"Não é sua culpa eu estragar tudo
Não é sua culpa que eu não sou o que você precisa
Amor, anjos como você não podem voar para o inferno comigo"Angels like you
Miley Cyrus"— Hey Osamu! Você quer ir comigo ao parque mais tarde? - a garota de cabelos longos parou em frente a ele que lia um livro tranquilamente, o acizentado sentiu as bochechas esquentarem
— Ah, claro Hanao! Eu posso te esperar aqui? - Osamu tentou manter a calma enquanto colocava um marca páginas em seu livro a vendo sorrir largo e seu coração errar uma batida atrás da outra
— Sim. - Hanao deixou um selar na bochecha do mais velho o deixando todo desconcertado - Te vejo as seis. - ela correu de volta pra casa acenando rapidamente
Osamu apenas acenou de volta com o maior sorriso do mundo correndo de volta pra casa aonde se preparou bem para o seu primeiro encontro com ela"
Seis meses depois
"— Hanao, eu quero dizer uma coisa importante. - Osamu comentou nervoso enquanto admiravam o pôr do sol sobre o lago iluminado
— Claro Samu! Pode me contar! - Ela sorriu largo o encarando, o fazendo perder com tamanha beleza perto dele o fazendo pensar que não merecia nem ao menos sua compaixão
— Eu quero que voce saiba que você é uma pessoa única sabia? Eu sempre quero estar perto porque voce desperta o melhor de mim. - Osamu comentou segurando as mãos de Hanao, mal percebendo que suava frio com tamanho nevorsismo — Eu quero ser mais que o seu amigo, eu quero ser o seu homem, a pessoa com quem eu quero passar o resto da minha vida.
— Osamu. - Hanao o encarou bastante emotiva e sem pensar duas vezes ela juntou seus lábios aos dele num beijo delicado e amoroso — Eu acho que isso responde a sua pergunta.
— Responde a todas elas. - Osamu passou os braços sobre a cintura dela aprofundando mais aquele beijo que tanto ansiava"
Um ano depois
"— Você entrou na polícia? Isso é incrível meu amor! - Osamu sorriu largo a rodopiando no ar — Eu tenho tanto orgulho de voce sabia?
— Sim, eu sei disso. - Hanao comentou risonha — E você logo logo vai abrir o seu restaurante. Todos nós estamos realizando nossos sonhos.
— Sim amor. - Osamu sorriu largo enquanto enchia o rosto dela de beijos — Nem acredito que meu pai cedeu esse espaço para que pudesse montá-lo.
— Eu disse que ele te apoiaria. E a decoração que Atsumu fez está muito linda. - Hanao comentou admirando todo o local - Espero trazer Tetsuro e [Nome] aqui para jantarem.
— Pode trazê-los, vai ser uma honra servir minha comida para eles. - Osamu tirou uma mecha de cabelo de seu pescoço, deixando uma breve mordida — Agora eu preciso de você!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗮𝘃𝗲 𝗬𝗼𝘂𝗿 𝗧𝗲𝗮𝗿𝘀 , suna rintarou.
Bí ẩn / Giật gân─── 𝐒𝐀𝐕𝐄 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐓𝐄𝐀𝐑𝐒 || 𝐒𝐮𝐬𝐩𝐞𝐧𝐬𝐞 ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏͏ ͏ ͏ ͏ ͏❝ 𝐒𝐚𝐯𝐞 𝐲𝐨𝐮𝐫 𝐭𝐞𝐚𝐫𝐬 ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏͏ ͏ ͏ ͏ ͏𝐟𝐨𝐫 𝐚𝐧𝐨𝐭𝐡𝐞𝐫 𝐝𝐚𝐲 ❞ ⠀⠀﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋ Uma morte, uma investigação a finco...