De novo não

4.7K 475 245
                                    

PRECISO QUE VOCÊS LEAIM AS NOTAS NO FINAL DESSE CAPÍTULO!!!!!

Depois de toda a confusão de Lúcios Malfoy ter capturado o pequeno Harry e Draco descobrir que seu ex melhor amigo o traiu dando informações sobre tudo que ele e Harry faziam para o seu pai as coisas começaram a voltar ao normal... mas Harry continua tendo os pesadelos durante umas duas semanas e o loiro não sabia mais o que fazer, era horrível ver o garoto daquele jeito acordando tremendo e chorando gritando o nome de Draco.

X FLASHBAKC ON X

-DACOOO, NÃO MACHUCA O DACO PO FAVO... DACO NÃOOOOOO-

E então era nesse momento Draco acordava com os gritos de Harry.

-Pequeno... acorda por favor... eu tô aqui... ninguém tá me machucando, eu tô aqui com você... acorda por favor é só um pesadelo- e toda vez ele dizia as mesmas coisas e logo desabava no choro agarrando Harry em um abraço.

E então depois de alguns segundos com Harry ainda gritando no colo do loiro, ele acordava tremendo e chorando.

-Daco... aconteceu de novo Daco... é sempre o mesmo pesadelo, eles estavam te machucando-

-Harry, eu sei, você estava gritando muito... mas olha só eu tô aqui... eu tô aqui com você e nós dois estamos seguros, vamos fazer o seguinte... enquanto eu e você estivermos usando as nossas correntes nenhum de nós vai ser machucado-

-É sério?-

-Sim pequeno, é sério. Agora vem, vamos tentar dormir novo- Ele segura Harry e o deita ao seu lado o abraçando e fazendo cafuné até que o garoto caia no sono novamente.

Draco ficou acordado a noite inteira até o sol aparecer e perceber Harry estava acordando, então fechava os olhos pra fingir que estava dormindo e ser acordado por um Harry bem feliz naquela manhã.

X FLASHBACK OFF X

SALTO NO TEMPO DE DOIS MESES

Tudo estava realmente bem agora, o último pesadelo de Harry tinha sido a algumas semanas e depois não teve mais nenhum, e isso deixava Harry feliz por poder dormir a noite, mas Draco ficava acordado algumas noites só pra ter certeza.

Eles definitivamente estavam muito bem, a história toda tinha sido deixada pra trás pra poderem seguir em frente com as suas vidas, Draco ainda tinha um problema que estava se aproximando o tempo... o tempo que ele tinha com Harry mas ele mal sabia que teria um outro problema antes disso.

Uma quinta feira Draco acordou com Harry em cima dele e dando um beijo em sua bochecha.

-Dacooo, acordaaa eu tô com fomeee-

-Meu Merlim, se eu ganhasse 1 galeão a cada vez que você falasse isso eu estaria mais rico ainda- fazendo Harry rir... ele amava aquele sorriso.

-Vamos tomar banho então, pra você poder tomar café- Ele pega Harry no colo e vão em direção ao banheiro.

Harry estava tão feliz que dessa vez resolveu irritar Draco saindo da banheira assim que ele se virou pra pegar o o shampoo.

-Você não comece com isso de novo em- Draco disse rindo.

-Você não me pegaaaa você não me pegaaaa-

-Ah não? Vamos ver então-

E dessa vez quem caiu não foi Harry, foi Draco que caiu rindo se lembrando da vez que aconteceu a mesma coisa Harry, mas o garotinho ficou preocupado.

-DACO, você tá bem? Machucou?-

-Tô bem pequeno, só lembrei da vez que você também caiu e parece que agora o jogo virou pra mim- Disse rindo e logo Harry riu também vendo que o loiro estava bem.

Mini Potter Onde histórias criam vida. Descubra agora