Capítulo 3

3.5K 412 1.7K
                                    

S/N on

Já havia se passado 4 meses desde que entrei aqui.Eu fiquei muito próxima de Sasha,Connie,Jean e Eren. São os melhores amigos que tenho aqui.E por incrível que pareça acabei criando sentimentos por Jean, no sentido romântico, mas não acho que irei confessar isso a ele, até porque o mesmo gosta da Mikasa.

Acordei as 4:00 da manhã ouvindo um som alto no dormitório ao lado, logo me irritei pois não estava conseguindo dormir.

Levantei da minha cama e andei até o quarto ao lado.
Quando abri a porta vi Sasha,Connie e Jean conversando em uma rodinha no chão comendo amendoins próximos da cama.

-Tem gente querendo dormir -disse com uma voz de sono encostada na porta.

Logo eles olharam pra mim, vi Jean e Connie com um olhar surpreso e levemente corados, não entendi o porque, até lembrar que estava usando uma camisola preta meio curta mas não me importei muito, já tinha uma certa intimidade com eles por sermos amigos tão próximos.

Jean- e-e s/n?? e- você quer jogar com a gente? -disse ele meio embaraçado.

-Não, estou com sono e-

Quando eu ia terminar a frase senti alguém atrás de mim.

Eren- Que barulhada é essa? e s/n? o que está acontecendo aqui?

Jean se levantou e andou até nós.

s/n- Também não sei Eren, cheguei aqui agora.

Eren- s/n?? é... -ele disse me olhando meio confuso e envergonhado.

Eren- você não deveria estar vestida assim fora do seu quarto, ainda mais com outros garotos por perto.

Jean- O que ela veste ou não, não é da sua conta.

Eren- Nem da sua, e pode dizer o que está acontecendo aqui? aposto que o capitão não vai gostar nada disso.

Jean- Não é nada que você precise se preocupar Yeager, estamos jogando só isso. Quer sair?

Eren- Tanto faz -disse o garoto com raiva olhando para Jean que estava com a mesma expressão.

Jean me puxou levemente para dentro do quarto e fechou a porta na cara de Eren.

s/n- Jean o que foi isso? ficou doido? Não precisava falar assim com ele. E não precisa me puxar não, eu sei andar.

Jean- Desculpa s/n, não tenho paciência com o suicida.

-Não o chame assim, ele é legal, devia tentar conhecer ele.

Jean- Não obrigado, estou bem assim.

-Ótimo. -disse me afastando de Jean e indo em direção a cama de Sasha.

-Não tem problema eu dormir aqui? -perguntei a Sasha.

Sasha- Claro que não s/n, fica a vontade.

Logo deitei na cama, me enrolei no cobertor e fui dormir ou ao menos tentar, esses três falavam muito alto.

Mais ou menos 5 minuto depois que deitei, ouvi Jean reclamando de Eren para Connie e Sasha.

 Another love - Jean KirsteinOnde histórias criam vida. Descubra agora