Ai amor!- puxando da sua mão e dando um selinho - A gente estava dormindo e a mãe dela tirou essa foto. Mas lembra? Eu te falei sobre isso...
Anahí: Certo - pegando a foto de volta e rasgando - Pronto! Vocês não precisam mais dessa foto.
Ana olhou a cena e riu. Ela entendeu o ciúmes de Anahí e não se incomodava em perder a foto já que tinha guardada no computador.
Ana: Essa foto é velha Any, e fica despreocupada! Sempre fomos amigas, nada mais que isso!
Dulce: Ela já sabe, eu já falei.
Ana: Mas eu entendo o que você quer dizer ...olha - tirando todas as fotos de Dulce do mural e entregando para Anahí- Pode tirar todas.
Dulce: Não! - tirando da mão de Anahí e devolvendo pra Ana - Ela tem fotos com as amigas dela e eu nunca rasguei! Aquela tudo bem, porque pode até parecer outra coisa, mas essas não! Guarda, Ana!
Ana: Certo - abrindo a gaveta e colocando dentro.
Anahí olhou com raiva para Dulce e com muito mais ciúmes ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Empezar desde cero
RomanceUma amizade pode se transformar em amor? O que fazer quando um sentimento de amizade começa a deixar o coração mais acelerado? A história se passa no início de 2008, época da turnê Celestial no RBD. Dulce namorava Poncho, Anahí estava enrolada com C...