Viro um The Sims Ambulante

12 0 1
                                    

Logo estava cercada por meia-dúzia de olhos cinzas tempestuosos me encarando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Logo estava cercada por meia-dúzia de olhos cinzas tempestuosos me encarando.

— Vamos começar do início. Sei que nomes são poderosos e não podem ser ditos a qualquer momento, mas acredito que para fins educacionais não possua problemas. --- Disse Malcolm. --- Há milhares de anos atrás, no universo, só existia o Caos, deus do vazio. Provavelmente se sentiu solitário e deu origens a outros deuses: Gaia, deusa da terra (Ela tecnicamente é o planeta), Tártaro, deus do submundo e aos gêmeos Érebo e Nix, respectivamente os deuses da escuridão e da noite. Esses novos deuses deram origem de forma assexuadamente a outros, Nix a seus 12 filhos - entre os mais famosos estão Éris, deusa da discórdia, Hipnos, deus do sono --- Aliás, Hipnos significa sono em grego --- (Interrompeu uma menina de cabelos castanhos) e Tânatos, deus da morte. Gaia deu origem a Pontus, deus do mar, Óreas, deus das montanhas e a Urano, deus dos céus.

--- Espera um minuto. --- interrompo. --- Urano não é um planeta?

--- O sétimo do Sistema Solar. --- Completa um garoto simpático que usava óculos. --- Na verdade, todos os planetas possuem seus nomes em homenagem aos deuses romanos. Que possuem seus correspondentes aos gregos.

--- Romanos? Correspondentes?

--- Sim... longa história. É melhor deixarmos Malcolm prosseguir para depois te explicar mais. --- Respondeu aquela menina de cabelos castanhos bem claros, quase loiros.

--- Certo. Prosseguindo, Gaia decidiu ter mais descendentes, mas agora com seu novo companheiro, Urano, Juntos eles tiveram 12...

--- Espera! Ela teve filhos com um filho dela?! Não é inscesto?! --- Pergunto incrédula.

Malcolm cora um pouco.

--- Isso é bem comum nas histórias antigas...

--- Ah... --- Digo também sentindo minhas bochechas corarem.

--- Continuando, juntos Gaia e Urano tiveram os 12 titãs. Mas não só os titãs, Gaia e Urano deram origem aos ciclopes -gigantes de um olho só- e os hecatônquiros, também conhecidos como centímanos. Eles receberam esse nome por possuírem 100 mãos.

--- Normal...

--- Mas Urano não se agradou de seus filhos aberrações, e prendeu-os no Tártaro, com uma terrível guardiã de cela, Campe: meio mulher meio dragão.

--- Legal... Eu acho...

--- Não, você não acha. Ela é um pesadelo. --- Retrucou Malcolm --- Na guerra dos titãs, eu a vi pessoalmente e posso garantir que fora um dos monstros mais horríveis que já vi. Tinha um corpo de, pelo menos, 6 metros de comprimento, preto e coberto por escamas, com garras enormes e cauda serrilhada. Suas pernas eram compostas por cobras que germinavam, centenas de víboras davam botes, numa constante procura de algo para picar. O cabelo da mulher também eram cobras. E o mais estranho de tudo isso era um ponto na sua cintura, onde a parte mulher encontrava a parte dragão, a pele borbulhava e se transformava, produzindo ocasionalmente cabeças de animais

Elina Miracle -Entre dois mundosOnde histórias criam vida. Descubra agora