Capítulo 5

3.9K 363 2.9K
                                    


A festa

Andamos até a sala principal, enquanto andávamos Jean segurou minha mão, eu sentia meu coração bater rápido, acho que nossos flertes são apenas de brincadeira, já que Jean gosta da Mikasa, mas eu sentia algo a mais por ele a um bom tempo, eu queria apenas que fosse recíproco..

Quando chegamos na sala, vi os meninos babando em mim, eles me olhavam de cima a baixo.

Jean- Que foi? nunca viram uma mulher na vida seus imbecis? -ele disse colocando o braço em volta do meu ombro, Jean era tão protetor, as vezes sem motivos.

Connie- Para né Jean, até parece que ela é sua namorada.

Eu e Jean, andamos até o pessoal e ficamos lá, esperando Levi voltar.

Jean- Que demora do baixinho.

Sasha- Tomara que tenha muita comida.

Logo após, Levi chegou, dizendo onde teríamos a tal festa.

Levi- Não quero bagunça, Entenderam bem?

Caminhamos um pouco pela cidade até chegarmos lá,era estranho pra mim pensar que uma hora estávamos correndo risco de vida matando titans, e agora estávamos todos juntos indo a uma festa.

Chegamos em um casarão, que pensei ser de algum amigo de Levi, mas ele não tem nenhum amigo além de Hange e Erwin. A casa me parecia familiar.

Levi- Essa casa é de um amigo da Hange, como já disse não quero bagunça se desobedecerem haverá punição. -ele disse sério.

Nós concordamos e entramos na casa. Quando entramos demos de cara com uma grande sala, com paredes vermelhas escuras e pisos da mármore, eu senti que já tinha ido ali antes.

Logo vi um homem de mais ou menos 30 anos se aproximar.

-Sejam bem-vindos, podem ficar a vontade, e- Ele deu uma pausa quando me viu.

-s/n? Oh, como você cresceu. -ele disse me abraçando e sorrindo.

s/n- Eu te conheço? -perguntei o encarando.

-Sou Hyde, não lembra de mim? Já te salvei uma vez quando você era pequena, até te trouxe para minha casa.

Eu logo lembrei.

s/n- Nossa, quanto tempo. -disse sorrindo,

Jean- Vamos entrando? -Ele colocou o braço em volta do meu ombro e deu alguns passos em frente.

Levi- Se acalma pirralho e quer deixar minha irmã em paz? -ele retira o braço de Jean de meu ombro e o encara sério.

Eu sem querer acabei rindo da cena e segui em direção da sala principal sem me importar com o que havia acontecido.

Após isso, todos adentraram a festa, Tinha bastante pessoas lá. Fui com Sasha procurar comida.

Sasha- BATATAS COZIDAS!! -disse a garota pulando de alegria ao ver uma tigela de batatas.

s/n- você deu sorte hein. -disse sorrindo.

Voltamos a mesa onde estavam Jean e Connie, enquanto me aproximei para sentar na cadeira, notei os olhos de Jean indo em direção ao meu decote, ele parecia nem perceber o que estava fazendo.

 Another love - Jean KirsteinOnde histórias criam vida. Descubra agora