"Você queria
Pegar um pincel e colocar um pouco de maquiagem
Você queria
Esconder as cicatrizes para diminuir o impacto"Chop Suey
System of a down
— Você não acha a vista de Osaka uma maravilha [Nome]? - Osamu comentou enquanto acendia mais um de seus cigarros sobre a varanda da casa, vendo a menina revirar os olhos pela vigésima vez — Osaka é uma região muito bonita, com muito verde e montanha, ar fresco!
— E vários filhos da puta com complexo de Deus segurando uma arma na mão. É realmente fascinante docinho! - [Nome] comentou sarcástica sentindo Sakusa a encarar suas costas rindo baixo
— Eu devia arrancar a sua lingua sabia? Você fica ótima calada. - Osamu rosnou enquanto segurava o pescoço ouvindo um risinho escapar dos lábios dela — Qual o motivo da risada?
— Nada, apenas que você fica ridículo tentando ameaçar alguém. - [Nome] riu mais ainda sentindo o aperto da sua mão aumentar ainda mais — Se a sua intenção é me deixar assustada, está perdendo o seu tempo.
— Tem razão. Não tem graça. - Osamu retrucou com o cigarro entre os lábios, soltando a fumaça no rosto dela — Você não tem medo de armas, nem de atirar em alguém não é? - ele segurou a arma a analisando com cuidado apontando para a testa dela — Será que não tem medo de morrer também?
— Ter medo da morte é bem relativo Osamu. - [Nome] continuou com a sua feição serena mesmo sentindo o coração em sua boca — Muitas vezes você precisa ter medo de viver, propício a cometer erros irreparáveis e o peso do remorso de tantas vidas perdidas.
Osamu cerrou os dentes e alinhou uma das balas para o gatilho, um aperto e seu segredo estaria seguro
— Acho que não sou eu que tem medo de atirar Osamu. - [Nome] continuou a retrucar calmamente o vendo ofegar — Por isso contratou Sakusa, pra ele fazer o trabalho que você não consegue mais fazer.
— A sua sorte, é que essa sua língua grande me diverte! - Osamu guardou a arma a fazendo soltar o ar lentamente, o treinamento para conversar com reféns veio a calhar realmente — Acho até que vou manter você aqui por mais alguns dias.
— Que ótimo. - [Nome] riu baixo se ajeitando contra sua vontade sobre a cadeira — Já estou engordando alguns quilos por conta da sua comida.
— Que bom porque logo você vai experimentar o meu Onigri especial. O mesmo onigri que causou a morte do meu irmão... - Osamu disse sereno com um olhar praticamente sádico vendo Sakusa atender o telefone e resmungar algo incompreensível — O que houve?
— Parece que descobriram a nossa localização Osamu. - Sakusa comentou e [Nome] manteve se neutra enquanto comemorava por dentro — Eles estão com bastante reforços e parece que Suna está entre eles.
Osamu ficou um tempo em silêncio andando de um lado para o outro, como se estivesse analisando um jogo importante, logo um riso sádico surgiu dos lábios dele
— Mas isso é ótimo Sakusa! Vamos ver se o nosso pequeno Rin daria mesmo a sua vida pela mulher que ama! - Osamu brincou com os cabelos dela, a vendo ofegar forte
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗮𝘃𝗲 𝗬𝗼𝘂𝗿 𝗧𝗲𝗮𝗿𝘀 , suna rintarou.
Misterio / Suspenso─── 𝐒𝐀𝐕𝐄 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐓𝐄𝐀𝐑𝐒 || 𝐒𝐮𝐬𝐩𝐞𝐧𝐬𝐞 ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏͏ ͏ ͏ ͏ ͏❝ 𝐒𝐚𝐯𝐞 𝐲𝐨𝐮𝐫 𝐭𝐞𝐚𝐫𝐬 ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏͏ ͏ ͏ ͏ ͏𝐟𝐨𝐫 𝐚𝐧𝐨𝐭𝐡𝐞𝐫 𝐝𝐚𝐲 ❞ ⠀⠀﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋ Uma morte, uma investigação a finco...