O Dia Chegou

5.7K 540 589
                                    

PRECISO MUITO QUE VOCÊS LEAIM AS NOTAS DESSE CAPÍTULO... POR FAVOR NÃO ESQUEÇAM!!!!
—————————————————————————

SALTO NO TEMPO DE QUATRO MESES

Draco acordou em sua cama e olhou pra harry e começou a pensar como os meses se passaram muito rápido e aquilo so preocupava mais ainda de Harry voltar a ter raiva dele, mas o garoto não sabia disso, pra ele quando ele voltasse a ter os seus 16 anos ele ainda amaria Draco da mesma forma, ele não tinha noção que o loiro e ele se odiavam desde o primeiro ano de Hogwarts e ele não queria contar para Harry pra não estragar todo aquele carinho que eles tem, Hermione, Ron e Pansy o ajudaram não contando nada sobre isso. Draco preferiu esquecer aqueles pensamentos e aproveitar pelo menos o resto do tempo que eles tinham juntos. E então percebeu que já estava quase na hora de se levantar e Harry estava começando a se mexer na cama parecendo que ia acordar.

-Bom dia pequeno, dormiu bem- ele disse dando um beijo em sua testa.

-Bom dia Daco, dormi bem e você?- Harry respondeu retribuindo dando um beijo na bochecha de Draco.

-Dormi bem também, vamos tomar um banho?- Harry apenas assenti ainda meio sonolento e então Draco o pega no colo levando até o banheiro.

O dia estava um pouco mais quente naquele dia e assim que deu banho em Harry colocou nele uma roupa mais fresca e foi tomar seu banho.

Tomou um banho um pouco demorado jogando a água quente em seus ombros bora aliviar toda a tensão que ele estava, saiu do banho vestiu as suas vestes e deu a mão para Harry pra irem ao Salão Principal tomar café.

Chegaram lá no viram que Hermione, Pansy e Ron estavam sentados na mesa da Sonserina dessa vez, isso já não era mais motivo de cochicho dos outros alunos pois aquilo nunca iria mudar, a não ser que Harry não se lembre de nada.

-Bom dia gente- Draco disse sentando e colocando Harry em seu colo.

-Bom dia Draco, bom dia Harry- os amigos responderam.

-Bom dia genteee, Draco demorou no banho e me deixou morrendo de fome lá- Harry disse dando risadinhas.

-Não deixei nada e também não demorei, e você sempre está morrendo de fome engraçadinho- fazendo Harry e seus amigos riem.

-Aí ainda bem que hoje é sexta, não aguento mais essas aulas, e pra piorar ainda tem a aula do ranhoso antes do almoço- Ron disse batendo a cabeça da mesa.

-Ei! Ele é meu padrinho não se esqueça disso- Draco disse fazendo uma cara de raiva e logo depois rindo.

-Me desculpa Draco mas ele só é "legal" com as pessoas da Sonserina, se eu falar um "a" na aula dele ele tira 50 pontos da Grifinória mas se alguém da Sonserina jogar o caldeirão no chão ele diz "foi só um acidente" e não tira nenhum ponto de vocês-

-Você tem razão- caindo na gargalhada com a cara do ruivo.

Eles tomaram café e foram pra aula de Transfiguração que teria dois tempos, Draco não gostava muito dessa aula e achava chata, mas Harry mesmo com 4 anos parava os seus desenhos pra ouvir a professora McGongall ouvir e era exatamente como o Harry de 16 anos, ele amava Transfiguração.

Em seguida foram pros dois últimos tempos antes do almoço que era de poção e Draco já estava rindo da cara de Ron de cansado e não querendo entrar na sala.

Draco prestava muita atenção naquela aula pois ele amava, já Harry nem tanto que estava focado em seus desenhos, e confirmando a Draco que Harry de 16 anos fazia tudo menos prestar atenção na aula. Já quase no final da aula o garoto cutuca o loiro um pouco chamando a atenção dele.

Mini Potter Onde histórias criam vida. Descubra agora