Duelo de Boas-Vindas

6 0 0
                                    

Meu queixo caiu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu queixo caiu. Uma hora eu era apenas uma garota que queria saber o paradeiro da mãe, e na outra hora, eu descubro que ela é a deusa da magia.

Uma garota de cabelos escuros presos em uma espécie de coque solto saiu não sei de onde e apareceu ofegante na minha frente.

--- Eu vi o sinal! --- Ela disse estendendo a mão. --- Lou Ellen Blackstone, conselheira do chalé 20, o de Hécate.

--- Elina Miracle. --- Devolvi seu cumprimento. --- Acho que isso significa que somos irmãs.

  --- Sim! Sabe, os filhos de Hécate, ao contrário dos de Apolo, são um pouco raros, então perdoe-me a euforia.
Sophia pigarrou.

  --- Acho que vocês devem ter muito o que conversar. Depois eu te empresto o livro, Elina.

  Assenti com a cabeça, então ela e Shade acenaram e saíram em outra direção.

Lou Ellen voltou a me encarar com o par de olhos verdes como esmeraldas. Qual o problema com esses semideuses? Todos têm que ter olhos de cores intensas, diferentes e penetrantes?

--- Venha. Vou lhe mostrar o nosso chalé.

E saiu a caminho de uma construção de pedras com vários símbolos gravados. Externamente parecia só mais um chalé como todos os outros, mas internamente, ele era imenso. Muito maior que o de Atena. Era um ambiente escuro, iluminado apenas com luzes de velas, nas paredes era possível ver riscos dourados escrevendo coisas em grego antigo, mas rapidamente se apagavam. Lembrava-me um pouco a sala comunal da Corvinal, na versão mais darck e sem a águia de bronze ou o símbolo de Hogwarts e com certeza sem alunos uniformizados. Havia apenas uma garota de pele morena no centro do chalé olhando fixamente para o chão, concentrada em algo, até que ela percebeu minha presença e rapidamente todo o chalé mudou. Virou um ambiente bem iluminado e com diversas prateleiras com livros e itens mágicos. Havia uma espécie de parede que separava outro ambiente, talvez seria ali onde ficavam as camas.

   --- Ah... oi.
   
--- Você realmente está ficando muito boa em controlar a névoa, Cecile. Por alguns segundos eu acreditei no ambiente em que você havia criado.

  Cecile sorri satisfeita.
  
--- Obrigada.

Seus olhos se fixam em mim.
 
--- Cecile, essa é a mais nova campista e integrante do chalé 20, Elina Miracle.

--- Explica Lou.

--- Prazer Cecile Buchbieren.

Estranhamente, seus olhos pairam atentamente onde estava minha varinha. Um estranho silêncio se forma e nasce um momento de tensão.

--- Gostei de você. -- Diz ela por fim. --- Acho que tem potencial. Você nunca desconfiou que era filha de Hécate, digo, nunca sem querer fez algo mágico ou estranho?

Minha vida é algo mágico e estranho.
Assenti relutante com a cabeça, e passei a analisar com mais atenção o lugar a minha volta. No meio dos itens mágicos era possível ver potes de vidros que armazenavam ingredientes de poções, mas eram completamente diferentes dos que havia visto em Hogwarts. Mal podia esperar para contar a Margot, Poções é sua matéria favorita...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 25, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Elina Miracle -Entre dois mundosOnde histórias criam vida. Descubra agora