Sasha- vocês ouviram que o Levi tem uma irmã casula e que ela vai entrar pro nosso esquadrão hoje??
Eren - Sim, espero que ela não seja chata igual ele.
Jean- Tomara que seja bonita.
Sasha- Ai Jean você só se importa com isso, eu espero que ela saiba cozinhar -disse com um sorriso no rosto.
Armin- Mas porque a irmã dele só apareceu agora?
Sasha- Sei lá mas estou curiosa pra saber como ela é.
Quebra de tempo
Erwin- Soldados quero todos vocês na sala tenho algo para dizer..
Sasha- acho que vamos conhecer ela agora, estou ansiosa.
Connie- será que vamos ter mais alguém no nosso trio? disse perguntando para Jean e Sasha.
Sasha- acho difícil a irmã do >Levi< querer ser nossa amiga -ela disse rindo.
Jean- eu concordo, ela deve ser mandona e chata igual o irmão.
Eles caminharam até a sala onde Erwin mandou.
Levi e S/N estavam em pé em uma sala enorme na qual anunciariam a nova cadete no esquadrão.
Todos já chegaram.
Connie- c-cara aquela ali é a irmã do Levi?
Sasha- deve ser.
Jean- Pelo menos é bonita.
Connie- Ah nem vem Jean eu vi primeiro.
Jean- sai fora Connie, nem cabelo você tem.
Eren- querem parar de falar merda? acham mesmo que alguém como ela ia gostar de dois paspalhos igual vocês?? e ainda sendo irmã do capitão, fala sério -disse dando uma risada sarcástica.
Jean- Não vou discutir com você agora suicida de merda.
Connie- ele tá certo Jean, alguém assim nunca olharia para a gente.
Sasha- seus bocós tão aqui pra lutar ou pra arranjar namorada?
Jean- e você tá aqui pra lutar ou pra comer?
Erwin- silêncio -disse irritado.
Erwin- Levi... -o mesmo deu espaço para ele falar.
Levi- Soldados, tenho a honra de anunciá-los nossa nova cadete, S/N, minha irmã mais nova.Antes que tenham dúvida, ela fará o mesmo que vocês ou seja não será superior como eu,Erwin ou Hange apenas por ser minha irmã, a menos que aconteça alguma coisa comigo. Enfim, vou para uma reunião agora,Eren quero que me acompanhe, e enquanto isso quero que os demais limpem a cozinha e os corredores.
Mikasa- O que será que ele quer com você?
Eren- deve ser para falar de mais um experimento que a doida da Hange quer fazer em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Another love - Jean Kirstein
FanfictionS/N, irmã mais nova do capitão Levi chega no esquadrão do reconhecimento e acaba virando melhor amiga de um garoto chamado Jean Kirstein, essa amizade acabou fazendo com que s/n se apaixonasse pelo garoto, mas havia um problema.. ele amava outra, ou...