Sina Deinert
- Tia por favor entenda eu acabei de começar a trabalhar não posso ir ver a senhora agora - falo em chamada com a minha tia.
- mas eu estou com saudades querida - ela fala com um leve sorriso na tela.
- eu também estou, mas eu realmente não posso ir aí agora.
- queria tanto te ver pessoalmente - ela suspira triste.
- Eu prometo tia, quando eu tiver uma folga eu vou até aí te ver - falo pegando minha bolsa.
- promete mesmo? - ela me olha desconfiada.
- prometo - sorrio
- então tá - ela retribui o sorriso.
- tenho que ir estou saindo do plantão agora - falo me despedindo.
- tchau querida e se cuide.
- Tchau tia - desligo a chamada e suspiro.
Tia Mônica voltou para a Alemanha, ela se aposentou e decidiu voltar para o seu país, eu a apoei mesmo um pouco triste. Nós duas morávamos na Carolina do Norte, como eu precisei vim para Chicago ela resolveu ir embora. Sinto falta dela.
- Vamos Sina - escuro Sabina me chamar e corro até ela - com quem estava falando?
- com a minha tia, ela queria que eu fosse ver ela
- e por que você não vai? - Savannah pergunta
- ela mora na Alemanha, perto da antiga casa dos meus pais - falo triste lembrando dos meus pais.
- é onde estão seus pais? - Savannah pergunta
- mortos - falo em um sussurro
- desculpa amiga eu não sabia - Savannah me abraça de lado e Sabina segura minhas mãos.
- tudo bem - sorrio de leve.
- Ai gente não gosto de lembranças ruins - Sabina fala sacudindo a cabeça - que tal ir irem lá para casa a gente beber alguma coisa e comer pizza?
- Eu tô dentro - Savannah fala animada - preciso de bebida
- eu não sei - falo confusa.
- sabe sim, você vai - Sabina fala e Me puxa para os carros - Any - ela grita e a cacheada vem até nós com o namorado - vamos lá para casa beber e comer pizza.
- bora - ela fala animada
- e nos - Josh fala apontando para ele e para Noah.
- você ir também - ela fala abrindo a mala do carro dela - só se vocês dois pagarem a pizza.
- poxa Sabina - Noah resmunga.
- então não vai - ela fala cursando os braços.
- tá bom, posso levar a Clara? - Naoh pergunta.
- NÃO- todos dizem juntos menos eu
- tá bom - ele fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔄𝔪𝔬𝔯 𝔞 𝔭𝔯𝔬𝔳𝔞 𝔡𝔯 𝔣𝔬𝔤𝔬 ⁿᵒᵃʳᵗ (Em Pausa)
Fanfiction꧁ 𝑵𝒐𝒂𝒓𝒕 𝒇𝒂𝒏𝒇𝒊𝒄 ꧂ O amor por salvar vidas. Arriscar sua própria vida todos os dias, para salvar a vida de completos estranhos. Bombeiros que entram no meio do fogo para salvar inocentes. Será que por trás de todo esse amor por salvar vidas...