Ninguém vai te machucar

8.9K 845 592
                                    

Draco estava quase pegando no sono quando escuta batidas na porta de seu dormitório, levanta bem devagar para que Harry não acorde, quando abre a porta é novamente seus dois melhores amigos, Pansy e Blaise.

-Oi Draco, preferimos vir mais tarde para ter certeza que Potter estivesse dormindo, é... a gente pode conversar agora?- Draco olha pra trás confirmando se o garotinho ainda está dormindo e volta a sua atenção para os garotos e então assenti e sai do quarto fechando a porta que fez um pouco de barulho mas não acordou o garoto.

-Então, o que vocês querem? se for pra ficar falando mal do Harry me avise que não vou nem perder meu tempo- Draco fala com um tom desdém.

-Espera Draco, eu e Blaise só queremos saber como isso aconteceu e porque, isso não faz sentindo, era pra você estar rindo dessa situação com Potter e não ficar cuidando dele como um filho-

-Exatamente Draco, como a gente ia adivinhar que você ia ficar brincando de pai e filho com esse merdinha do Potter-

-Vamos lá, primeiro, Pansy ele é só uma criança e o que ele passou hoje eu não desejo pra ninguém, ninguém mesmo nem mesmo o Po... Harry, ele estava assustado e chorando e tava todo mundo rindo dele, e segundo, Blaise nunca mais, tá me ouvindo? nunca mais o chame assim!!-

Draco é interrompido com o choro e um grito muito alto vindo de seu dormitório, então corre esbarrando em tudo que está de frente a ele, com Pansy e Blaise atrás dele, até que chegasse a porta do dormitório a abrindo e encontra Harry sentado na cama soluçando e chorando em cima da cama com uma cara assustada, corre até a cama e abraça Harry.

-Daco, eu.. eu ta-tava com m-medo, eu acordei de um p-pesad-delo, e você não estava aqui c-comigo aí eu fiquei com mais medo ainda porque não tinha ninguém pra me proteger e eu... sou fraco- Harry abraça Draco ainda chorando e soluçando.

-Harry, desculpa eu desci pra falar com Pansy e Blaise e não queria te acordar porque você estava dormindo e parecia tão cansado, me desculpa mesmo agora eu tô aqui prometo que não vou mais ficar longe de você, e escuta mais uma coisa você não é fraco, nunca pense nisso você é um garoto muito forte-

-Ta-ta bom Daco, eu vou ser forte igual a você então, mas po-por favor não me deixa de novo, eu achei que você tinha se cansado de mim-

-Não, nunca vou me cansar de você, te juro tá bom? mais uma coisa antes da gente voltar a dormir, amanhã a gente vai conversar sobre esses pesadelos ok?- Harry chega mais perto de Draco e assenti fechando os olhinhos tentando voltar a dormir.

-Pansy, Blaise acho que já conversando tudo e vocês já estão avisados sobre tudo, vocês poderiam nos dar licença pra que Harry volte a dormir?- os dois com os olhos arregalados com toda a aquela troca de carinho apenas assentem e sai do quarto.

Draco apenas continua a fazer cafuné na cabeça de Harry e espera age que o mesmo durma pra poder finalmente dormir também, torcendo para que o garoto dos olhos verdes não tenha mais nenhum pesadelo.

A manhã foi começando e o sol começou a invadir a janela do dormitório de Draco, e então o garoto acorda com um peso em cima de seu peito.

-Daco Daco, acodaaaaaa eu tô com fomeee, vamo daco, vamo!!-

-Nossa em, bom dia pra você também já estou acordado, alguém aqui acordou animado e com muita fome-

-simmmm, deculpa daco, bom diaaa- Harry vai até o rosto de Draco e da um beijo em sua bochecha, o garotinho gostava de fazer isso e Draco gostava cada vez mais, então assim ele faz e sai de cima da cama.

-Vamos, vou te dar um banho e vou tomar banho também pra gente poder tomar café- Harry assenti e corre até o banheiro.

Draco demora um pouco pra dar banho em Harry mas logo o convence a parar de brincar com as bolhas.

-Olha Harry, quero que você fique aqui em cima da cama e não saia daqui até eu sair do banho, pode ser?- Harry assenti e Draco vai até o banheiro pra poder tomar o seu banho.

Draco liga o chuveiro e deixa a água quente cair pelo seu corpo para que alivie um pouco a tensão de seus ombros, ele termina o seu banho e sai de dentro do box, quando está terminando de vestir sua roupa escuta barulhos de coisas caindo, uma voz diferente da de Harry e o próprio Harry gritando.

-Daaaacooooooo!!!-

-Escuta aqui seu merdinha, se você continuar ficar na nossa casa você só vai nos trazer problemas e por isso vou ter que jogar um Avada- era Nott, que segurava Harry pelos bracinhos e o sacudia.

-Não, não, por favor não eu não fiz nada, Dacooooooo!!- Harry estava tremendo de medo e chorando novamente.

Foi apenas em um piscar de olhos que Draco correu até onde Nott estava segurando Harry pelos braços e o chutou dali como um peso morto, socou a cara dele até quebrar todo o seu nariz e sua boca sangrar.

Draco pegou Harry em seu colo tentando o acalmar e correu pra fora dali o mais rápido que pode, não conseguia pensar em nenhum pra que ele pudesse levar Harry para se acalmar, quando veio na sua cabeça o Pátio da escola que era um lugar bem calmo.

Chegando no Pátio, se sentou colocou Harry em seu colo e o abraçou o mais forte possível- Harry me desculpe, ele fez alguma coisa com você, te machucou, por favor me desculpe eu não devia ter te deixado sozinho tanto tempo assim, me desculpe mesmo por favor- Nesse momento ele se encontra com os olhos cheios de lágrimas por medo do Nott ter feito alguma coisa o garotinho.

-Daco... eu estou bem mas... ele me bateu e me fez lembrar de quando... de quando os meus tios me batiam e eles falavam que eu m-merecia aquilo porque eu era e-estranho, e então talvez aquele garoto esteja certo em me bater, porque eu sou estranho, mas eu te desculpo Daco- ele fala e logo enfia o rosto nas vestes de Draco ainda chorando um pouco.

-Como assim seus tios te batiam Harry? E não, você não é estranho nunca pense isso, e aquele garoto nunca mais vai te bater tá me ouvindo? Você é um garoto incrível e ninguém nunca mais vai encostar o dedo em você de novo- Abraça Harry novamente e o garoto finalmente para de chorar e tremer em suas vestes.

-Mas Daco e se eu for realmente estranho e merecer que as pessoas me batem?-

-Não pequeno, você não é estranho e não merece que te batem, você confia em mim não confia?- Harry apenas assenti e da um beijo na bochecha de Draco igual na hora que eles acordam.

-Bem, Harry, temos que ir até Dumbledore e falar o que aconteceu, mas agora eu não vou te deixar sozinho, então você vai vir comigo tá bem?- Harry assenti e então da a mão para Draco e seguem em direção até a sala de Dumbledore.

———————————————————————————

ESPERO QUE QUEM ESTÁ LENDO ATÉ AQUI, ESTEJA GOSTANDO!!

SE TIVEREM ALGUMA IDEIA, ALGUMA COISA QUE QUEREM QUE EU COLOQUE NA FANFIC COLOQUE AQUI NO COMENTÁRIO QUE EU TENTO ENCAIXAR A IDEIA DE VOCÊS!!!

Mini Potter Onde histórias criam vida. Descubra agora